A Fugitiva escrita por Catarina


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capítulo contém uma surpresinha, então espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194720/chapter/4

No capítulo anterior:

” – Porque não quer que eu saiba?Algum problema?

– Apenas não quero falar sobre isso, e nem sei se deveria realmente te contar, mas... – Escutei de longe o grito de Genevieve por meu nome, deveria ser importante – Eu, eu tenho que ir, depois conversamos Riddle e foi um prazer te conhecer...

– Certo, depois conversamos... – Falou entre os dentes, virando-se para outro garoto o qual antes sentava ao seu lado, os dois começaram a sussurrar e depois disso eu tive que correr, mas que diabos seria tão importante?

***

Para encontrar Genevieve eu precisei fazer um verdadeiro sacrifício, pois eu tive que passar por todas aquelas escadas que se movem e entrar no salão comunal da Sonserina, que por incrível que pareça ficava em uma masmorra, atrás de uma porta trancada à senha que estava aberta para os alunos novos. A masmorra da Sonserina era belíssima, extremamente rica e confortável, não eram nem um pouco perto de onde eu estava,ficavam no porão debaixo do Salão Principal, no caso era onde eu estava, mas para Genevieve me tirar de uma conversa com o Riddle bonitão teria que ser um assunto pra lá de importante, por que não sempre que encontramos homens daquele porte!

Assim que entrei Genevieve veio logo com sete pedras nas mãos:

–Onde você estava?E porque essa demora toda?E Dominique Weasley Delacour, como você pode ter escondido de mim? – Ela me parecia um tanto indignada, mas eu não tinha ideia do que ela estava falando... E assim eu resolvi esclarecer os fatos.

– Primeiro eu preciso que você tenha calma , primeira resposta: eu estava completa perdida ao longo desse colégio –Ela instantaneamente revirou os olhos, mas eu continuei – Segunda resposta eu estava conversando com o Frederick superbonitão Riddle, coisa que você conseguiu me interromper – Falei entre os dentes essa última frase e ela nem ligou – E terceira e última resposta COMO ASSIM ESCONDER DE VOCÊ?NÃO FAÇO IDEIA DO QUE ESTÁ FALANDO!

Genevieve revirou os olhos mais uma vez e quase que sem paciência resolveu falar – Dominique você não me contou que outra Weasley estava por aqui!

– Quase todo mundo da minha família estuda por aqui querida!

– Não Dominique, acho que você não entendeu o que eu disse! Existe outra prima sua aqui na Sonserina! – Falou mais calma e compreensiva, coisa que ela não fazia muitas vezes...

– Existe?Só sabia da existência de James Sirius na Sonserina, mas James não é uma “prima” então quem é essa outra pessoa? – Eu já estava muito curiosa, que seria essa outra?

– Dominique, você não sabe quem é ela? Não foi apenas James que caiu nessa casa...Lucy, Lucy Weasley!

–LUCY? – Ela fez sinal positivo com a cabeça e me deixou continuar - Como pode ela não estava em Durmstrang?Da última vez que nos vimos éramos pequenas e seus pais resolveram leva-la junto com a irmã para Rússia e essa foi a última vez que se falamos. E de onde você conhece Lucy mesmo?

– Dããã, você esqueceu que eu também era de Durmstrang? – Falou como se fosse uma coisa tão obvia!

– Você não me disse que era de lá! – Retruquei com a testa franzida e ela voltou a revirar os benditos olhos azuis, ela adorava fazer isso!

– Pois é cara Dominique, você acabou de descobrir isso! – Bufei e me virei à procura de minha prima Lucy, enquanto Genevive falava algumas coisas a respeito dela e minha prima – Lucy e eu já fizemos coisas muito doidas, você também sabia que ela foi expulsa do Instituto Durmstrang, por isso que ela está aqui, você sabia, não é mesmo? – Neguei com a cabeça e ela abriu a boca em surpresa, mas tinha muita coisa que eu não sabia sobre a minha família e eu nem era de Hogwarts. – Enfim depois desse episódio meus pais também resolveram me trazer pra cá com os meus irmãos, os três!E sua prima veio com a irmã dela pra cá também, qual era mesmo o nome dela? – Perguntou franzindo a testa e olhando pra mim pedindo uma ajuda.

– Molly, Molly Weasley II e onde estão as duas? – Procurei discretamente pelo local, mas não avistei nenhuma...

– Desista ela não está aqui, Molly caiu na Lufa-Lufa e Lucy bem... – Surgiu uma voz atrás de mim, mas era uma voz bem familiar... LUCY!

– Eu não acredito Lucy, você por aqui – Dei um forte abraço nela que também retribuiu, mal conseguíamos respirar com isso, mas fazia séculos que não nos vimos!

– Dominique,também é muito bom ver você por aqui e vejo que esses anos você ficou bastante diferente, assim como eu! – Ela riu e logo olhou duro para alguém atrás de nós, que provavelmente também estava encarando – Você conhece?

– Ora, ora, quem está aqui!Se não é a “princesinha” de Beauxbatons, Dominique Delacour!Não faz ideia do quanto senti sua falta – Serrou completamente os dentes para falar essa frase, mas quem era esse garoto?Não me recordo dele – Vejo que não se lembra de mim, não é Dominique? – Acho que ele percebeu minha cara de confusa, enquanto isso todos do Salão faziam uma roda e cochichavam a nosso respeito – Sou Tayler Calbraith, o antigo nerd insignificante, que você humilhou por completo em Beauxbatons! – Ah... Agora lembrei quem era esse garoto, mas vejo que o tempo também melhorou bastante ele, pois qual é agora Tayler é um Deus Grego, não se parecia nada com o garoto que eu, er’ humilhei, mas nem foi tudo isso, apenas uma brincadeirinha!Mas continuando o visual novo ele estava bem mais alto e fortão, parecido um estilo brutamontes de ser, e seus olhos que antes eram cobertos por um óculos fundo de garrafa agora realçavam bem as duas esmeraldas, realmente ele mudou e foi para melhor!

– Me desculpe Tayler, como eu pude esquecer de você?Eu também não sei, afinal por sua causa eu fiquei no topo dos elementos de Beauxbatons, mas pode falar Tayler foi um belo de um fora que eu dei em você, não acha queridinho?!É foi um dos melhores que já dei – Vi de relance alguns Sonserinos rirem e o garoto a minha frente bufar, mas eu não estou nem ai mesmo! – E pelo que vejo você ficou magoadinho e resolveu tomar algumas “Bombas”, não é que resolveu, conseguiu o que queria Tayler, conseguiu ficar atraente... – A essa altura eu já estava fazendo círculos perto dele – Mas você continua sendo um trouxa-frouxo não acham pessoal? – Perguntei em voz alta e escutei muitas pessoas comentando positivamente e um pequeno coro se formou atrás de mim, era mais ou menos assim e é claro que eu estava comandando essa algazarra:

Tayler é um trouxa, Tayler é um frouxo

– Você não deveria ter feito isso Dominique, agora você me paga, sua loira abusada! – E com isso ele pegou a varinha e a apontou pra mim, mas eu fui mais rápida e lancei a minha primeiro.

– Você não teria coragem de encostar um dedo se quer nela Tayler, só por cima de mim! – Disse James Sirius entrando na minha frente com a varinha também apontada para Tayler. James era um bom primo, muitas vezes travesso, mas era uma ótima pessoa.

– E por cima de nós – Lucy e Genevieve entraram também na minha frente, agora eu duvido muito que ele tenha coragem de fazer alguma coisa.

– Nos veremos em breve Dominique, muito em breve... – E assim ele saiu com o rabo entre as pernas, franguinho como sempre.

– Garota que diabos foi isso?E quem era esse menino? – Lucy perguntou curiosa, seguida pelos olhares de Genevieve e James para mim, em busca de explicação.Enquanto isso todas as pessoas curiosas, seguiam seus rumos e deixavam o acontecido para trás.

– Primeiro pessoal, eu preciso de um bom banho, aconteceram coisas muito turbulentas hoje, depois eu explico tudo para vocês, me encontrem nesse Salão Comunal quando der o toque de recolher |N.A Não sei se realmente tem isso, mas acabei de inventar| , pois assim será mais sossegado, depois falo com vocês...

***

E assim foi quando todos tinham saído, nós quatro começamos a conversar jogados no chão no Salão luxuoso e comecei a minha história em Beauxbatons e de Tayler Calbraith e logo os três pegaram um sono profundo, qual eu não queria acordá-los, só porque eu queria beber água , então resolvi e sozinha.

A cozinha era acima de onde eu estava, de noite era tão estranho aquele lugar, sem luzes e sem vida, o clima estava estranho, mas eu precisava mesmo de água e comida e assim que cheguei abri a imensa dispensa que estava trancada e uma simples conjuração abriria e assim eu fiz: Cistem Aperio e imediatamente esta se abriu, já que minha primeira conjuração não funcionou. Lá tinha um bolo de chocolate, com uma aparência deliciosa e eu estava precisando daqui, peguei meu pedaço e comecei a comê-lo. No final tentei dar um ajeitadinha e um Colloportus , para trancar a porta aberta por um certo tempo, o clima estava começando a ficar cada vez mais desagradável, coisa que jamais acontece comigo, e eis que surge um sombra um tanto que diferente perto da porta, mas eu não estava com medo e resolvi segui lá, para ver o que estava havendo, mas não deu muito certo e uma mão pega no meu ombro, quase que machucando.

– Enfim sós,Dominique! – Com isso me fez gelar por completo.

Continua...

***

Surpresinha do Capítulo:

Pessoal, vim aqui para avisar que eu estou começando uma fanfic, uma expansão de “A Fugitiva”, ela contará com todos os personagens dessa daqui, porém contem a história paralela de Rose/Scorpius, no qual será narrada por Dominique e Lucy Weasley, serão as “cúpidas” de Rose ao longo da fic, então quem estiver a fim de ler segue o link, e uma novidade, eu farei junto com minha irmã a Helena, quem deu a ideia dessa expansão, então será um comédia pra lá de romântica, vocês não perdem nada se não lerem, então aqui vai à sinopse e link:


OBS: Essa fanfic é uma expansão da fanfic “A Fugitiva” , então todos os personagens que aqui existem também pertencem “A Fugitiva”.

Sinopse:Rose Weasley sempre foi a garota certinha e desajeitada da família Weasley,mas agora depois de muito tempo admirando Scorpius Malfoy de muito distante, ela resolveu se libertar da fachada de “A Garota Correta”,mas ela não irá conseguir sozinha ganhar o coração do galã da Sonserina.Ninguém mais,ninguém mesmos que suas duas primas Sonserinas Lucy e Dominique poderiam ajuda-la a conseguir o coração de Scorpius Malfoy, mas o que acontecerá quando essas duas resolvem fazer um guia de amor?Coisa boa certamente não será!

Link:http://fanfiction.com.br/historia/266857/Guide_Of_Love/

Quem quiser:Uma passadinha por lá também será aceita



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então peoples gostaram. quem quiser passa lá e deixa um reivew, sempre será bem vindo viu!E aqui, não esqueçam de deixar um comentário, pra Tia Catarina fica Happy!
Bjoss pra vcs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fugitiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.