Deuses Do Poder escrita por Ricardo Aburame


Capítulo 12
Capítulo 12 : Novo alvo!


Notas iniciais do capítulo

_hum,não,vamos apenas levar o garoto,lá desidimos se voce pode ir tambem,até mais.-assim o sabio dava as costas e começava a caminhar junto aos 2 guerreiros e Ricardo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194748/chapter/12

Eae professor,como voce tá?-fala Ricardo parando seu professor ali na rua.


    _Yoo,eae Ricardo,eu vou indo,ah nem te falei meu nome né,é Jeferson,mas oque ta fazendo aqui?


    _Ah nada de mais,apenas caminhando um pouco e pensando no que voce me disse,a maior arma do homem é a inteligencia mesmo né!


    _Sim,é a maior,só ela basta pra derrotar seus adversarios.


    _Hey,oque é isso na sua roupa?sangue?-perguntava Ricardo olhando a mancha na jaqueta de Jeferson.


    _Ah,sim é sangue,acabei de fazer um pequeno trabalho ali,nada de mais,estou bem não se preocupe!


    _Certo,quando iremos treinar de novo?-fala Ricardo deixando o assunto de lado.


    _Agora não dá,estou com alguns afazeres,mas quando nos encontrarmos de novo,vou te ensinar mais uma arma de um guerreiro ok!


    _Tudo bem então mestre!!-assim Ricardo saia andando com as mãos atras da cabeça,sem preocupação nenhuma,ja Jeferson corria um pouco,e dava um salto assim caindo dentro da sala do comandante de Embroc,ali teriam 2 guardas que em instantes,o imobilizavam,um colocava a espada no pescoço e o segurava por tras,o outro apenas ficava a sua frente com a mão estendida apontando a seu rosto!


    _Certo,oque quer aqui,guerreiro?_Hehe,relaxa,apenas tenho que falar com o comandante,um assunto urgente!-Fala Jeferson.


    _Pode falar,meu caro,sou todo a ouvidos,podem soltar ele!-falava uma voz baixa,que vinha de tras deles,logo um homem com uma grande capa branca,cabelos loiros e longos,pele bem branca,esse homem caminhava devagar,e esperava oque Jeferson tinha a falar.


    _Então,agora a pouco,matei dos guerreiros de Asgard,eles me segiram quando furtei alguns alimentos,e um pouco de ouro de lá,então apenas esperei eles ate um local onde niguem estivesse vendo,mas tinha 2 aldeoes que eles ameaçaram,então matei eles rapidamente,para os aldeoes foi um ato de defesa,mas pode trazer problemas pra Embroc essa confusão,oque vamos fazer?


    _Putz,isso vai trazer serissimos problemas,vamos ter que dialogar com Asgard,mas vamos esperar,pode ser que não sintam ...-era interrompido!


    _Senhor,um senhor de Asgard esta ai,deseja falar com um jovem chamado Ricardo,oque dizemos a ele?-falava um homem que entrava a sala tambem!!


    _Oque é isso,esta virando bagunça ja,vamos respeitar a entrada na minha sala!!Chame esse tal Rica..._ele é meu disipulo agora,posso ir junto pra saber do que se trata?-falava Jeferson interrompendo novamente o comandante da Embroc.


    _Ahhh,tudo bem,se virem,resolvam essa questão ai logo vai!-dizia Jeferson fechando os olhos e se sentando numa cadeira ali proxima com uma cara de estressado.


    -Logo Jeferson saia rapidamente,encontrava Ricardo,venha comigo depressa,uma pessoa o aguarda.



    -Assim os 2 viam o sabio de Asgard,com dois guerreiros ali perto dele,um dos guerreiros era Jhonata,e o outro era um desconhecido.


    _Eae sabio,voce que esta me aguardando,do que se trata?-Fala Ricardo chegando de frente com o sabio.


    _Ah sim meu jovem,estou aqui porque me lembrei de um pedido do seu pai antes da morte dele.


    _Um pedido,do meu pai?-pergunta Ricardo um pouco espantado.


    _Sim,ele me pediu pra que te levasse pra Asgard depois que voce crescesse,e acho que voce ja tá bem grandinho né?


    _Ah,mas e a minha mãe,vou deixar ela sozinha aqui?


    _É,mas pode visita-lá a hora que quiser,ela ja concordou com tudo,ja sabia do pedido do seu pai.


.


    _Certo,mas não sei direito,tenho muitos amigos aqui,não queria deixalos!-fala o jovem colocando a mão na cabeça meio pensativo.


    _Vamo comigo garoto,não irá se arrepender,voce poderá ver seus amigos todo dia,não se preocupe com isso!


    _Tá bom então,eu vou com voce!-logo Ricardo apertava a mão do seu professor pra se despedir,quando o mesmo falava:


    _Espere!!Eu sou o mestre dele,acho que devo ir junto certo?


    _Hum,não,vamos apenas levar o garoto,lá desidimos se voce pode ir tambem,até mais.-assim o sabio dava as costas e começava a caminhar junto aos 2 guerreiros e Ricardo.


    -Assim Jeferson pensava:''droga,perdi uma oportunidade boa pra me infiltrar em mais um reino,mas vou ter que continuar pesquisando por Embroc mesmo''




EM KISLEV


    _Infiltração concluida,a guarda deles não nos percebeu ainda,vamos seguir em frente com a operação,capturar o rei de Kislev,mas não podemos chamar a atenção,se o seu exercito todo vier,entraremos em um confronto duro.-Falava um homem,com uma calça preta e camiseta azul escuro,cabelos negros e longos,e segurava 2 pequenas facas,mostrando que logo a 4 metros atras dele tinha 3 guerreiros mortos,mas ele não estava sozinho,outro homem,com um sobre-tudo preto e o capuz do sobre-tudo cobrindo sua cabeça logo escondia tambem parte da sua face, caminhava logo a sua frente,ao lado desse homem estava outro cara,que segurava um arco,logo os 3 caminhavam em direção a uma casa bem grande,parecia um palacio olhando de perto,logo 1 deles pulava ali dentro,ficavam lá de fora apenas observando o homem com a capa preta,e o que segurava o arco mirava na direção da janela onde o homem que estava com as facas se infiltrou.


    -Logo ali dentro,tinha 3 guerreiros,um deles parecia perceber algo e olhava rapidamente para tras,mas não via nada,olhava novamente para frente junto aos outros 2,nem tinham percebido que o homem com as facas cujo nome era Rodrigo estava grudado no telhado da casa,logo ele descia e entrava em outra sala rapidamente,então lá estava um homem,sentado lendo um livro bem atento,se distraindo ao ouvir algumas palavras bem baixas:


    _Acho que te achei,Igor!-assim jogava suas 2 facas na direção de Igor,mas uma na direita e outra na esquerda,dando uma distancia de 3 metros de uma para a outra,elas iam no mesmo tempo,dando para perceber que a intenção real não era acertar diretamente em Igor,logo Rodrigo aponta uma das mãos fechadas,assim ele rapidamente a abre,derepente se mostra um fio meio grosso e brilhante de uma faca até a outra,acertando e enrolando o rapaz que teria apenas tempo de jogar seu livro e se levantar.


    _Droga,quem é voce?-perguntava o rapaz que era pego pelo ataque do oponente.


    _Fale baixo,vou te explicar melhor lá fora,assim dava um pulo o levando pra fora daquele palacio,caindo no local onde estava o arqueiro e o outro homem que estava de sobretudo preto.


    _Belo serviço,agora apenas monte a arena,que o resto é comigo.-dizia o homem de sobre-tudo tirando assim sua toca.


    _Ok.-logo tirava 2 facas,uma do bolso esquedo e outra do direito,Roberto,desfazia aquela corda que segurava o garoto,assim fincava uma faca no chão onde ele estava,arremessava outra a 8 metros e ela fincava no chão tambem,logo puxava as outras duas fazendo um movimento com a mão esquerda,assim jogava uma delas a 8 metros a esquerda,ficando a faca lá tambem,e a ultima ele andava um pouco e pregava ela no chão tambem,deixando um formato de um quadrado com 8 de largura por 8 de comprimento.


    _Pronto,esta feito o ring,rsrsss!!


    -Assim o mesmo apontava a mão e fazia ligação de varias linhas fechando o quadrado,apenas com o homem de sobre-tudo dentro e o rapaz que estava preso.



    _Vamos ver quão forte é o rei de Kislev,está pronto,vamos começar!-Fala o homem de sobre-tudo apontando assim sua mão direita pra o rapaz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deuses Do Poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.