Deuses Do Poder escrita por Ricardo Aburame


Capítulo 1
Capítulo 1 : O início


Notas iniciais do capítulo

Como começa ah historia dos deuses do poder,como destruiram o reino principal,assim provocada a maior guerra da história!!os reis entraram num combate,onde não ouve vencedor!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194748/chapter/1

Existia um reino,entre todos,que não se envolvia nas guerras,era totalmentente a favor da paz,assim com pessoas sempre felizes,os guerreiros apenas treinavam pra proteger seu rei,que era conhecido por ser muito habilidoso!!esse rei se chamava henrique,ele não era apenas habilidoso,mas tambem tinha um coração muito bom,ajudava outros reinos com alimentos,materiais,e era muito bom principalmente com as pessoas de asgard!!asgard era considerado tambem era o maior reino,pois tinha o maior teritorrio e ajudavam todos os outros 5!!


     Esse rei teve 5 filhos,cuja os 5 quando cresessem teria o destino de proteger asgard igual seu pai sempre protegeu,mais eles ainda recem-nascidos,teria que ser levados pra um esconderijo,pois em uma junção dos outros 5 reinos,Midgard,Morroc,Aveh,Kyslev e Niffen,fizeram um ataque em asgard,assim,começava uma guerra incrivel,a maior de todas da historia,assim,mais de 100 guerreiros de cada reino,estavam nessa invasão,destruindo tudo oque havia em asgard,mesmo os guerreiros de asgard sendo fortes,140 não eram pareos pra mais de 500 soldados,assim,o rei henrique,se envolvia na batalha,acabando com os guerreiros que haviam sobrado dos outros reinos,se entrometendo assim,apareciam os 5 reis naquele lugar,começando um confronto muito intenso!!


    Voces,se aproveitaram do meu bom coração,mas mexeram com meu reino,mataram todos,isso não perdoarei nunca,dizia hennrique com uma voz iritada,jah um pouco cansado,apenas movia seus dois braços os cruzando como um X,cruzava então varias lanças feitas de areia,perfurando os 5 reis,que jah estavam muitos fracos no combate,assim,todos cairiam diante daquele que era confirmado o rei mais forte da epoca,sendo assim dava as costas e andaria em direção ao seu reino,que estava totalmente destruido!!


    assim,uma voz meio tremula era ouvida:_voc...,pufz,voce não ira sobreviver pra...pra continuar essa historia!assim,do chão sairiam duas estacas de madeira,entrando uma em cada perna de henrique,que gritava caindo de joelhos,em seguida uma estaca maior viria em grande velocidade,acertando suas costas,atravessando assim,o seu coração!!naquele momento,teria terminado a guerra,o reino de asgard estaria completamente acabado,não teria sobrado ninguem pra contar essa historia?


     Errado,apenas uma pessoa sabia de tudo isso,aquela que havia salvado os filhos de henrique,e que estava desidida a levantar o reino de asgard de novo,mas teria que abandonar as crianças,pois com elas,ele seria descoberto facilmente,e elas tambem,quando ele percebeu que elas poderiam se virar sózinhas,o mesmo seguiu seu rumo na recrutação de novos guerreiros pra reconstruir o reino!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deuses Do Poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.