Ao Seu Lado escrita por Smiling Girl


Capítulo 4
Capítulo 4 - Conversa


Notas iniciais do capítulo

Anh eu não aguentei, tive que postar o capitulo....Se divirtam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194733/chapter/4

POVSasukeOn

Minha mãe me explicou tudo certinho e não me deixou escolhas a não ser viajar com aquela idiota, era uma viagem que eu queria muito fazer, só que com a companhia da Sakura, essa viagem vai virar um pesadelo. Que raiva. Pelo menos eu não precisaria ir para a escola. A viagem seria daqui a uma semana e pode acreditar, se não fosse o fato de o local ser Tokyo eu não estaria nem um pouco entusiasmado.

No dia seguinte eu acordei bem cedo, queria chegar antes da Sakura no colégio, só para constar que ela não iria fazer a burrice de contar pra todo  mundo sobre a viagem. Tomei um banho e me troquei rapidamente. Entrei em meu carro e fui calmo para o colégio. Cheguei lá e Sakura estava arrumando as coisas dela no armário. Fui naquela direção e fechei a porta de seu armário.

-Ei! – ela exclamou. – Ah, é só você. O que você quer?!

-Eu vim aqui te avisar que você já fez cagadas o suficiente, então você não vai estragar essa viagem também, então não ouse se aproximar, olhar ou dirigir a palavra a minha pessoa. – Falei aproximando meu rosto ao dela.

-Nossa!O garotinho ficou nervoso!! Só pra te lembrar que foi você quem colocou a gente nessa roubada, e não fale assim comigo, como se eu me importasse com você, por que você sabe muito bem que por mim você poderia morrer do jeito mais doloroso possível. – Ela retrucou ficando nas pontas do pé para se aproximar ainda mais de mim. Ela é baixinha pra cacete.

-Ótimo, é só fazer isso que a gente não vai ter problemas nessa porra de viagem. – Eu falei me aproximando mais e deixando nossos narizes quase encostados.

-TÁ! – Ela disse e virou o rosto saindo rebolando para o grupinho de amigas. Me virei também e fui ao encontro de Naruto, Gaara e Neji.

-Fala ai Sasuke, azar seu em cara.

-Como assim? – perguntei realmente sem entender nada.

-Ah, você sabe, ter que viajar com a patricinha da Sakura.

-Como você sabe disso? Não comentei com ninguém. Ah...A Sakura já deve ter contado pra escola inteira né? Droga.

-Na verdade não, sua mãe e a mãe da Sakura vieram aqui mais cedo falar com a Sra. Tsunade e saíram bem animadas depois. Não sei como a noticia se espalhou, mas ta todo mundo comentando. – Bufei. As noticias se espalham rápido nesse colégio, e o pior é que como o Naruto falou, nossas mães saíram felizes, então deu tudo certo com a questão dos estudos. Agora era oficial eu vou ter que aguentar a metida da Sakura durante cinco meses. Droga!

o o o

Se passou uma semana inteira e minha mãe já tinha comprado a passagem para mim. Arrumei minhas malas e me despedi de minha mãe e de meu pai.

-Tchau gente. – falei.

-Ai filho, vamos sentir saudades, se comporte e vê se não arruma confusão com a garota, ela parece ser legal.

-As aparências enganam. – disse com um sorriso meio forçado.

-Juízo ein rapaz e vê se pega só gata, e olha que eu vi a tal da Sakura, ela é uma...

-OLHA O RESPEITO Fugaku. – Minha mãe brigou com o meu pai antes que ele terminasse a frase.

Revirei os olhos e dei um beijo em cada um deles. Sai pela porta e consegui ouvir minha mãe berrando com o meu pai.Dei uma risadinha. Eu estava entrando em meu carro quando minha mãe berrou da porta. Pode ter certeza que ela vai falar coisa que não precisaria dizer.

-FILHO, EU COMBINEI COM A IZA QUE VOCE LEVARIA A SAKURA!!PASSA NA CASA DELA! – E fechou a porta antes que eu pudesse dizer alguma coisa. Bufei.

-Não disse? Merda! – disse antes de ligar o carro e sair dirigindo em direção a casa de Sakura, talvez essa “férias-castigo” não seja tão boa assim...Ainda mais com uma comanhia igual a da Sakura...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí tá o quarto capitulo...O que essa viagem vai dar einh?? E Flaah, nem vale dizer, pq vc já sabe o que vai acontecer na historia inteira tá!!!kkkkk'
Que tal mandarem reviews?? Seria muito legal receber reviews...