Deuses Do Poder escrita por Ricardo Aburame


Capítulo 13
Capítulo 13 : 8 por 8,a batalha fechada!


Notas iniciais do capítulo

_Hehe,vou ter que lutar sem minha lança,e voces são bons invasores,passaram pela segurança da vila,e até mesmo pela minha segurança sem serem percebidos,estão de parabens mesmo,mas agora chega de brincadeira e me explique oque realmente voces querem no meu reino?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194748/chapter/13

-O rapaz sem entender muito oque estava acontecendo,apenas ficava de pé,então limpava sua roupa calmamente enquanto dizia:

_Hehe,vou ter que lutar sem minha lança,e voces são bons invasores,passaram pela segurança da vila,e até mesmo pela minha segurança sem serem percebidos,estão de parabens mesmo,mas agora chega de brincadeira e me explique oque realmente voces querem no meu reino?

_Vou me apresentar,meu nome é Fernando,apenas posso te falar que somos caçadores de deuses,e voce é um deles.-assim na mão do homem de preto formava uma pequena bola negra de energia,logo era disparada em alta velocidade!

-Em seguida ela se chocava aonde o rei Igor estava,logo subia uma enorme quantidade de terra misturada com fumaça e pó,então a visão de Fernando ia ficando melhor devido a fumaça,logo percebia que não tinha mais nada no local,apenas um buraco formado pelo seu ataque.

_Hum,ele se move rapido,não é atoa que é o rei de Kislev,mas não pode se esconder nessa pequena arena.-Fala Fernando olhando logo para seu lado direito e vendo Igor parado ali olhando fixamente pra ele.

_Não estou me escondendo,puxava então uma pequena espada de seu bolso,logo nas costas ele tinha um escudo,tirava o mesmo de lá e o colocava no braço esquerdo,logo tirava sua pequena cruz do bolso,fechava os olhos,fazia assim uma rapida oração e em seguida abria os olhos,arremessando aquela cruz numa enorme velocidade na direção do rapaz que estava a sua frente.

-Então o rapaz em um movimento levantando o braço direito,ele abria um pequeno portal negro,onde a cruz ia e entrava nele,sumindo em seguida.

_Oque,como fez isso?-pergunta Igor sem entender muito bem oque seu adversario teria feito,Igor era surpreendido em seguida quando um portal em cima dele era aberto novamente,e aquela cruz feita de aço puro vinha na direção dele agora.

_Droga!!-assim Igor levantava bem rapido sua mão,assim subia um pequeno vento fazendo a cruz pairar no alto,em seguida ela caia devagar na mão dele.

_''Que especie de portal foi aquele,é como um escudo,mas ele tambem pode abrir o portal novamente saindo de lá os meus proprios ataques,que negocio estranho.''.pensava Igor quando partiria pra cima do jovem em bastante velocidade,assim com sua espada na mão direita ele tentava golpear Fernando na barriga,mas Fernando fazia um movimento rapido para tras,em seguida Igor dando um leve pulo tentava o golpear para rasgalo no meio,assim Fernando em seguida do primeiro movimento,rapidamente ja se esquivava para a direita e ouvia algo de Igor:_Se afaste!

-Então igor ao bater com sua espada no chão ja se apoiava nela e levantava sua perna esquerda acertando um forte chute na face de Fernando o jogando uns 2 metros a frente e assim derrubando o rapaz.

_Rum,vai presisar ser mais rapido que isso pra acompanhar meus golpes!_assim Igor apontava suas duas mãos para Fernando que estava ali no chão se recompondo,logo em um pulo o rei jogava uma grande rajada de vento que era detiva por um enorme portal que aparecia na frente dele o protegendo,uns 4 segundos passados contados por Igor e então aparecia o portal novamente mas agora atras de Igor,saindo dele uma rajada de vento forte,igor apenas colocava seu escudo a frente do seu corpo,que o vento batia e desviava pelos lados de onde o rapaz estava assim o protegendo do ataque.

_Não posso baixar a guarda,ele é um deus,se eu vacilar apenas uma vez pode ser fatal.-Fala o rapaz apontando suas duas mãos para o rei,logo uma energia negra começava a ser formar nas mãos dele,em seguida disparava uma grande rajada de luz negra!

_Igor se virava imediatamente,e via aquela rajada ja bem perto dele,apenas tinha tempo de por o escudo a sua frente mais mesmo assim era arremessado longe com o impacto acertando assim umas das paredes feitas por Roberto,Fernando corria na direção dele,e antes mesmo que Igor caisse no chão era acertado por um chute na barriga,logo cuspia um pouco de sangue,em seguida Fernando levantava a outra perna bem rapido e dava outro chute,mas dessa vez acertando o rosto de Igor e o jogando na parede de novo e logo caia no chão,Fernando caia rapidamente com os 2 pes juntos no chão.

_Hum,não estou para brincadeiras,vou acabar com isso o mais rapido possivel.-assim ele direcionava suas mãos novamente para Igor,que estava ali caido,uma energia negra começava a se formar nas mãos dele,tomando o formato de um circulo,mas ele era surpreendido por um movimento rapido de Igor.

-O rei que estava caido,levantava do chão e ficava sentado,assim apontava suas duas mãos juntas,fazendo um formato de um cubo com as mãos,em seguida começava a bater um vento bem forte,como se aquele cubo estivesse sugando tudo daquele lugar,logo Fernando era puxado bem rapido para perto de Igor,que apenas levantava sua espada e deixava em uma altura para perfurar o percoço de Fernando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deuses Do Poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.