A Fugitiva escrita por Catarina


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Foi mal a demora, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194720/chapter/3

POV Dominique

Estava eu sentada na mesa da Sonserina, ao lado de Genevieve que falava algumas bobagens sobre a tal comida, que no caso não era nem um pouco apetitosa, mas eu não estava muito preocupada com isso, e sim com o Riddle bonitão, eu não posso negar que ele mexeu com as minhas expectativas de Hogwarts... Sou interrompida de meus “magníficos” pensamentos com uma forte cutucada, isso pode até deixar marcas no meu ombro, viro-me e dou de cara com três pessoas me olhando furiosamente,  juro que quase tinha me esquecido que eu tinha familiares por aqui...

- Dominique o que você disse para o chapéu seletor? – Perguntou o idiota do namorado de Victoire, Teddy Lupin.

- E o que você tem haver com isso? – Perguntei realmente com duvidas, ele não era nada meu então não devo nenhuma explicação, ele apena bufou e olhou para a namorada.  

- Responda a pergunta que ele fez Dominique! – Agora quem falou foi a minha “irmãzinha” Victoire, agora sim eu posso até responder.

- Porque acha que eu disse alguma coisa?Ele não poderia ter me colocado nessa casa? – Falei realmente irritada, qual o problema daquela droga de chapéu ter me colocado nessa casa?

- Não é nada disso Domi, só queremos o melhor para você, e nessa casa você não será feliz! – Sorriu delicadamente meu irmãozinho Louis, ele da família era um dos poucos que eu gostava.

- Louis eu gostei dessa casa, ela será o melhor para mim! – Dei o meu melhor sorriso de garota  doce  possível, eu não queria magoar meu irmão, ele sim gostava de mim – E você também não me parece muito feliz nessa sua “casinha” ai!

Ele deu um breve sorrisinho de lado, como se estivesse se perguntando como eu adivinhei, logo ficou sério e falou: - Engano seu, eu estou bem... – Foi interrompido por Victoire falando que eu deveria mudar de casa e que o chapéu concordaria em me trocar.

- Victoire querida, entenda, EU NÃO VOU PARA LUGAR ALGUM! – Gritei com ela e logo todos do salão olharam para nós principalmente o pessoal da minha mesa.

- Dominique essas pessoas estão te incomodado? – Perguntou Genevieve com dois garotos fortões que pareciam mais duas portas gigantescas.

- Não!Eles já estão de saída, não é Victoire? – Ela olhou fuzilando-me e suspirou um simples “Vamos pessoal, e Dominique depois continuaremos essa conversa...”e se retirou com os dois garotos, mas antes de sair Louis me deu um beijo na testa e um “se cuida Domi!

- Problemas familiares? – Me assustei com a pergunta, viro-me lentamente para ver de quem foi o destinatário.

Dou de cara com o tal Frederick Riddle, esse garoto também é muito curioso e talvez atrevido, porém era bem mais bonito pessoalmente, os olhos era em um verde totalmente hipnotizante, e os cabelos negros faziam o contraste perfeito... Sua mãe deveria ser muito bonita, por que pelo que me falam o Tom Riddle era muito feio, e não tinha nariz.

- Mas o que você tem haver com isso?Nem te conheço e já vem desse jeito? – Eu estava realmente irritada com a história de meus irmãos quererem controlar o que eu faço, mas eu também poderia ter sido menos grossa com o garoto aqui.

- Me desculpe por não me apresentar – Ele se levantou e fez uma breve reverencia na minha frente, pegando minha mão e beijando-a – Sou Frederick Marvolo Riddle! E você deve ser a nova Weasley em Hogwarts! Total prazer em te conhecer. – Um verdadeiro “galanteador” pensei comigo mesma.

- Frederick o prazer é meu e, por favor, Dominique Delacour, não Dominique Weasley – Tentei dar o meu melhor sorriso, nem sei se deu muito certo, mas por onde andava Genevieve uma hora dessas?Eu precisava dela aqui!

- Como quiser Dominique Delacour, então pode me contar o que estava acontecendo com sua família? – Perguntou com um misto de curiosidade e alegria, eu disse como ele era curioso.

- Não sei se deveria te contar, acho que não é da sua conta...

- Porque não quer que eu saiba?Algum problema?

- Apenas não quero falar sobre isso, e nem sei se deveria realmente te contar, mas... – Escutei de longe o grito de Genevieve por meu nome, deveria ser importante – Eu, eu tenho que ir, depois Riddle conversamos e foi um prazer te conhecer...

 - Certo, depois conversamos... – Falou entre os dentes, virando-se para outro garoto o qual antes sentava ao seu lado, os dois começaram a sussurrar e depois disso eu tive que correr, mas que diabos seria tão importante?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???Sempre serão aceitos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fugitiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.