Deuses Do Poder escrita por Ricardo Aburame


Capítulo 18
Capítulo 18:Destruindo Embroc!


Notas iniciais do capítulo

_Vamos embora,isso foi o bastante,bando de escorias desse reino,acharam que eram fortes né,mas no final morreram facilmente!Vamos,claudio,Danilo,Ruan!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194748/chapter/18

PASSARAM 15 DIAS

–Mais um dia começava em Asgard,logo cedo da sala de Everton,ja saiam 4 guerreiros juntos,uma boa formação,mas eram 4 guerreiros dá elite do reino,se tratava de alguma missão em especial,logo esses 4 saiam rapidamente da vila,alguns boatos diziam que eles iriam investigar a morte de 2 guerreiros de Asgard,que supostamente teriam sido assasinados por alguns guerreiros de Embroc,nada comprovado ainda.


_Droga,Larissa saiu de novo,porque todos os dias ela sai sem me avisar,não consigo entender oque ela tanto vai fazer na rua!Vão ver se encontram ela rapido._Fala o rei Everton ja meio estressado logo cedo.


_certo.-Saiam 3 guerreiros da proteção do rei atras dela.


_Obrigado Larissa,estavamos com fome mesmo,esse cafe estava otimo,adorei as torradas,mas e ai o Everton ainda tá muito no seu pé?kkkkk ele até parece seu namorado né!-Diz Ricardo quando levantava da mesa do cafe pra ir escovar os dentes.


_Ah,ele é um grande amigo sabe,me protegeu diversas vezes antes de se tornar o rei,mas as vezes ele é muito rigido e quer me prender de mais dentro daquele catelo,e eu quero aproveitar a vida fora dele entende!


_Uhum entendo,então Ricardo vamos logo pro seu treino,pra não perder o ritmo,ontem quando voce me enfrentou,voce lutou muito bem,mas deu um pequeno vacilo no final,mesmo assim voce desenvolveu muito nessa ultima semana.


_Pronto,ja escovei,vamos,e voce Larissa,vai conosco?


_Ah não,vou ter que dar uma passada na casa de uma amiga minha,mas depois agente se ve,tchau pra voces 2!


_Tá,tchau,até depois então!Vamos Paulo,hoje eu to empougado!!hehe

EM EMBROC


_Espere,voces não...ahhh!!!Me solta!!seu desgraçad...-o homem que protegia a entrada não conseguia mais falar pois teria sido enforcado até morrer.


_Cale a boca,esse reino de merda vai pagar pelo que fizeram com o João e o kenedy,vamos matar alguns insetos daqui certo!


_Hum,por mim tanto faz,vamos logo com isso pois eu to sem paciencia!


–Logo um dos 4 guerreiros que haviam invadido Embroc,mirava em uma casa,e logo gritava:


_Hehe,BUUM!!KKKKKK


_Uma bola de fogo não muito frande se formava,e era lançada na direção da casa,logo ao acerta-la,ele tirava algo do bolso,uma pequena bolinha,e a jogava na casa de estava queimando,quando a bolinha batia na casa,logo gerava uma enorme explosão.


_O outro mirava em outra casa ao lado,apontando suas 2 mãos,ele lançava uma grande rajada de vento,que saia destruindo algumas casas de estrutura fraca,enquanto o outro levantava uma das mãos,logo de um mar perto do reino começava a subir uma grande onda,que caia em algumas casas do reino de Embroc,o 4 guerreiro sacava sua espada lentamente,e ao ver algumas pessoas correndo pela rua ao ver os ataques do guerreiros,ele iria em velocidade na direção dessas pessoas,e saia as cortando uma por uma bem rapidamente.


_Aqui foram 12,fora as que estavam dentro das casas queimadas e esmagadas pela onda e pela explosão,vamos conti...


_O que está acontecendo aqui,porque esse ataque ao meu reino?Posso saber?-Pergunta um homem parado,ao lado dele outros 2 guerreiros ficavam observando os 4 guerreiros de Asgard.


_Não viemos dar explicaçoes,apenas viemos nos vingar um pouco pois alguns guerreiros do seu reino mataram 2 dos nossos,são apenas ordens!_logo iria em direção a o homem com a intenção de corta-lo ao meio.


_Não culpe nossos aldeoes porisso certo,agora nos guerreiros de Embroc assumiremos a responsabilidade por isso!


–Esse homem,colocava a mão por baixo do seu sobre-tudo branco,e sacava uma pistola,um movimento rapido se abaixando e movendo seu corpo pra esquerda,ele se esquivava da espada do guerreiro de asgard,e levantava sua perna rapidamente acertando um chute nas costas dele o jogando um pouco pra tras,então o homem mirava a pistola pra frente,onde estava os outros 3,logo ele puxava o gatilho,da pistola saia um projetil bem rapido.


_Somos poucos,mas somos fortes!-Fala o homem parecendo ser o comandante de Embroc.


_Vamos ver então a extensão do seu poder!-Fala um dos guerreiros de Asgard,estendendo a mão e criando uma especie de barreira de vento,assim parava o projetil lançado pela arma do comandante de Embroc.


_É,a visão dele é boa,mas essa barreira sua não vai segurar todos os meus tiros,fora que ela não vai acxompanhar meus movimentos.Rafael e Daniel,vamos!


–Logo os 2 guerreiros que estavam com o comandante,Rafael e Daniel,começavam a ir em direção dos 3 a frente,enquanto o rei virava-se pra enfrentar o que estava atras,apontava sua arma pra ele,o homem de Asgard deixava sua espada numa posição diagonal,enquanto os outros 3 lançavam mais um grande ataque combinando os 3 golpes juntos.Um deles cuspia uma bola de fogo enorme,o outro apontava suas 2 mãos a frente,e soltava uma rajada extensa de vento,atinjindo o fogo e o deixando ainda maior,o ultimo que controlava agua,fazia um enorme dragão,e mandava bem do lado da enorme bola de fogo.


_Droga,os 3 combinaram 2 otimos ataques,venham pra cá,Daniel,comandante!


_-então Rafael,Daniel e o comandante eram cobertos pela imensa bola de fogo que atingia tambem uma grande parte do reino,junto ao dragão de agua gigante que tambem causou um grande dano a vila de Embroc.


_Vamos embora,isso foi o bastante,bando de escorias desse reino,acharam que eram fortes né,mas no final morreram facilmente!Vamos,Claudio,Danilo,Ruan!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deuses Do Poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.