Destino Ou Maldição. escrita por grazimontifi


Capítulo 23
Whatever


Notas iniciais do capítulo

Gente, sei que ficou pequeno,mas tive que fazer, por que se não o último capítulo ia ficar maior que o normal. Enfim, ficou meio chato e talz, mas preciso dele pra esclarecer certas coisas... Enffffffffffffim, próximo capítulo é o último antes do epílogo. Então, enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194559/chapter/23

Finn já havia voltado para casa, mas ainda continuara afastado cuidando de si.

Carole estava exalando felicidade, mimava-o com muita comida e muitas vezes o comprava presentinhos.

Rachel mal parava em casa, já que só faltavam duas semanas para a formatura. A correria para os testes finais, além dos trabalhos e das Cheerios, fazia com que sua vida não parasse um segundo.

Kurt estava saltitante, mas as vezes sentia seu coração doer. Nem todos sabiam, mas ele e Rachel já haviam sido aceitos em NYADA. Kurt tinha apenas mais algumas semanas ao lado de seu namorado e isso o torturava profundamente. Rachel já nem se dava ao luxo de pensar sobre o assunto, pois sempre que a imagem de Finn dizendo adeus vinha à sua cabeça, ela fraquejava e seu coração palpitava pra que ela ficasse em Lima.

--------------

Mais uma semana havia passado. Rachel e Finn não tinham voltado a namorar, resolveram ficar na amizade. As vezes os olhares se chocavam e a vontade insana de posse dominava ambos, mas algo em Finn o impedia e Rachel não queria começar algo prestes a terminar.

Apesar de tudo, ali estavam os dois, deitados na areia, em plena madrugada, apenas observando o céu estrelado e o luar.

Ambos olhando para o céu, sem trocar palavra alguma, apenas gravando aquele momento na memória.

Finn já havia se acostumado com a ideia de ser amigo de Rachel, mas algo dentro dele sempre o fazia chamá-la de "minha pequena", ou beijá-la na testa, cabeça.  O momento que se encontravam, era o típico momento que o lado Finn (apaixonado pela Rachel) Hudson surgia e a razão era deixada de lado.

Em um rápido gesto, colocou sua mão sobre a pequena mão de Rachel. Olhou de lado e pôde ver um sorriso de orelha à orelha surgindo.  Um  daqueles sorrisos de quando ela percebia o quanto era apaixonada por aquele grandão.

Um breve suspiro e um ato.

Rachel pairou a cabeça sobre o peito de Finn, fazendo seus corpos chocarem e faíscas sairem.  Ele passou seus braços pelo pequeno corpo, fazendo seus corpos se fundirem ainda mais.  Depositou um beijo leve no topo da cabeça de sua pequena.

"Acho que esse é um daqueles momentos qur nada precisa ser dito."

"Atitudes são bem vindas, certo, Finny ?

Ele arqueou levemente as sombrancelhas. Rachel olhou pra cima, o que fez seus olhares se encontrarem e o estômago da morena balançar.  Colou sua testa com a dela. As respirações quentes e ofegantes.  Ambos de olhos fechados, selaram seus lábios. Rachel fez o favor de entreabrir sua boca, dando passagem para Finn colocar sua língua, iniciando primeiramente uma exploração, para depois evolui para uma batalha.

Quando  controle voltou para os dois, ambos estavam suados e nus, abraçados, na cama de Finn.

"Juro que se não fosse o treinador, seria o primeiro a te convidar pro baile."

"Finny, vamos fazer isso do jeito Rachel Berry!!"

Ela levantou saltitante e para ele, nada melhor do que olhar sua pequena daquela forma. Viu ela correr par ao banheiro e logo voltou com a jaqueta do time de futebol, dele.

"Só uma prévia do que você vai ter no baile, treinador."

Saiu correndo do quarto, deixando um Finn bobo e apaixconado para trás.

A nostalgia tomou conta de seu corpo, flashes de tudo que já haviam passado percorriam sua mente e a felicidade brotava em seu coração.

Seu celular vibrou, tirando-o de seu devaneio.

Um sorriso bobo brotou nos lábios.

"Vamos explorar aquela escola, treinador. Do. Nosso. Jeito. XoXo, sua pequena."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? Vocês não sabem o quão ruim é escrever um capítulo e quase ninguém comentar. Isso é pra vocês, então tentem deixar uma review, por favor >