A Fugitiva escrita por Catarina


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Fiz esse prólogo pensando em minha irmã Helena,que deixou de fazer as coisas delas pra me ajudar a fazer essa fic!Pra você Lena...

Espero que gostem!Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194720/chapter/1

Enquanto Frederick arrastava- me para fora de Hogwarts e por incrível que pareça nas suas costas, começou uma chuva tão forte que quase se igualava a uma tempestade.

– Frederick me coloca no chão, agora! – Ordenei para ele soltar- me pela milésima vez, mas dessa vez não foi falar em vão. Foi o que aconteceu, ele me jogou e cai no chão com tudo, depois apenas consegui sussurrar alguma coisa como “grosso” e ele ainda conseguiu me ouvir!

– Não deveria ter falado isso garota ingênua! – Quem ele pensa que é para me chamar de ingênua?

– Pois é exatamente o que você é! Um grosso... Não faz ideia do quanto te odeio! – Disse por fim olhando fixamente para os seus malditos olhos verdes.

– Eu nunca odiei tanto uma pessoa em toda a minha vida! Quer saber a verdade? Nós não vamos nunca conseguir cumprir essa detenção juntos. Vamos voltar e desistir disso logo! Eu não tenho mais forças de conseguir suportar você! – Falou tudo sem nenhuma emoção no olhar, nem arrependimento, tristeza, absolutamente nada.

– Riddle, você acha mesmo que eu gostaria de está aqui? Ainda mais com você? Estamos encharcados, e se odiando mais que o normal! – Disparei tudo que estava na minha cabeça, se ele queria guerra. Ele encontraria. - E eu ainda achava que você era um pouco mais resistente... – Provoquei e ele deu um passo à frente, onde eu já podia sentir a sua respiração ao topo de minha cabeça.

– Acha mesmo que eu sou daqueles que desistem fácil senhorita Delacour?! – Falou um pouco mais baixo quase que sussurrando e logo em seguida abriu o sorriso branco perfeito, aquele sorriso como sempre com um pouco de maldade.

– Sim senhor monitor-chefe, eu realmente acho que você é daqueles que desistem facilmente. Prove-me que não é como eu penso! – Ele abriu mais o sorriso e lançou- me o seu mais desconhecido olhar: o que tinha grande parte de desejo. E o inesperado aconteceu.

Beijou-me! Não foi um beijo qualquer, foi um daqueles que te anseia e que são totalmente delirantes, o sangue pulsando em minhas veias com absoluta certeza teve a velocidade aumentada. Não consigo descrever o sabor daquele beijo que invadiu minha boca e me dominou com o prazer, mais suave e gostoso... No mais puro êxtase, me encontro parada, perdida na sua boca com tanto ardor, tanta paixão. Eu realmente estava adorando aquilo e pelo que vejo Frederick também. Para completar eu estava recebendo fortes descargas elétricas, as quais estavam causando arrepios.

Eu não posso estar... Apaixona pelo filho do Lord Das Trevas, realmente não posso!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?Mereço reviews?!