A Fugitiva escrita por Catarina


Capítulo 5
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Resolvi fazer esse capítulo, destinado somente as pessoas, porém eu não fiz nem do Frederick nem da Dominique, para você ficarem na curiosidade e descobrirem sozinhos o que e quais são as perspectivas deles...Mas fora esses estão todos as pessoas que apareceram por aqui!Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194720/chapter/5

Nome: Genevieve Rosier Vizzini

Casa: Sonserina

Características: Genevieve Vizzini durante sua vida foi sempre dado o que ela queria. Cresceu em uma família puro-sangue elitista italiana, porém sem a presença de sua mãe, que era uma das mais belas Rosier, morreu logo depois de dar a luz a Genevieve, por esse motivo ela foi criada na presença do pai e de dois irmãos, sendo a princesinha má da família.

Nome: Scorpious Malfoy

Casa: Sonserina

Características: Scorpius Malfoy acha que ele é a melhor pessoa para andar pelos corredores de Hogwarts desde Salazar Slytherin. Ele está sempre pegando no pé de pessoas que são mais fracas do que ele é muitas vezes provocador e sempre consegue pessoas que fazerem coisas para ele, Scorpius é um covarde que tem medo de ser tratado como todos os outros. Não gosta de grifinórios e sente uma queda por garotas da Lufa-Lufa, mas ele sentirá coisas diferentes com uma grifinória ruiva...

Nome: Lucy Weasley

Casa: Sonserina

Características: Quase todo mundo a odeia porque ela é tão má, mesmo algumas das meninas da Sonserina. Lucy é uma garota puro sangue de família humilde por parte dos Weasley, porém por parte de sua mãe, que foi uma sonserina , é uma das mais ricas do país. Lucy pode parecer bonita por fora, mas por dentro ela é uma das meninas mais horríveis na escola.

Nome: Molly Weasley II

Casa: Lufa-Lufa

Características: Ela é linda, carinhosa e não é muito inteligente. Ela se esforça para passar a maioria de suas aulas, mas é, como uma verdadeira Lufa-Lufa. Irmã de Lucy, elas não são nem um pouco parecidas, porém Molly ama Lucy e sempre a protege e a tira de encrencas. Molly não nasceu ruiva como a maioria dos Weasley, a parte loira de sua mãe prevaleceu, está em uma missão de conquistar o coração do seu melhor amigo Lysander, charmoso, lindo e sonserino.

Nome: Lysander Scamander

Casa: Sonserina

Características: Lysander é uma pessoa bastante popular, apesar de ele não tentar ser, é muito sarcástico e um pouquinho rude. Melhor amigo de infância de Molly Weasley II, disputado pela grande maioria de garotas de Hogwarts, tem uma namora que estuda em Beauxbatons, mas mal ele sabe que é sempre traído por ela.

Nome: Lorcan Scamander

Casa: Sonserina(antigamente Corvinal)

Características: Primeiramente foi escolhido pelo chapéu seletor para a Corvinal, como seus pais, porém quando seu irmão caiu na Sonserina, ele pediu para o chapéu mudar sua casa. Ele só tem duas regras: 1) Não me importo com você 2) Cale a boca. Ele mantém as pessoas longes em sua maior parte, pois prefere se concentrar nos estudos e esse é o jeito que ele gosta.

Nome: Louis Delacour

Casa: Grifinória |Sonserina

Características: Louis quando foi para Hogwarts foi escolhido para a Sonserina, mas como sua irmã o obrigou, mesmo contra sua vontade, ele foi pedir para o chapéu seletor o trocar, Louis ama sua irmã Dominique, e acha sua irmã Victoire uma serpente mandona, mesmo ela sendo uma girfinória.

Nome: Victoire Appoline Weasley

Casa: Grifinória

Características: Victoire Appoline é mais doce do que o açúcar. Ela é social, educada, e um anjo perfeito. Ao contrário de sua irmã, Victoire é constantemente paparicado e adorado por seus pais. Dentro dos muros de Hogwarts, continua a agir como ela sempre é, porém, agora ela está mostrando suas verdadeiras cores. Ela realmente acredita que não há ninguém melhor do que ela. Esnobe e muito manipuladora, que esconde bastantes segredos...

Nome: Teddy Lupin

Casa: Grifinória

Características: Ele tem uma natureza amigável, filho de Remo Lupin e Ninfadora Tonks, ele gosta de brincadeira, é por causa de seu charme natural. É um verdadeiro grifinório, leal e corajoso. Ele é um cara legal, honesto e namorado de Victoire Appoline.

Nome: Rose Jean Granger Weasley

Casa: Grifinória

Características: É a primeira filha de Rony Weasley e Hermione Granger, é uma bruxa talentosa. Ela é excelente em Defesa Contra as Artes das Trevas e Transfiguração, dois assuntos que os alunos tendem a lutar em Hogwarts. Não é nem um pouco popular como seu irmão Hugo, é muito parecido com ele, apaixonada por Scorpius Malfoy. Afinal, há rumores de que Scorpius ainda tem sentimentos por ela também.

Nome: James Sirius Potter

Casa: Sonserina

Características: Ao contrario que todos imaginavam James Sirius caiu na Sonserina. Ele também é muito travesso, e insiste em implicar com seu irmão Alvo. Parece ter herdado a personalidade marota do seu avô e do padrinho de seu pai, não é como a maioria dos Sonserina,não se preocupa com a pureza de sangue ou status social. Capitão do time de quadribol da Sonserina, melhor amigo de Scorpius Malfoy.

Nome: Alvo Severo Potter

Casa: Grifinória

Características: Não gosta de Sonserinos, ficou indignado quando seu irmão foi escolhido para a Sonserina, também não gostou do fato de suas duas primas terem caído na Sonserina também, é muito amigável e sonhador, antigamente tinha uma queda por sua prima Dominique. Monitor da grifinória.

Nome: Hugo Weasley

Casa: Grifinória

Características: Igual a sua irmã, sendo muitas vezes mais popular e muito menos inteligente que Rose, ele é o capitão do time de quadribol da sua casa, ex-namorado de Lily Luna Potter. Tudo o que ele pode pensar é Lily, que ainda é muito apaixonado. Será que ele vai ignorar como seu relacionamento com alguém menos popular do que ele ou ele vai deixar a sua reputação governar a sua vida?

Nome: Lílian Luna Potter

Casa: Grifinória

Características: Namorava o capitão do time de quadribol da Grifinória, mas rompeu o relacionamento por que Hugo não dava a mínima importância para ela, é uma das pessoas mais doces de Hogwarts, sempre há algo sobre ela que a impede de ser muito popular entre os estudantes de sua idade, dificultando ainda mais seu relacionamento com Hugo, por quem ainda é completamente apaixonada.

Nome: Roxanne Weasley

Casa:Corvinal

Características: É a filha mais nova de Jorge e Angelina, irmã de Fred Weasley II, muito inteligente, sempre competindo com Rose Weasley por causa das notas, e ela adora inventar novas poções e feitiços.peculiar, agradável e se você conhecê-la, você realmente começa a amá-la. Excelente jogadora de quadribol.

Nome: Fred Weasley II

Casa: Corvinal

Características: É o filho mais velho de George Weasley e Angelina Johnson, recebeu seu nome em homenagem ao irmão gêmeo de Jorge de seu pai. Ele é bonito, engraçado, inteligente... Ele sempre se pergunta por que mais pessoas não estão se jogando aos seus pés! Claro que ele belisca histórias aqui e ali para fazer parecer que ele é melhor do que ele realmente é, mas isso não quer dizer que ele não é uma pessoa maravilhosa.

Nome: Ollor Nott

Casa: Sonserina

Características: É considerada uma vadia e gosta disso .Só fala para as pessoas que irão ajudá-la a subir ao topo, ela é de uma família puro-sangue rico, de modo que ela só usa a roupa mais cara e está sempre agindo sinicamente, sabe tudo sobre todos, até mesmo seus mais profundos e obscuros segredos.

Nome: Theodore Lestrange

Casa: Sonserina

Características: Arrogante, orgulhoso e safado, até parece que Theodore Lestrange é filho de Rodolphus, desfila a este mundo acreditando que era um presente de Merlin para a humanidade. Filho de uma família de um puro-sangue elitista, não há nada que ele já tenha sido negado. Ele é cruel e mau, e ninguém gosta dele, mas não pode negar que Hogwarts seria monótona sem Theodore Lestrange.

Nome: William Nott

Casa: Grifinória

Características: Quem diria, que o pequeno Nott não iria para a Sonserina, Will é um puro-sangue que não liga para isso, até mesmo seus melhores amigos são mestiços ou sangue-ruim, ele é a encarnação masculina de sua irmã Ollor, sendo em uma versão mais bondosa e amigável.

Nome: Tayler Calbraith

Casa: Sonserina

Características: Tayler antes era adotado de uma família trouxa, quando completou 11 anos, sua família, de buxos puro-sangue foram busca-lo e desde esse dia, Tayler foi tratado como um nascido-trouxa, mesmo sendo puro sangue. Antigamente ele era apaixonado por Dominique Weasley, que sempre o maltratava.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram do povão??Escolham suas apostas, pois ainda ocorrerá muuuita coisa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fugitiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.