Deuses Do Poder escrita por Ricardo Aburame


Capítulo 20
Capítulo 20: Invasão a Asgard. [parte 1]


Notas iniciais do capítulo

_mas deixaremos nas saídas do reino algumas armadilhas, teremos que lembrar bem o local de cada uma delas, caso estivermos fugindo, eles perderão tempo com elas enquanto nos passamos facilmente,mas teremos problemas caso agente caia em uma de nossas próprias armadilhas,por isso temos que estar bem atentos sempre.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194748/chapter/20

_Mais um dia amanhece no reino de Asgard,o dia começava ja com jeito de chuva,o céu estava escuro,o clima por algum motivo não estava bom,logo cedo Ricardo e Paulo ja caminhavam pela vila,conversavam um pouco antes de começar o treinamento,paravam em uma lojinha pra tomar o café da manha,então começavam a treinar pela corrida,algumas pessoas ja estavam nas ruas,mesmo sendo bem cedo ainda,um dia agitado ja em Asgard.

            _Vamos Ricardo,apresse os passos,deixe o corpo leve,e tente movimentar o mais rapido possivel os pés e as pernas!-Fala Paulo.

            _Certo,vou tentar deixar mais leve ainda,e mover o mais rapido o possivel minhas pernas!AHHHH!-Fala Ricardo movendo mais rapido suas pernas.

            _Isso garoto,veja como aumentou bastante sua velocidade,está me alcançando! ''caramba,ele vai me passar,não vou deixar'',Ahhh vou aumentar a minha tambem!

            -Logo via-se os 2 jovens correndo em uma grande velocidade,levantando uma certa quantidade de poeira de onde eles passavam,onde eles passavam,as pessoas ficavam olhando paralizadas,sem acreditar no que estavam vendo.

EM EMBROC

            _Estamos arrumando os preparativos, presiso de um bom armamento comigo,quero algumas espadas reservas,cada um deles tem que ter pelo menos 2,a não ser que seja especializado em outra coisa,como arcos ou adagas,presiso de alguns alimentos caso não de pra atacar essa mesma noite,se a defesa deles estiverem bem armadas vamos ter que esperar até eles baixarem a guarda.-Fala o comandante de Embroc

            _Certo,entendi,vou buscar algumas espadas e uns alimentos para o senhor levar.-fala um dos guerreiros de Embroc que logo saia pra pegar as armas e alimentos.

            _É, hoje Everton vai sentir a furia do Reino de Embroc,só o problema é machucar os inocentes,não quero envolver pessoas que não tem a ver com isso no assunto,vou deixar meus guerreiros atentos sobre isso,tomara que tudo de certo.

            -O dia estava passando rapido,o reino de Embroc estava calmo,poucos sabiam da invasão ao reino de Asgard,que estava prestes a acontecer, tinham 3 deles esperando na porta,Daniel,Rafael e Sergio,preparados com pequenas mochilas nas costas,e se alongavam desde ja,esperando dar o horario pra eles seguirem a missão,Sergio ficava sentado escrevendo algumas coisas e fazendo alguns desenhos e calculos no caderno.

            -Ao se passar uns 20 minutos, chegavam Anderson,Tiago e o comandante,em seguida Eduardo,formavam uma equipe de 7 membros,todos bem habilidosos,era uma equipe forte,mas de fato iriam bater de frente com um reino,teriam que ter estrategias ja prontas.

            _Eu,Geraldo,comandante de Embroc,serei o lider de uma equipe,e Tiago será o lider da outra,Sergio,mostre aqui e explique sua estrategia pra gente ver e saber como funciona.

            _Okay!

            _somos um grupo de 7,vamos fazer 2 grupos,um terá apenas 3 membros,por isso vamos equilibrar as forças.No 1 grupo,ficara Daniel que tem habilidade forte com terra,e é util na defesa,eu sou bom com estrategias, junto a minha agilidade posso impedir de sermos pegos facilmente por armadilhas,Tiago que é o lider e tambem é muito agil fora que seu poder é incrivel,e Eduardo protege atras,pois tem uma visão boa e pode nos proteger caso eles nos ataquem por tras.

            _Então fica,Daniel na frente,logo atras fico eu,em seguida Tiago e mais atras Eduardo.

            _Grupo 2,ficara o comandante na frente,pois tem uma visão boa,percepção incrivel,e é muito agil com seus ataques e defesas,em seguida fica Rafael,por presisar de um tempo até se preparar pra um combate,e por ultimo Anderson por ter uma boa defesa nas costas,pode defender voces de ataques de trás.

            _Até aqui tudo entendido?

            _Sim!-responde os 6 juntos.

            _O grupo 1 irá se infiltrar em Asgard pela floresta,que é onde eles tem menos preocupação a noite,pois podemos disfarçar nossos barulhos com os demais animais da floresta mesmo,é provavel que terá 4 guerreiros na defesa dá frente,e 2 mais atras escondidos observando os 4 a frente,somos 4,então teremos que matar ou enganar os 4 dá frente primeiro,pra pegar os 2 de tras logo,mas isso eu vejo lá,pode ser que tenha mais,ou pode ser que tenha menos guerreiros,vai depender dos numeros pra eu montar a estrategia.

            _Já o grupo 2 terá que se infiltrar pelo rio,usando a habilidade de Rafael,pela água não estarão tão espertos assim,pois por água eles esperam mais ataques com barcos ou navios,então não terá mais do que 3 na vigia,será mais fácil pra se infiltrarem,vamos tentar chamar menos atenção possível,pois se eles alertarem aos outros,ai teremos sérios problemas.

            _mas deixaremos nas saídas do reino algumas armadilhas, teremos que lembrar bem o local de cada uma delas, caso estivermos fugindo, eles perderão tempo com elas enquanto nos passamos facilmente,mas teremos problemas caso agente caia em uma de nossas próprias armadilhas,por isso temos que estar bem atentos sempre.

            _’’Que cara calculista,em 15 minutos ele fez algumas armadilhas pra colocarmos na trilha até o reino,ele é realmente inteligente’’-pensa Daniel vendo a explicação de Sergio.

_Certo Sergio,podemos ir então,já é 5 horas,entenderam tudo certo,podemos começar a ação,então vamos!-Fala o comandante Geraldo que logo iria na direção da grande trilha rumo ao reino de Asgard,assim os outros 2 iriam em seguida,Rafael e Anderson seguindo a trilha que chegaria até o mar,que estaria um pouco longe dali,já o grupo 1 continuava parado,ouvindo algumas orientações de Sergio,em seguida faziam a formação,na frente Daniel,atrás Sergio,depois Tiago e por ultimo Eduardo,essa formação não seria útil agora,mas já era bom deixa-la pronto caso tivessem que fugir de Asgard.

EM ASGARD

_É,hoje paramos mais cedo né,podemos descansar por um tempo,mesmo assim treinamos bastante,corremos 10 kilometros,fizemos 2300 flexoes,6800 abdominais,7000 agaxamentos,treinamos 1300 chutes nas arvores,cerca de 100 combos,fora que você conseguiu fazer aquela casa detalhada que te passei,você está ficando bem forte mesmo ein rapaz.-Fala Paulo para o garoto Ricardo que já tinha tomado um banho,e estava sendo pronto pra começar a janta,Paulo também iria comer e em seguida iria sair pra resolver uns assuntos.

_Amanha vou me esforçar mais,pois hoje nem cansei muito,mas estava com fome já.-fala o garoto começando a comer.

_Certo,coma ai e vá estudar um pouco,isso ajuda a evoluir sua capacidade mental,que é escencial em um guerreiro.

_Okay.

EM QUANTO ISSO

            _Vamos,já estamos chegando no mar,se prepare Rafael,você irá nos levar pela água com seu poder,e você Anderson,use seu vento pra disfarçar nosso cheiro,pois eles tem guerreiros exelentes lá,podem nos descobrir apenas pelo cheiro,fiquem atentos.-Dizia o comandante enquanto dava um salto pra água,logo uma coluna de água,subiria e Geraldo caia em cima dela,por ter uma quantidade de energia nela,o mesmo conseguia ficar parado em cima dela,então Anderson junto a Rafael pulavam também,e Rafael apontava sua mão a frente,logo a pequena onda iria na direção que ele apontou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deuses Do Poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.