Deuses Do Poder escrita por Ricardo Aburame


Capítulo 15
Capítulo 15 : 1 Deus capturado.


Notas iniciais do capítulo

-Algumas pessoas ficavam impressionadas com aqueles dois homens ali parados,e alguns ficavam olhando para eles com uma expressão de espanto,mas logo começavam a correr desesperadamente ao ouvir:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194748/chapter/15

-Algumas pessoas ficavam impressionadas com aqueles dois homens ali parados,e alguns ficavam olhando para eles com uma expressão de espanto,mas logo começavam a correr desesperadamente ao ouvir:

    _Mais porque diabos voces estão nos olhando desse jeito?-DIZ em um tom alto o homem ja furioso colocando a mão no rosto ameaçando tirar a chapa de metal que protege seu olho esquerdo.

    _Relaxa Raul,lembre-se de não perder o controle,pois não podemos chamar muita atenção.-Fala o outro homem ao lado dele,com a intenção de acalmalo.

    _CALA BOCA EMERSON!!-Assim Raul virava rapido para o seu parceiro e logo dava um poderosissimo soco no chão causando um grande impacto,assim algumas pedras e muita poeira eram arrancadas do chão ali do local!!

    _Nossa pra que esse extresse todo mano?kkkkk-Fala Emerson em um tom ironico a uns 3 metros de distancia,pois poucos segundos antes do golpe de Raul Emerson teria dado um grande salto pra trás.

    _Merda,para de me provocar,voce mé conhece né,sabe que não gosto disso.-Falava Raul ja mais calmo,ao ouvir uma voz ainda desconhecida:

    _HEY,voces 2,não são desse reino certo,oque voces querem aqui?

    _He,acho que vamos ter que nos mover um pouquinho né,Raul.-Fala Emerson ja colocando a mão esquerda no bolso,logo tirava a mão do bolso e a abria lentamente,via-se 3 bolas pequenas,de uma cor violeta,deixava elas entre os dedos,enquanto com a outra mão ele tirava devagar sua katana do bolso direito.

    _Ok,são 5 né,vamos fazer daquele jeito,kkkkkk!!-Fala Raul ja alterando seu tom de voz ficando agressivo,e se movimentando na direção daqueles guerreiros,que tambem se preparam para um combate,3 deles sacam suas espadas,um deles fica só olhando enquanto o outro aponta sua mão direita.

    -Logo na mão dele se criava uma aurea verde,no formato de uma bola,logo era arremessada na direção de Raul,Raul apenas tirava a chapa de proteção do seu olho enquanto gritava:

    _MORRAM,AHAHAHAAA!!-Assim ele retirava a chapa do olho,e logo o abria,assim levantava algumas pedras do chao formando uma barreira,logo aquela bola verde se chocava com a barreira,destruindo algumas partes dela,mas não conseguindo atravessa-la,logo Raul direcionava sua mão direita a frente,então aquela barreira começava a se desfazer em varias rochas,grandes e pequenas,que iam na direção dos guerreiros de Midgard em altissima velocidade,mas um dos guerreiros que estava parado ali,apenas levantava um dos seus braços,assim uma barreira feita de agua surgia debaixo da terra,logo subia para a frente deles os protegendo dos ataques,mas ele olhava para cima e via a sombra e um homem,esse homem era o jovem Emerson,que apenas jogava aquelas pequenas bolinhas no chão onde os 5 guerreiros estavam,quando elas se chocam ao chão,uma fumaça roxa subiria como uma especie de neblina cobrindo uma grande parte do local,logo mostrava os 5 guerreiros no chão,agonizando tentando respirar,mas era tudo em vão.

    _Que venenozinho cruel esse né,podia matar na hora,porque 1 minuto de tanta dor?kkkkkkk.-Fala Emerson parado ali olhando os 5 guerreiros morrendo lentamente.

    _Pronto,esse veneno seu é mesmo poderoso,derrubei o rei com apenas uma colherzinha no chá dele,mas agora vou ter que deixar esse reino,vai haver muitas suspeitas de mim concerteza.-Fala o um homem,que acabava de chegar e estava com o rei de Midgard no colo,o rei estava palido,com uma aparencia de morto,é,sem duvidas ele ja estava morto.

    _Certo,vamos embora logo antes que fique seria a coisa,logo chegarão mais homens de Midgard aqui,vamos!

    _É,missão concluida,1 rei capturado né.

    -Logo aqueles 3 colocavam o rei morto em um saco preto,e começavam a correr para sair do reino,um deles era espião em Midgard,mas os guardas não sabiam,até então ele ainda era um companheiro deles que estava indo em alguma missão,achavam que de dentro do saco havia alguns armamentos,nem conferiram,o reino trajava muita paz nesses ultimos anos que eles nem se preocuparam.

    _Hehe,foi bem facil até né,para um reino com tanta segurança não vi dificuldade nenhuma,agora vamos até o esconderijo pra nos reunirmos,se todos tiveram sucesso ja teremos 4 dos 5 deuses,então nos juntaremos e invadiremos Asgard pra capturar o ultimo deles.-Fala Emerson que estava correndo ao lado dos seus 2 companheiros pelo caminho de saida de Midgard.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deuses Do Poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.