Deuses Do Poder escrita por Ricardo Aburame


Capítulo 14
Capítulo 14 : Invasão ao reino de Midgard.


Notas iniciais do capítulo

_Não,por enquanto nada,espero que eles não tenham o mesmo azar que agente,vamos esperar até que eles voltem né!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194748/chapter/14

 

-Fernando ao chegar bem perto de ser atingido pela espada,fazia um movimento rapido com seus braços,assim pegava a espada com suas duas mãos e a colocava um pouco pro lado,e pra baixo tambem,ela acertava ele ainda que de raspão na costela,mas ele continuava seu movimento,como ele estava no alto logo movia sua perna esquerda dando um chute no rosto de igor que era jogado um pouco pra tras encostando novamente na barreira criada por Rodrigo.


    -Logo Fernando caia de pés no chão,e se movia rapidamente na direção de Igor que estava ali caido encostado na parede,logo o garoto de sobre-tudo preto cravava a espada que estava na sua mão,na perna de Igor,que dava um enorme grito de dor:

    _AAAAAH,seu desgraçado,droga,minha perna esquerda!!

    _rump,voce esta me dando trabalho de mais,quase me pegou agora pouco,mas acho que é o seu fim rei de Kis...-parava de falar ao perceber oque se passava lá fora,chegavam cerca de 10 guerreiros ao lado de fora da cupula,esses 10 estavam cara a cara com o arqueiro e com Rodrigo.

    _A situação ficou complicada né,acho que perceberam nossa presença no reino deles,e agora?hehehe.-Fala Rodrigo em um tom ironico.

    -Logo Fernando que por 2 segundos baixou a guarda diante de toda a situação,levava uma grande rajada de vento e era sobrado com um pequeno impacto a uns 7 metros a frente de Igor que apenas teria levantado a mão.

    _Vou desfazer essa cupula maldita,só nos trouxe problemas hoje.

    -Assim rodrigo fazia as 4 adagas voltarem a sua mão rapidamente,desfazendo assim a barreira.

    -Logo ao cair no chão,Fernando se levantava e abria um portal com em media 1 metro de largura por 1 de comprimento,e antes mesmo de ir embora com seus parceiros,deixava o aviso:

    _Na proxima,não iremos recuar,e nem falhar!-assim dava um salto para dentro do portal negro,em seguida o arqueiro pulava junto a Rodrigo.

    _Droga,oque esta havendo aqui rei Igor?-dizia um dos guerreiros que chegava ao local onde o rei estava caido no chão com um buraco na perna feito pela espada dele mesmo.

    _AH,não sei explicar direito,esses 3 guerreiros me prenderam rapidamente em uma cupula,então começei um combate lá dentro contra um deles,são muito expertos e tambem bem fortes,não entendi muito bem,só que ele me disse algo sobre eu ser um deus,e que existe mais fora a minha pessoa,pois falou que iria capturar todos eles.-Falava Igor com uma voz tremula e uma expressão de dor forte.

    _Não faça nenhum esforço,voce está sangrando bastante,vamos te levar ao hospital do reino pra fazer um bom curativo.

    -Assim 2 deles apoiavam o rei e o suspendiam,e o levaram até o hospital do reino de Kislev.

EM OUTRO LUGAR

    _Aquele desgraçado,me feriu seriamente na costela,escapei por pouco e mesmo assim ainda me atingiu de raspão.-Fala um homem deitado em uma cama,vestido apenas com uma calça,enquanto outro homem estava a fazer um curativo em sua costela que teria um corte um pouco fundo.

    _É,ele fez um pequeno estrago né,isso vai cicatrizar em 2 dias,terá que ficar fora de açoes durante esse tempo,sem fazer muito esforço ok.

    _Tudo bem,mas ja tem noticias dos outros 2 trios que sairam para os outros reinos?

    _Não,por enquanto nada,espero que eles não tenham o mesmo azar que agente,vamos esperar até que eles voltem né!

EM MIDGARD

    -Estava um belo sol no reino conhecido como Midgard,mesmo sendo um país frio,nessa manha o dia estava muito bonito,as flores enfeitavam os campos e gramados bem verdes os jardins das praças,as crianças brincavam sem nenhuma preocupação,um país que teria total paz durante muito tempo,seria aquele o momento de tirar a pacificação de uma nação tão forte em vários sentidos?

    -Exatamente!Ali estavam 2 guerreiros,um deles com um dos olhos cobertos por uma chapa feita de metal,sua pele negra, tinha um porte físico muito avantajado,em uma altura de 1,92 centimetros,era careca,uma pessoa com uma aparência nada amigável,não usava nada além de uma calça preta,e um chinelo feito de madeira no pé,sem camiseta,mas tinha um amuleto no pescoço,expressão muito fechada em seu rosto,andaria ao lado de um garoto de pele morena,cabelo em um estilo moicano baixo,preto,tem uma altura na media de 1,78 centimetros,uma blusa branca fina de manga longa era vestida por baixo de um colete jeans preto,calça preta meio que colada no corpo,usava uma pequena bota em um tom azul escuro,sua expressão facial era normal,um pequeno sorriso no rosto enquanto caminhava junto aquele enorme homem,logo atrás deles andaria outro guerreiro,que estava coberto com uma manta branca e escondia no Maximo sua face dos demais desse reino.

    _Vamos tentar perder o mínimo de tempo possível,traga ele aqui o mais rápido possível.-Fala um homem com uma voz grossa,sendo esse homem o de porte fisíco enorme que acabara de entrar no reino de Midgard por algum motivo.

    _Hump,certo,vou fazer isso o mais rápido que eu conseguir.-Falava em um tom baixo e calmo o homem que estava coberto pela manta,logo dando um grande salto para frente deixando a manta branca no ar sendo levada pelo vento que começava a se agitar no local.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deuses Do Poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.