Ao Seu Lado escrita por Smiling Girl


Capítulo 6
Capítulo 6 - Viagem


Notas iniciais do capítulo

Oiá eu aqui de novo....Anh eu sei que eu demorei, pq a fic inteira já tá pronta e eu só tenho que postar, mais o que seria da fic sem uma demora básica? Tá eu sei isso não é uma desculpa decente de se dar.
Querem outra? A escola, aquilo tá uma droga e a direção quer me matar de tanto livro que eu tenho que trazer embora, isso também não é uma desculpa muito decente....
Então vamos para o capitulo...
Se divirtam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194733/chapter/6

#POVSasukeOn

Esperei impaciente que anunciassem o nosso vôo. Mal esperava para sair de perto daquela chata, irritante e metida. Nós fomos os primeiros a ir para a fila de embarque.

-Sasuke? – Escutei a voz da Sakura atrás de mim.

-Que é? – perguntei nervoso. Minha paciencia com ela já não tava muito boa

-Leva a minha mala. – Ela disse com o rosto sério.

-Você só pode ta maluca, larga mão de ser preguiçosa.

-Ou você leva, ou eu falo pra sua mãe que você não quis me ajudar com as malas sendo que eu fui super gentil com você pegando a sua comida. – Ela deu um sorriso irônico depois de falar isso. Como se ela fosse a vencedora de alguma coisa sabe.

-Pode falar. – disse tendo certeza que ela não ligaria. Tinha até ela pegar o elular e começar a disar algum número.

-Alo? Mãe desculpa te incomodar agora, mas eu posso falar com a Mikoto? – Escutei ela falando atrás de mim.

-Não,não...ta,ta eu ajudo você, mas desliga a porcaria do celular. – Disse. Não eu não tenho medo da minha mãe, tenho medo que ela tire tudo de mim, como computador, celular, festas e coisas do tipo.

-Ah oi Mikoto, eu queria falar com você sobre um assunto meio perturbador. – Ela disse com um sorriso no rosto. 

-Eu já disse que eu vou levar a sua mala. – Falei pegando a mala dela. Como eu odeio essa garota. Ela apertou um botão e eu escutei minha mãe falar.

-Pode falar querida...

-Ah, nada não eu já consegui resolver aqui. Me desculpe encomoda-la.

–Sem problemas, esta tudo bem mesmo?

-Sim,sim...tchau. – Ela falou e desligou o celular.

-Sua retardada, eu falei que eu ia levar a sua mala.

-Já desliguei o celular não desliguei? Então cala boca e começa a andar logo antes que eu perca a paciência e faça um escândalo aqui. – Franzi o cenho e começei a andar.

-Nossa o que você coloca aqui dentro? Pra uma mala de mão isso está muito pesado.

-Para de reclamar que isso não é nem metade do que eu precisava para estar em Hollywood.

-Meu Deus garota, você é muito mal agradecida, eu estou aqui levando a bosta da sua mala e você só sabe encher meu ouvido com reclamações e reclamações. – Ela ficou quieta. Chegamos as cadeiras e eu coloquei a mala dela nas bagagens de mão que ficavam em cima das cadeiras.

-Além de ter que ir com você pra Hollywood as cadeiras são uma do lado da outra. – Bufei. Ainda não sei o que meus pais querem fazendo isso comigo. Serio.

-Fica quieto que eu estou mais irritada com isso do que você. – Ela se sentou na cadeira ao lado da janela.

-Ei deixa eu sentar ai. – Falei de pé. Sim, isso parecia idiota, mas eu queria ver como era a vista de Hollywood por cima.

-Vai sonhando, eu sentei aqui primeiro. -Vaza daí logo. – Eu estava quase gritando.

-Vem me tirar então. – Ela disse com um sorriso.

-Ótimo. – falei e fui até ela. Peguei ela no colo e ela começou a se balançar inteira.

-ME SOLTA SEU MALUCO! ME COLOCA NO CHÃO! – Os gritos dela não eram divertidos e as pessoas a nossa volta perceberam, pois escutei elas cochicharem coisas do tipo : “Nossa, que casal mais perturbado” ou “Eles não deveriam viajar juntos se eles se odeiam”. – SEU FILHO DA PUTA, ME LARGA SE VOCÊ NÃO QUER MORRER. – Ela se balançava tanto que eu mal conseguia ficar em pé, cai no chão do corredor do avião com tudo.

-Viu o que você fez? As pessoas estão olhando agora!- Berrei quando todos começaram a olhar espantados.

-Eles devem estar espantados com essa sua cara feia. – Ela disse permitindo que todos ouvissem, fiquei com muita raiva até escutar alguém falar: “Eu achei bem bonitinho.” – Porra, quem foi a infeliz que disse essa barbaridade?! Se você acha ele bonito então por favor troca de lugar comigo, por que vai ser uma droga ficar com ele esse tempo todo. – Ela disse se levantando e olhando a sua volta. Eu ainda estava sentado quando uma aeromoça chegou.

-Por favor senhores, vamos parar com essa confusão sentem em seus assentos. E fiquem em silencio esperando ou não vamos poder levantar vôo. – Nos olhamos e voltamos a sentar. O avião decolou e quando já podíamos tirar os cintos uma garota bem gata apareceu ao meu lado.

-Posso te ajudar? – perguntei.

-Você não, mas eu queria mudar de lugar com ela. – Disse apontando para a Sakura. Porque ela queria trocar de lugar com a Sakura? Sabem né, eu sou muito atraente, ninguém consegue não me amar.

-Comigo?! – Ela perguntou assustada.

-Quem mais está aqui, idiota? – Falei sarcástico.

-Cala boca, por que quer mudar de lugar comigo? – Perguntou.

-Bem, foi você quem ofereceu quando disse que ele é bonitinho.- Eu sorri e ela retribuiu.

-Ótimo, onde você senta? – Ela perguntou já se levantando, eu pulei para o lugar dela e a tal garota foi para o meu lugar.

-14b. – Ela respondeu sorrindo. Sakura foi em silencio me deixando sozinho com a garota. Até que emfim a Sakura fez uma gosta que preste nessa vida.

-Então, qual é seu nome? – Perguntei.

-Mikaela. – Disse sorrindo.

-Sasuke. – Ela sorriu ainda mais quando falei meu nome. Nós conversamos por pouco tempo e já estávamos nos beijando. Estávamos no nosso quarto beijo. Ela beijava muito bem.

-Com licença. – Nos separamos e eu vi que era a Sakura olhando para nós.

-O que você quer? – perguntei frustrado. Ah porque diabos ela tinha que aparecer?

-Eu quero que essa piranha saia do meu lugar. – respondeu rígida.

-Como? – falou a Mikaela se levantando.

-Isso mesmo que você escutou. SAI DO MEU LUGAR SUA PIRANHA DE QUINTA! – Berrou, logo as pessoas olhavam para gente novamente. Sakura e seus barracos, porque ela sempre tem que fazer isso?

-Desculpe, mas eu não quero que vocês arrumem mais confusão. Sentem-se cada uma em suas cadeiras e fiquem em silencio. –A aeromoça veio até nós de novo. Ela bufou e saiu do lugar onde a Sakura se sentou logo depois e ficou encarando a cadeira do cara a nossa frente.

-Por que fez isso?! Achava que você queria mudar de lugar. – disse grosso, afinal, estava com muita raiva dessa garota ter estragado, o que pode ter sido a melhor coisa que me aconteceu nessa viagem.

-Não te devo satisfações. – Ela respondeu indiferente.

Espera, eu sei o que é isso.....Ciúmes?! Sakura está com ciúmes?! De mim?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah e aí, como ficou? Sabem essa viagem dos dois vai ser bem estranha e como vocês ainda não leram a fic inteira (ó a indireta para flaah), só vou dar uma pista...isso aí ainda, digo ainda não é ciumes....
Anh quero os meus queridos reviews, amo eles.