Deuses Do Poder escrita por Ricardo Aburame


Capítulo 2
Capítulo 2 : A caminho de Embroc


Notas iniciais do capítulo

Se passaram 16 anos,alguns reinos menores,sem muito poder,foram se formando,mas todos os outros,foram se recuperando,e cresendo tambem,asgard,não era tão forte como antes,mas ainda tinha força militar podendo se comparar as outras 5 nações principais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194748/chapter/2

Se passaram 16 anos,alguns reinos menores,sem muito poder,foram se formando,mas todos os outros,foram se recuperando,e cresendo tambem,asgard,não era tão forte como antes,mas ainda tinha uma boa força militar podendo se comparar as outras 5 naçoes principais!!



   _Hey,Jhonata,venha aqui guerreiro,vou te dar uma pequena missão!!dizia um velho sabio que tomava conta do reino!


   _Claro,meu senhor,pode pedir o que quizer,estou sempre a disposição!!falava o jovem,abaixando sua cabeça diante do sabio!!


    _Voce é um exelente guereiro,mas essa missão não é pra voce lutar com ninguem,presiso que voce vá atras de um garoto pra mim,o nome dele é Ricardo!


  _Ricardo,certo!mas onde eu vou encontrar esse garoto?e como vou saber que é ele?


   _Vou te entregar uma pedra,roxa,quando ela acender,voce logo percebera que ele está perto,ele fica no reino Embroc,é um reino pequeno,não vai ser tão dificil encontrar,apenas fique atento,pois lá tem muitos ladroes,não será grande problema,mas mesmo assim fique atento!!
 _O jovem,muito atento ouvindo as palavras do velho,em seguida,caminhava lentamente,assim ele era chamado outra vez!_espere!


    _Assim,o sabio falava,preciso que voce encontre outra pessoa tambem,como voce percebe,não estamos nos melhores tempos em questão de força certo,estamos recrutando guerreiros,assim como voce,pra lutarem ao nosso lado,caso algo volte a acontecer!


    -Entregava assim a pedra a Jhonata!vá,só não demore muito garoto,presisamos de voce nas missoes mais complicadas!!



   _Ricardo,porque que será que o senhor me pediu pra ir atrás desse cara?é,não sei mesmo,mas tenho que traze-lo pra nosso reino,pois estamos passando por uma situação bem complicada esses tempos!!-dizia um garoto com uma voz preocupada!!


    -chegando na entrada de Embroc,o jovem parava de correr,e entrava caminhando,algumas pessoas ficavam observando aquele garoto,de calça preta,camiseta vermelha,com uma camisa xadrez azul e branca por cima,cabelos pretos e longos,aparencia bem jovem,pois ele tinha apenas 18 anos,o garoto caminhava ate uma lojinha ali,chegando nela ele perguntava:


   _Amigo,posso pedir uma informação,voce pode me dizer,onde vou encontrar uma pessoa,chamada Ricardo?


   _Hehe,não,não conheço cara!falando a verdade,nunca ouvi falar!!-dizia o vendedor!!


   -Em seguida,Jhonata se virava,e via tal cena!


   -Um garoto,se chocava com uma pessoa,de um fisíco forte,assim,o jovem caia no chão,derrubando as 3 sacolas que ele segurava,em seguida o garoto ouvia:


   _Voce é cego muleque???!!!,não olha pra onde anda não,porq...-logo era imterrompido por outra voz!


   _Ah culpa foi sua,voce que não estava prestando atenção,e entrou na frente,derrubando o pobre garoto!!-dizia jhonata,com uma luz roxa em sua mão esquerda.



   -Logo,o homem,se virava,apontando assim o dedo pra Jhonata,começava a correr na direção dele gritando algumas palavras:


  _Cale a boca e não se meta garoto,quem voce pensa que é!!


   -Jhonata,apenas fazendo um movimento,soltando a pedra que ele segurava,acertava um grande chute,com o pé esquerdo na pedra,assim a aremessando na direção do abdomen daquele homem!!


    - jhonata,ao ver o homem caindo,olhava serio pro mesmo e dizia:


    _Voce não é o Ricardo,não me conhece né,meu nome é Jhonata!!


    -Em seguida,jhonata olhava pra o garoto que estava ali no chão,olhando pra jhonata com uma cara meio assustada!!

    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deuses Do Poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.