Deuses Do Poder escrita por Ricardo Aburame


Capítulo 19
Capítulo 19: Não vai ficar assim,plano de invasão!


Notas iniciais do capítulo

_Então esta tudo certo, amanha espero voces 6 no portão do reino,as 5 dá tarde,não esqueçam de levar alguns equipamentos,pois montaremos algumas armadilhas se algo der errado.Podem se retirar todos,até amanha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194748/chapter/19


         -Todos os 4  guerreiros sairam do reino de Embroc,causaram uma grande destruição lá,pois o reino não é grande como os 6 principais,Asgard,Midgard,Aveh,Kislev,Morroc e Niffen,com o ultimo ataque eles teriam destruido ainda mais o pequeno reino.

         _Ufa, foi por pouco essa ein,não esperava de tão perto uma combinação como essa,esses caras eram bem fortes !_Fala uma voz por dentro daquela fumaça, que logo começava a sumir, então dava pra ver uma proteção feita de terra,algumas pedras eram movidas abrindo espaço pra eles sairem dali,os 3 guerreiros de Embroc estavam todos bem,nenhum dano sofrido,aquela proteção era bem resistente,mas teria gasto uma quantidade de energia consideravel, pois Daniel estava meio ofegante,mas o importante era se defender em um ataque como esse.

         _Esses caras de Asgard passaram dos limites, não posso perdoa-los por uma coisa dessas,vamos reconstruir o reino o mais rapido possivel, chame alguns homens pra ajudar,e vejam rapido os feridos,e leve eles a um hospital que não tenha sido destruido.-Diz o comandante antes de começar a reconstruir o reino.

         _Certo, vamos fazer isso o mais rapido possivel.

NO ESCONDERIJO DA ORGANIZAÇÃO

         _Então,conseguimos capturar 2 deuses certo,nos outros 2 ataques falhamos,só não tentamos ainda em Asgard,e tambem com os ataques aos outros reinos,eles ficaram mais atentos e deixaram a segurança mais fortalecida,vai ficar dificil de invadir,mas Asgard ainda não sabe do nosso plano,pode ser que consigamos pega-los com a guarda baixa,ou se não conseguirmos,vamos ter que usar o poder dos 2 deuses que ja temos em mãos certo!

         _Não diga besteiras,somos em 12,acha que o poder de apenas 2 deuses não seria o bastante pra dividir pra todos,presisamos dos 5,assim conseguiremos dominar os 6 reinos principais,vamos continuar apenas espionando e vendo a melhor hora pra atacar,não temos tanta pressa assim.-Diz o homem com um sobre-tudo preto,logo junto a ele tinham mais 11 guerreiros,um enorme esquadrão,todos com grandes habilidades,pareciam ter um grande objetivo,matar os 5 deuses e absorver seus poderes e assim se fortalecer pra dominar os 6 reinos principais.

EM ASGARD

         _Voce ja esta correndo nessa velocidade,acostumou rapido com os 12 kilos que te passei ontem, 2 kilometros e 800 metros nos corremos,é deu pra cansar um pouquinho né,agora vamos fazer 600 flexões,depois disso 3000 abdominais sem parar,tenho que pegar um pouco mais pesado nos treinos com voce,pois ja passou 16 dias,mais dá metade do mes,e te treinar tambem me ajudou bastante,pois estou treinando junto.

         _Tudo bem, podemos começar as flexões agora!-Fala Ricardo se abaixando, e deitando de frente ao chão, mas logo esticava seus braços e seus pés,então começava a fazer os exercicios enquanto os 2 conversavam.

         _Estranho né, logo cedo sairam 4 guerreiros da elite do reino,as missoes estavam paradas esses ultimos dias,logo uma equipe daquele nivel,será que ouve algo?

         _É Ricardo, eu tambem tava pensando a mesma coisa,mas acho que não é nada de mais,50,51,52,53,54!

         _Hum, sei la,não to com presentimento bom não,mas se voce disse que não é nada de mais,deixa isso pra lá,61,62,63!

         -Logo a noite chega,e os 2 guerreiros ainda estavam treinando duro,mas param já exaustos.

         _He ,já chega né,to no limite,não consigo nem me mover direito.

         _Tudo bem Ricardo, acho que agente forço muito hoje,amanha agente continua,fizemos 1100 flexoes,8000 abdominais,corremos cerca de 4 kilometros com os pesos de 12 kilos nos pés,e tambem gastamos bastante energia melhorando o seu controle sobre o metal e sua mira,acho que voce ja é um excelente guerreiro,se continuarmos treinando assim,voce ira chegar ao meu nivel bem rapido,vamos embora garoto.-Fala Paulo com uma aparencia muito desgastada,então os 2 iriam pra casa caminhando e conversando.

         _Amanha vou te treinar pra melhorar a consentração na hora de criar o metal. E tambem um pouco mais de fisico,mais não vou exagerar igual hoje né!!

         _é,hoje exageramos de mais,mas tá bom prefiro que o treino seja duro,pois só assim dá futuro,rsrss!

         -Então os 2  jovens chegavam em casa,cada um ia em um banheiro tomar um banho quente,e depois os 2 iriam cada um pra um quarto,estavam tão cansados que não demoraram 5 minutos pra durmir.

EM EMBROC

         _Então, vou montar um esquadrão de ataque, amanha a noite iremos a Asgard, não ficara de graça oque eles fizeram aqui em nosso reino, então quem eu chamar,tera o dia todo amanha pra se preparar.

         _Tiago, pois é um dos melhores guerreiros daqui, voce será o capitão junto comigo,pois ainda to descidindo se eu vou,pois não posso deixar o reino desprotegido.

         _Ok, eles deixaram minha mãe e minha irmã muito assustadas,sorte que nada aconteceu a elas,mas vou lá pelo pessoal que se feriu,eu sei que vingança não leva a nada,mas se deixarmos barato isso,eles vão querer fazer sempre,melhor cortar o mal pela raiz._Fala Tiago,um jovem de 19 anos,pele morena,cabelos pretos,altura de 1,77 centimetros,com um fisico forte,usava uma camiseta preta,uma calça jeans azul marinho,um tenis preto,cada dedo dele teria um anel,na mão direita todos eles prata,e na esquerda todos eles dourados,tambem tinha uma corrente no pescoço,de prata com uma cruz pequena pendurada nela,o jovem Tiago parecia ter um pouco de altoridade em Embroc.

         _Sergio, voce tambem irá,pois voce é inteligente e age bem rapido,caso algo de errado.

         _Ok.

         _Daniel, Rafael,e Eduardo,voces 3 completam a equipe,temos que ter cuidado pois Asgard tem uma defesa forte,mas pegaremos eles desprevinidos amanha a noite,ah,lembrei,tem mais 1 pra chamar,Anderson,voce é um guerreiro a poucos dias,mas ja esta forte,e pode nos ajudar na infiltração.

         _Ok, muito obrigado pelo voto de confiança, não irei desaponta-lo de forma alguma.-Fala um garoto feliz,por ter a primeira missão importante como um guerreiro.

         _Então esta tudo certo, amanha espero voces 6 no portão do reino,as 5 dá tarde,não esqueçam de levar alguns equipamentos,pois montaremos algumas armadilhas se algo der errado.Podem se retirar todos,até amanha.

         _''É, vou poder mostrar pra Ricardo que tambem sou um guerreiro agora,como faz ja alguns dias que ele não vem aqui,mas pelo menos ele deu noticia que está bem''!-Pensa Anderson enquanto vai pra sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deuses Do Poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.