Destino Ou Maldição. escrita por grazimontifi


Capítulo 20
Quando o passado vem à tona.


Notas iniciais do capítulo

A fic entrou na fase final... Boa leitura. Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194559/chapter/20

Rachel abriu os olhos, ainda pesados e implorando para serem fechados. A cama era inteira dela. A parte que Finn havia ocupado estava vaga e os lençóis amarrotados.

“Que jeito bom de acordar...”

Rachel se espreguiçou, ainda com os olhos entreabertos.

“A noite foi boa Rachelzinha?”

Aquela voz. Não. Não poderia ser. Como?

Abriu os olhos e se levantou eu um pulo e o viu. Ali estava o homem de quem ela fugiu, o homem dono das mãos que a feriram tanto. Ali estava ele, sentado sorrindo pra ela como se fosse um reencontro agradável. Não percebeu que estava nua e ele começou a rir. Rachel corou e correu se embrulhar nos lençóis, que ainda tinham o cheiro de seu namorado.

“Sam. O que você tá fazendo aqui? Cadê o Finn?”

Ele se levantou, ainda com um sorriso malicioso no rosto. Deu passos para frente, mas Rachel recuou o quanto pôde, até bater com as costas na parede.

O pânico começou a percorrer seu corpo. Sam estava ali, olhando para ela com aquele olhar. Seu namorado não estava em casa e o medo tomou conta da morena. Calafrios começaram a surgir, juntamente com tremor. Sua cabeça latejava com os flashes do passado. Ainda tinha o mesmo estilo de sempre, usava suas roupas de couro, o cabelo loiro estilo moicano e um óculos ray-ban preto. Rachel sempre achou Sam sexy e por isso havia o namorado, já que era terrível de cama.

“Tá rindo do que, vadia?”

O sangue subiu ao ouvir o modo com que Sam havia a chamado. Se aproximou dele brutamente e depositou toda sua força em seu braço, dando um grande tapa na bochecha de Sam, que levou a mão até o lugar vermelho. O ódio surgiu no olhar e ele logo a segurou pelos braços com toda força que pôde.

“Eu te chamo como quiser, VA-DI-A. Vamos lá, Berry, não se faz de santinha, porque sabemos que você não é. Esqueceu dos tempo de LA VIDA LOKA?”

Lágrimas. Dor. Nostalgia. Arrependimento. Remorso. Rachel sentia isso e mais um pouco. Tudo estava voltando, seu pesadelo estava ali, ela sabia que seria seu fim.

“JESSE, BOTA O GIGANTE AQUI DENTRO.”

O coração de Rachel acelerou. Finn estava ali e Jesse também. Sua antiga gangue, juntamente com sua antiga vida.

A porta se abriu. Finn surgiu todo cheio de sangue e mancando. O coração de Rachel pulou, sua boca entreabriu e as lágrimas escorriam mais forte e depressa. Logo atrás de Finn, vinha Jessie o segurando de um lado e de outro mais um homem.

“Hey, Berry delícia! Sentiu saudades do seu JonJon?”

JON. Seu primeiro namorado. Aquele que tinha estragado sua vida. Por causa dele ela tinha feito TUDO que fez. A desgraça toda que aconteceu em sua vida iniciara quando ela começara a namorá-lo.

JyJ jogaram Finn em um canto da sala e Rachel pôde ver ele todo amarrado. Mais uma vez seu coração apertou.

“Rach, vamos acertar nossas contar com seu namoradinho presente.”

A voz de Sam saíra macabra e seu olhar era puro ódio.

“Vamos vadia! Já contou pro seu namoradinho tudo que já fez?” Sam lhe deu um belo tapa na cara, fazendo Finn grunhir. “ Contou pra ele que você namorou nós três? Pois é, Finn, sua pequena aqui, namorou nós três e mais metade de NY. Bela vadia você ein, Berry?”

Rachel agora soluçava e Finn mesmo fraco ouvia tudo, mas não conseguia dizer nada.

“Jesse quer falar um pouco?”

Sam recuou e voltou aonde estava sentado. Jesse olhava no fundo dos olhos de Rachel e alguns momentos olhava pra Finn e sorria de forma irônica.

“Claro, Sam. Finn, sua namorada provavelmente te contou que já usou maconha, cocaína, craque... Mas ela te contou que vendia pra crianças e adolescentes? Pois é Finnito, sua namorada inocente destruiu dezenas de famílias em NY vendendo drogas para as crianças. Que coisa feia, Rachel, passado lindo o seu.”

Mais lágrimas e seu corpo já não suportava. Rachel deixou seu corpo cair e encostou as costas na parede. Ouvia todas as palavras de Jesse e sua cabeça mandava todas as lembranças. Ela revia todo o seu passado ali em sua frente. Mas mais do que isso, via seu futuro ao lado de Finn sendo destruído.

“Ela te contou como ela ganhava dinheiro nessa época Mr. Hudson. ?”

Jon se levantou e se preparou pra continuar o que Jesse falava.

Rachel sabia o que viria agora e seu coração doía. Seria ali. Finn finalmente ia descobrir tudo.

“Antes de tudo... Jon, deixa o Sam aqui esclarecer umas coisas. Fomos nós que enviamos a caixa e fomos nós que planejamos tudo com a Shelby. Enfim, a segunda caixa tinha os itens que Rachel usava pra trabalhar. Saudades de ver você naquelas lingeries, Berry. “

“Vez do JONJON aqui falar. Finn, Finn... Sabia que sua namorada dançava de stripper? Você consegue imaginar ela dançando só de roupas íntimas? Não sei se você já viu essa cena, mas muitos outros caras viram. Eta baixinha gostosa... Pena que ela não só dançava. Duvido que ela te contou que já foi garota de programa. Pois é. Ela era chamada de Rachel e todos os homens que iam na boate pagavam caro pra ela, todos desejavam a tal da Berry.”

Jon sentou, dando espaço pra Jesse voltar a falar.

“Não viemos aqui pra falar da vida sexual da Berry. Viemos pra cobrar o que ela está nos devendo do tráfico. Então Rachelzinha, vai ou não vai pagar seus parceiros de tantos anos, querida?”

Os olhos já inchados, os pensamentos à mil e o coração apertado. Essa era Rachel naquele momento.

“E-e-eu não tenho dinheiro, gente. Meus pais estão me dando só o dinheiro pra comer mesmo. Eu juro que não tenho nada.”

Sam se enfureceu, levantou e deu uma pancada na cabeça de Rachel contra a parede.

Tudo escuro pra Rachel. Barulhos fortes de socos. A voz de Finn gritando seu nome com voz de choro. Mais escuro e inaudível. Até ela ouvir um tiro. A escuridão tomara totalmente seu universo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora. Reviews?