A Fugitiva escrita por Catarina


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Não tive muito tempo pra fazer esse capítulo,então não sei se está bom!

Só posso desejar um "Boa Leitura"!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194720/chapter/2

POV Dominique

Eu realmente ainda estou para entender o por que dos meus pais decidiram me transferir de Beauxbatons para Hogwarts, o argumento que eles usam é simplesmente para ficar com minha irmã mais velha Victoire. Eu nunca fui amiga da Vic perfeita. Todos consideravam Victoire a garota perfeita: bonita, inteligente e simpática. Porém ninguém sabia realmente quem era a verdadeira Victorie Weasley.

O que devo dizer sobre mim? Talvez a parte de ser o contrário dela seja um bom fato, ou simplesmente a minha parte Veela tenha sido mais forte que o sangue dos Weasley, eu agradecia por isso. Uma beleza extraordinária era a minha, loira de olhos azuis, de pele lisa e branquíssimos dentes, apesar de ser  considerada por boa parte das pessoas extremamente arrogante e intolerante, mas o que posso fazer? Essas são as minhas verdadeiras características! Não gosto da família que pertenço, tenho certeza que eles nunca me consideraram um verdadeiro membro da família Weasley, mas eu não estou me importando mesmo!

Eu realmente adorava Beauxbatons! Lá tinha amigas, não sei exatamente se eram verdadeiras, mas eram amigas. Agora eu estava aqui com essas ridículas vestes de Hogwarts pretas por completo e sem nenhum tipo de acessório, eu estava realmente ansiosa para a seleção de csas, era recente essa historia de seleção, em minha antiga instituição havia sido a muito tempo e a de hoje, estavam totalmente convictos de que eu iria para a Grifinória já que todos da família passaram por essa tal casa.

Uma garota que estava na minha frente com uma aparência muito delicada, cabelos ruivos, parecidos com os de minha prima Rose e olhos em uma tonalidade de mel, porém pareciam mais verdes, estava quase certa pra qual casa seria selecionada,"Corvinal", me fez um resumo básico de cada uma das casas:

“Grifinória é conhecida pela bravura e cavalheirismo. Suas cores são vermelho e ouro, o símbolo da casa é um leão.

Lufa-Lufa é conhecida pela lealdade, justiça e tolerância. Suas cores são amarelo e preto, o símbolo da casa é um texugo.

Corvinal valoriza inteligência, criatividade, beleza e sabedoria. O símbolo da casa é um corvo e suas cores são azul e prata.

Sonserina valoriza ambição, astúcia, desenvoltura e herança puro-sangue. Suas cores são verde e prata, o símbolo da casa é uma serpente.”

E depois que me disse tudo isso outra garota a qual estava escutando toda a conversa disparou tudo sem perceber. Ela era até muito bonita, cabelos castanhos quase loiros e com olhos em um profundo azul.

– Lufa-lufa é ingênuo, Corvinal é maduro, Grifinório é sonhador... A Sonserina é realmente a melhor casa. – Falou realmente sem prestar a atenção e logo em seguida pediu uma desculpa rápida e se apresentou – Meu nome é Genevieve Vizzini! – Estendeu a mão em minha direção. Eu já havia escutado esse sobrenome em Beauxbatons, era de uma família tradicional da Itália.

– Eu sou Dominique Delacour Weasley, mas prefiro Dominique Delacour! – A cumprimentei, ela no começo fez uma careta, mas logo sorriu, deve ter percebido que eu era puro-sangue, diferente de alguns outros membros da família que pertenço.

Logo depois de nos cumprimentarmos Minerva McGonagall começou chamando a garota ruiva a minha frente pelo nome de Alexis Aeillev, ela foi para um banquinho no meio do salão, colocaram logo em seguida o chapéu seletor em sua cabeça e ele não demorou muito tempo para anunciar ‘Corvinal’ e Alexia foi logo em seguida para uma mesa com uma bandeira azul e prata pendurada no teto. Super inteligente pensei comigo mesma sobre seu resumo das casas.

– Dominique Delacour Weasley – Era agora! Não tinha como fugir... Tomara que seja uma ótima casa, era apenas o que eu esperava.

Fui em direção ao banquinho, me sentei e vi o garoto mais bonito sentado na mesa da bandeira verde e prata, Sonserina. Não sei o que estava havendo comigo nesse momento, mas aquele garoto mexeu com meus batimentos cardíacos, nunca havia visto um garoto tão belo em todos esses anos, nem mesmo em Beauxbatons existia uma beleza desse tipo, na verdade existia sim, mas eu achava ele ainda mais bonito!

Nem percebi que já se passaram alguns minutos e o chapéu ainda falava na minha cabeça.

...Turbilhões de coisas irão acontecer com você aqui,vejo que tem bastante coragem,mas é muito astuta e têm um enorme desejo de poder,ambiciosa!Também é inteligente e acima de tudo uma beleza de encantar todos ao seu redor, porém acima de tudo tem perseverança, capaz de usar qualquer método para atingir seus objetivos, sendo estes bons ou ruins. Se de você for exigida a coragem, a sabedoria ou a lealdade para alcançarem o fim que deseja,conseguirá... Já sei a sua próxima casa,por mais que sua família não goste,é meu dever conseguir o melhor lugar pra você então SONSERINA! Gritou e juro que quase fiquei surda,logo todos da mesa verde e prata começaram a aplaudir.

Quando estava a caminho da mesa, vi que meus primos e minha irmã não gostaram nem um pouco do que acabou de acontecer, Louis parecia ser o único contente com a minha seleção. O resto me olhavam com cada cara, não posso fazer absolutamente nada a respeito disso então continuei andando. Logo que me sentei Genevieve estava sendo selecionada e nem precisou colocar o chapéu que logo disse ‘Sonserina’ e ela correu a meu encontro e se sentou ao meu lado.

– Nossa, sua seleção foi muito rápida! – Falei realmente feliz por ter alguém que conheço comigo, mesmo que nossa amizade tenha começado a pouquíssimo tempo.

– Na verdade a sua que demorou demais! - Deu de ombros - E eu adorei que sejamos da mesma casa... Já reparou quem ainda não tirou os olhos de você? - Ela sinalizou com a cabeça o moreno garoto de olhos verdes.

– Você conhece? - Eu precisava saber quem era aquele garoto, de qualquer forma!

– Você não? Não te falaram quem ele é, não é mesmo? - Eu balancei a cabeça negando e ela suspirou encantada, como eu e prosseguiu - Aquele é o monitor-chefe, igual ao pai. Frederick Marvolo Riddle! Ele é um tremendo partido, mas parece que nenhuma daqui é boa o suficiente para ele... Mas ele deve ter gostado de você, pelo jeito que te olha. – Ela abriu o sorriso depois que falou isso, parecia sincero, totalmente diferente das meninas de Beauxbatons,agora eu sei quem era realmente sincera comigo. Mas espera só um segundo.UM RIDDLE aqui?!

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?Não sei mesmo se está bom então:

Reviews?Talvez?

KissKiss...Até a próxima minhas lindas!