Destino Ou Maldição. escrita por grazimontifi


Capítulo 24
Forever a bitch.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194559/chapter/24

O tão esperado dia do baile estava ali. Finn pegara Rachel com um carro conversível, alugado, mas o que vale é a intenção. Ela estava simplesmente linda. O vestido que usava era deslumbrante (N/A: O look dela no Golden Globes 2011). O cabelo estava preso de uma forma em que seu rosto de anjo ficava exposto pra quem quisesse admirar. Seu sorriso deslumbrante.

Quando Finn a viu descendo as escadas sorrindo, seu coração acelerou, engoliu seco e sentiu as borboletas no estômago. Sempre diziam pra ele, quando ainda era uma criança de tamanho normal, que quando ele sentisse as tão faladas borboletas, ele saberia que a mulher que o apresentou a esse sentimento é a ideal.

Aquela noite foi extremamente bela e mágica para ambos. Claro que não puderam dançar grudadinho ou beijar quando quiseram, mas toda a expedição pelo colégio, valeu tudo e mais um pouco. Cada carinho trocado, cada beijo dado em cada centímetro do corpo, cada arrepio, cada faísca foi gravada na memória e no coração.

A noite teria sido perfeita. É, teria.

Rachel era a líder do time de torcida, então nada mais óbvio do que ela ser coroada com Puck, o QB da equipe de futebol americano. O real problema não foi esse. Até isso Finn estava babando sobre sua namorada e sentindo todo o amor, mas as coisas não são só flores. No momento de anunciar o rei e a rainha do baile, o diretor simplesmente soltou um “Suba ao palco a nossa nova universitária da NYADA, Rachel Berry.”

É, o mundo de Finn havia caído. Sua namorada havia escondido isso dele esse tempo todo?

A cor de seu rosto sumiu e todos perceberam a tensão no olhar de Rachel naquele momento. As lágrimas foram inevitáveis e a fúria dele também. Ele a deixou ali. Sozinha e acabada. Mas ela era forte e sua melhor amiga Santana estava ali, ajudando-a. Levantou a cabeça e foi receber a coroa, pousou pras fotos e fez tudo o que deveria fazer. Kurt até tentou conversar, mas ele se sentia culpado, porque ele sabia de tudo também. A única que realmente fez Rachel melhorar pelo menos superficialmente, foi Santana com seu doce sorriso e seu nada doce palavreado espanhol.

–----------

Ah, falando em Santana... Rachel simplesmente ficou chocada quando soube que o par de sua melhor amiga ao baile seria ninguém menos que Sebastian. A latina estava namorando há meses, mas só naquele dia teve coragem suficiente pra apresentar a todos o seu amorzinho. Claro que Rachel já sabia de tudo há tempos, mas nada como ver sua melhor amiga feliz na frente de todos da escola.

Brittany foi acompanhada de Artie, que sempre foi seu namoradinho, mas as coisas pareciam cada dia mais, sérias. A paciência que Artie demonstrava com Brittany era simplesmente bela, afinal todos sabem o quanto ela é difícil.

Kurt estava uma “gazela feliz”, como diria Santana. Seu par era Blaine, que estava sem gel no cabelo, o que surpreendeu a todos na noite.

Bem, para todos a noite do baile foi feliz. Menos para duas garotas.

Ambas sentadas na escada do lado de fora do McKinley, sem sapato e com caras manhosas.

O silêncio era óbvio, pois as coisas entre elas nunca foram boas, mas naquele momento ambas precisavam de proteção. Mas claro que antes de Rachel Berry falar qualquer coisa doce, ela teve de meter um belo tapa na cara de Quinn Fabray. Após uma cara de dor e uma bela de uma marca vermelha na cara, ambas tiveram crises de risos e ainda sem trocarem nem uma palavra foram embora abraçadas, sem sapatos e rindo pelas ruas de Lima.

Ao chegar em casa, tudo que encontrou o silêncio e agora sozinha sentia a dor. Mesmo depois de tudo ela tinha escondido coisas de seu gigante, mais uma vez.

Sentou-se no chão, escorada no sofá e só chorou. Talvez por horas. Quando se deu conta o sol já havia raiado e Finn estava parado em sua frente, com uma cara nada boa.

“Vai tomar um banho pra que conversemos, Rachel.”

Subiu e tomou seu banho. Deixou a água escorrer fervendo pelo seu corpo, como se fosse lavar sua alma. Chorava pra aliviar a dor, mas nada fez passar o que sentia.

Colocou seu pijama de ursinhos, que costumava usar quando estava deprimida ou de TPM. Desceu e suspirou fundo antes de se sentar ao lado de Finn.

“POR QUE DIABOS VOCÊ ME ESCONDEU UMA COISA DAQUELAS?”

O nível de sua voz era alto, o que a assustou. Pelo o que pareceu ninguém estava em casa.

“Cadê todo mundo?”

Havia saído mais como um sussurro e seu olhar estava em seus pés, não conseguia olhar pra aquele rosto ali.

“ISSO NÃO IMPORTA. PARA DE FUGIR E OLHA PRA MIM.” Levantou seu rosto, obedecendo-o. “VAMOS, FALE POR QUE ME ESCONDEU ISSO. TER ME ESCONDIDO QUE ERA UMA PROSTITUTA NÃO BASTOU? NÃO BASTOU TER ME ESCONDIDO TUDO AQUILO? PRECISOU DE MAIS? EU TE PERDOEI, ACHEI QUE VOCÊ ME AMASSE O SUFICIENTE. ACHEI QUE VOCÊ REALMENTE ME AMAVA, MAS PARECE QUE VOCÊ VAI SER PRA SEMPRE UMA VADIA, NÃO É MESMO? UM DIA VADIA, SEMPRE VADIA.”

Lágrimas escorreram fortemente pelo rosto de ambos, mas o único que saiu ferido foi Finn, com um belo tapa no rosto seguido por um chute de Rachel bem nas partes baixas.

“Nunca mais, eu disse NUNCA MAIS, fala assim comigo. Eu sou Rachel Berry, uma estrela e você um perdedor de Lima. Se acostume com isso. E eu ainda vou fazer você engolir cada palavra dita hoje.”

Ficou trancada no quarto o resto da semana. Ambos fizeram isso. Choraram tudo o que poderiam, cada parte de seus corpos arrependeram-se das duras palavras. Ambos pegaram exatamente na ferida do outro.

A formatura fora simples, apenas com discursos emocionantes e um adeus breve. A parte mais difícil pra Rachel fora abraçar Finn pra foto, e claro, despedir-se de sua melhor amiga Santana.

Teve de fazer sua última refeição com os Hudson, já que seu voo pra NYC com Kurt, estava marcado pra cedinho. Muito choro e muita risada. Muitos presentes e palavras de carinhos foram deixadas. Uma noite quieta e a última de Rachel perto de Finn, que apesar de tudo o que dissera, ainda era seu amor, o homem que amava mais que tudo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que disse que esse seria o último capítulo. MAS PEGADINHA DO MALANDRO -n. eu tava pronta pra escrever o último capítulo, mas decidi deixar esse do prom bem descrito por que é tipo o final do pessoal de Lima. Tentei deixar bem claro o fim da Sant e Brit. Eu não gosto da Quinn, mas não consegui deixar ela sem ser amiga da Rach pq sl kkkkkkkk E prox capítulo prometo explicar o porque da Q estar triste. Enfim... Reviews?