Ao Seu Lado escrita por Smiling Girl


Capítulo 5
Capítulo 5 - Namorados?! Como assim?!


Notas iniciais do capítulo

Ah eu sei que demorei....Mas foi só um pouquinho.
Se divirtam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194733/chapter/5

#POVSakuraOn

Acordei em cima da hora naquele dia tão esperado. Eu iria para Tokyo. Com quem,é um problema a parte. Eu levantei e me assustei ao ver o horário. Quase gritei. Levantei e tomei um banho ligeiro, me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42843010&.locale=pt-br), me olhei no espelho e achei que estava bom. Peguei minha mala gigante e me despedi de toda a minha família.

-Se divirta.– Minha mãe disse me abraçando e quase chorando.

-Pode deixar. – Eu disse sorrindo. –E se divirtam tamém. – Falei e sai pela porta. Me deparei com o carro de Sasuke parado bem em frente a casa, fui andando até lá.

-O que você ta fazendo aqui? – perguntei frustrada.

-Cala boca e entra logo, eu nem queria ver a sua cara, eu fui obrigado a vir aqui. – Ele disse sem me encarar. Revirei os olhos, coloquei com esforço a mala no porta-malas e entrei no carro. Comecei a me olhar no retrovisor para me analisar. – Você não para nunca de se olhar garota??

-Fica quieto. Não estou atrapalhando ninguém.

-Ta sim, sai da frente do retrovisor. – bufei e me encostei no banco.

-Que saco. – Permanecemos em silencio até chegarmos ao aeroporto. Eu fui a primeira a sair do carro. Fui direto para a entrada com a minha mala. Fiz o check-in primeiro que o Sasuke para poder me livrar daquela mala idiota. Logo depois Sasuke fez o check-in dele e sentamos e ficamos esperando.

-Eu to com fome. – Sasuke comentou acho que pra ele mesmo. Eu ignorei. – Eu disse que eu estou com fome. – dessa vez ele falou para mim.

-Problema seu. Não sou eu que tô com fome e sim você. – disse indiferente.

-Vai pegar comida pra mim.

-Se você tivesse alguma autoridade por mim eu até poderia ir, mas como não é o caso. – Disse.

-Então acho que sua mãe vai querer saber que como agradecimento por ter te trazido pra cá. – Bufei.

-Você não vai fazer isso. –disse sabendo que minha mãe iria me xingar um monte.

-Ah eu vou sim...- ele respondeu pegando o celular.

-Ta tudo bem...que saco! – Reclamei me levantando e indo até um balcão de café. -Dois cafés e um negócio desse. – disse apontando pra qualquer coisa.

-Tudo bem. – O cara que trabalhava lá disse se virando para mim. Foi então que me deparei com um par de olhos castanhos maravilhosos. Alto, dentes lindos, forte, maravilhoso.

-Ah, oi. – Eu disse sorrindo que nem uma idiota. -Oi. – ele respondeu mordendo o lábio, nossa como isso foi sexy.

-Sakura. – disse estendendo a mão. Sim eu estava paquerando o cara que trabalhava no café do aeroporto.

-Kiba. – ele disse apertando minha mão, com aquele lindo sorriso.

-Kiba...-repeti meio zonza.

-Aqui está. – ele disse trazendo o pedido. Eu empurrei um pouco para o lado e apoiei minha cabeça na mão.

-Qual é sua idade Kiba? -22.

-Um cara mais velho. – falei piscando um olho. – 17.

-NOSSA....QUE DEMORA!! – Sasuke chegou fazendo um escândalo, com as mãos atrás da cabeça.

-O que você ta fazendo aqui Sasuke??? – Perguntei com raiva, olhando a cara dele.

-Ah, você tava ocupada. – Ele tirou as mãos de trás da cabeça e olhou para Kiba.

-Não sabia que você tinha namorado. – Kiba falou. Ele parecia desapontado

-NAMORADO??! COMO ASSIM?? – Eu e Sasuke perguntamos ao mesmo tempo.

-Você só pode estar de brincadeira. Quem namoraria um cara como ele? De jeito nenhum– Perguntei apontando para o Sasuke.

-Ei, muitas garotas, ta?? – Ele respondeu.

-Aquelas vadias com quem você namorou não conta... – falei sorrindo sarcástica.

-Elas não são vadias. Eu que devo perguntar quem namoraria você?

-Se me permite responder... – Era Kiba, eu dei risada da cara do Sasuke.

-Cala boca cara...você não ta ajudando. Você não tem que trabanhar não?

-Pega a porcaria da sua comida e vamos embora. – Falei pegando meu café.

– Me passa seu telefone? – Perguntei para Kiba.

-To vazando. – respondeu Sasuke pegando o café e a comida e indo embora.

-Desculpa, mas eu não quero fazer parte do amor de vocês. Agora eu tenho que voltar ao trabalho.– Ele disse apontando para algumas pessoas que estavam envolta do café.

Eu voltei bufando para a cadeira em que estava sentada.

-Culpa sua seu idiota. Por que você foi aparecer justo naquela hora? – Perguntei nervosa ao Sasuke. – Por sua causa ele não quis dar o telefone dele pra mim.

-Bem feito, que porcaria é essa que você comprou pra mim? Que coisa ruim – Ele perguntou cuspindo a comida no pratinho de plástico e jogando no lixo logo ao lado.

-Cala boca, você tem que me agradecer por não te enforcar agora mesmo. – Falei cruzando os braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam??Agora já pela demora eu tenho um desculpa, minhas aulas voltaram quarta e eu não tive tempo de postar quarta ou quinta ou ontem...Desculpa esfarrapada eu sei...Mas eu juro que eu não vou mais demorar.
Me mandem reviews isso me faria tão feliz...