Ao Seu Lado escrita por Smiling Girl


Capítulo 3
Capítulo 3 - O castigo


Notas iniciais do capítulo

Bem como prometido três reviews e o terceiro episodio ainda hoje....Se divirtam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194733/chapter/3

#POVSakuraOn

Cheguei em casa exausta e fui direto tomar mais um banho, eu me sentia suja. Sentei-me no sofá com o objetivo de ligar a televisão, estava quase pegando controle, mas eu me distrai completamente quando meu celular tocou. Isso acontecia diariamente.

–Oi amiga...- Era Hinata, minha melhor amiga, tinha os cabelos negros de tamanho médio, olhos cinza quase brancos, dentes bonitos e brancos, magra, rica, bonita, mas não tanto quanto eu e era prima de um dos amigos do Sasuke. Ela também era popular, de acordo com a minha lista de pessoas famosas ela ficava abaixo de Sasuke, ou seja, 3o lugar.

-Oi Hina. – respondi me deitando. Nossas conversas normalmente duravam horas.

–Vamos no shopping? – Ela me perguntou parecendo alegre.

-Agora?!

–Ou é agora ou ano que vem...

-É que eu cheguei exausta do colégio, vamos deixar pra próxima, ta?

–Nossa, o que deu em você? Normalmente você não recusa um convite para o shopping. Bem a pergunta certa seria com quem você brigou de novo? 

-Sasuke.

–Iiiihh...nem vou me meter, to indo, tchau!

–Tchau. – Desliguei meu celular e bufei. -Sasuke Uchiha, idiota. Desgraçado, pq me meter em encrenca juysto no primeiro dia de aula?– Sim, eu falava sozinha. – Só quero ver quando minha mãe chegar, ela vai ter um treco.

-Por que eu vou ter um treco? – Escutei a voz de minha mãe. Me sentei no sofá e entreguei o bilhete pra ela, e como eu tinha previsto ela teve um treco. Me xingou um monte, o que eu nem sei pq ela ainda faz isso e depois me mandou para o meu quarto, o que não foi tão difícil assim, já que eu pretendia fazer isso de qualquer forma.

Liguei meu notebook e entrei no MSN, Sasuke estava online. Eu encarei um pouco o nome dele e apertei com o botão direito do mouse e depois cliquei na opção: Excluir, afinal eu nem sabia o porque de ter ele no MSN. Escutei um pouco de musica e abri meus e-mails, respondi alguns deles e desliguei o notebook. Me taquei na cama e só me lembro de ter acordado com o berro de minha mãe.

Desci as escadas mexendo em meu cabelo.

-Que foi? – me deparei com ela dando risinhos. – Nossa, por que ta assim? Pelo jeito a reunião foi legal. – disse tentando me convencer disso.

-A reunião foi horrível, legal é o que tinha lá.

-Não entendi. – Disse descendo os últimos degraus e me sentando no sofá. Minha mãe se sentou ao meu lado e pegou em minha mão, eu realmente não estava entendendo nada.

-Filha, eu fui na reunião e encontrei lá uma amiga de infância.

-E daí? – falei pensando um pouco e arregalei os olhos quando me dei conta. – Você ta falando da Mikoto Uchiha?

-Ela mesma. Como você sabe?

-O filho dela... -

Ah sim...ela me falou que tem um filho. Vocês se conhecem?

-Mais do que você possa imaginar.

-Enfim, eu encontrei com ela e nós começamos a conversar e resolvemos, que nós merecíamos umas férias de vocês sabe. – Nossa, quando ingratidão. Eu sou uma filha maravilhosa e quase não dou trabalho (tá essa ultima é mentira).– Resolvemos fazer um cruzeiro de 5 meses, eu, ela, seu pai e o marido dela.

-Vocês vão viajar?? E me deixar sozinha aqui? –Perguntei torcendo para a resposta ser sim.

-Sim, nós vamos viajar e não, você não vai ficar sozinha. Pensamos muito e resolvemos deixar você na casa dela, com o filho dela, um tal de Sasuke. Você vão se dar bem...

-O que?! Não, a gente não vai se dar bem. A gente se odeia, desde sempre mãe. Como você pode fazer isso comigo? Por favor, conversa com ela e fala pra me deixar sozinha aqui. Tudo menos ficar perto dele, por favor mãe

-Acho que eu posso conversar com a Mikoto. – Minha mãe disse se levantando e pegando o telefone. Ela foi ao seu quarto no segundo andar e eu fiquei esperando ela torcendo para ficar sozinha em casa. Uns cinco minutos depois ela volta pra sala.

-E então? – Eu pergunto ansiosa.

-Você não vai ficar na casa dela, na verdade nós resolvemos que como castigo por terem arranjado confusão no primeiro dia de aula, vocês vão viajar, juntos, pra Tokyo.

-A GENTE VAI O QUE??!!! – Eu praticamente berrei.

-Isso mesmo, eu já conversei com seu pai por telefone e ele concordou com a idéia. Vocês vão pra Tokyo juntos.

-Você pode deixar a parte de Tokyo e tirar a parte de “juntos”? – perguntei com um sorriso amarelo. A viagem seria uma coisa incrível, mas não posso dizer a mesma coisa se o Sasuke estiver junto  

-Não. Vai ser isso e ponto final. – Ela respondeu parecendo satisfeita com o resultado.

-Mãe, por favor, não faz isso comigo, estar com o Sasuke é a mesma coisa que estar com o demônio, na verdade ele É um demônio.

-Não, já está resolvido, e nós vamos mandar 10.000 dólares para cada um.

-Quanto tempo a gente vai ficar lá?

-5 meses, o tempo do cruzeiro, mas vocês vão voltar um dia antes e nesse um dia você vai ficar na casa dele.

-Mãe, isso já é sofrimento demais. E 10.000 pra 5 meses?? É muito pouco. - Isso pode parecer muito para as pessoas normais, mas para mim era muito pouco ja que eu era acostumada a gastar.

-Já falei que vai ser isso, e nós vamos dar 10.000 dólares por semana.

-Uma coisa boa pelo menos. – sussurrei. – Mãe, eu acabei de lembrar.E a escola? - Porque eu lembrei da escola uma hora dessas?

-A gente conversou sobre isso e amanhã mesmo vamos no seu colégio falar com a diretora.

-Tá,ta...-desisti, pelo jeito ela teria uma resposta pra tudo e afinal, viajar junto com o Sasuke não quer dizer que eu tenha que ficar o tempo todo perto dele, não é mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aew, o que acharam... O que vai acontecer nessa viagem em??
Mandem suas opiniões nos reviews...Seria tão legal receber reviews...Mas agora só vou voltar a postar com um minimo de cinco reviews ok?? Até lá...Quero dizer até o proximo capitulo