Deuses Do Poder escrita por Ricardo Aburame


Capítulo 3
Capítulo 3 : Manipulando o fogo


Notas iniciais do capítulo

_voce acha que não existe,então chama isso de que!-fazendo um movimento com a mão direita,abrindo ela em direção a pedra,lançava uma chama bem ardente,passando uns 10 segundos,a pedra só teria sobrado o pó!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194748/chapter/3

-jhonata,perguntava pro garoto ali no chão:_qual seu nome?pode me dizer?


- o garoto,assim se levantando,tirava um pouco dá terra de seu corpo,logo pegando suas sacolas do chão,olha pra Jhonata e perguntava:


_oque voce quer comigo?esta procurando Ricardo certo,pois eu me chamo Ricardo.-dizia o garoto olhando pra jhonata.


_hum,voce é o Ricardo,prazer,meu nome é Jhonata,por algum motivo,querem que eu leve voce comigo,até o meu reino!!


_Jhonata né,mas qual seria seu reino?-perguntava Ricardo.


_sou de asgard,uma das 6 grandes nações,minha missão é leva-lo até lá,voce vem comigo?


_certo,mas primeiro,eu tenho que avisar a minha mãe,deixar essas coisas lá,mas não posso demorar muito,porque tenho que ajudar os moradores aqui,e logo cedo,eu tenho escola!


-Jhonata apenas o acompanhava até a casa dele,assim,Ricardo avisava pra mãe dele,deixava as coisas lá e logo saia


_vamos!!mas voce não sabe o motivo por qual me chamaram lá,Jhonata?


_Não,não sei,mas posso descobrir,voce é um guerreiro?controla algum elemento?


-Ricardo,começava a rir!!_hahahahaa,voce tambem acredita nisso!!cara,alguns amigos meus tambem ja falaram sobre isso,isso não existe mano!!


_jhonata com um simples sorriso no rosto,parava,olhava pro lado,onde teria uma pedra,de uns 2 metros de altura por 3 de largura!!



_oque,voces 2 fazem aqui,não venham me trazer problemas,prefiro que saiam numa boa!!-uma voz,firme é seria!!

_jhonata pensava:''é,esse garoto,o senhor me pediu pra chama-lo por algum motivo,eu acho que ele deve controlar um elemento''


_vem cá,voce nunca teve nada estranho não,derepende foi protegido por alguma coisa anormal,tipo,um meteoro,ou uma onda,até mesmo uma rajada de vento?


_Não,que eu me lembre não!!vamos chegar rapido nesse senhor ai,pra ver qual o motivo que ele me chamou!!-diz Ricardo apresado!!


_espere,ele me disse que eu encontraria outra pessoa,mas eu não sei onde!!droga,era pra eu ter perguntado!!


_ah,perae,tem uma coisa sua aqui na minha bolsa,que voce jogou naquele homem lá,deixa eu pegar!-assim,tirava dá sua mochila,a pedra roxa,que começava a brilhar novamente!!


_hum,acho que deve ser isso,ela vai me mostrar onde encontrar o outro tambem!!mas como?


-derepende,saia uma enorme estaca de madeira do chão,assim,ah mesma iria na direção de Jhonata,que olhava pra ela,puxava Ricardo,e dava um salto pra traz,caindo a estaca bem a sua frente,travando no chão,fazendo um pequeno buraco ali,em seguida,ouvia uma voz:


_voce acha que não existe,então chama isso de que!-fazendo um movimento com a mão direita,abrindo ela em direção a pedra,lançava uma chama bem ardente,passando uns 10 segundos,a pedra só teria sobrado o pó!!


_cara...caraca mano,como voce fez isso??-dizia Ricardo com uma cara de besta,muito espantado!!


 _eu controlo o elemento fogo,como a maioria no meu reino,somos todos guereiros,temos o dever de proteger nosso reino,nas 6 nações,existem mais de 1000 guerreiros,prontos pra batalha,se ouver guerra de novo,estaremos preparados pra tudo!! 


_ah,eu jah ouvi uma historia parecida,mas quando eu era menor,mas nunca acreditei nisso!!faz de novo ai mano!!!


_oque voce acha,que isso é brincadeira?-diz Jhonata olhando serio pra Ricardo.


 _ah faz ai,só mais uma vez!!ainda não to acreditanto muito!! 


_Ricardo,colocava os 2 braços a sua frente,fechando os olhos,se concentrando assim totalmente!!_aaaahhhhhhh!!!-gritava Ricardo!! 


_kkkkkkkkkkkkkkkkk!!sai dai seu louco!!rsrss!oque pensa que tá fazendo???


_se voce controla fogo,eu tambem vou controlar algum elemento!!-dizia um garoto determinado,até de mais!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deuses Do Poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.