Zero No Tsukaima! Zero Mais escrita por SakuraTRC


Capítulo 2
Capítulo 2 : Um dia depois de ontem


Notas iniciais do capítulo

Na verdade eu já tinha escrito. Só faltava uma revisão. Espero que aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194541/chapter/2

No quarto de Louise, Saito a beija, como se fosse a um sonho.

“-Louise, Minha Louise”

- Hum... Já é de manhã. Que... Barulho... Louise... Louise, você está acordada? Que barulho é esse?

“Ah! Já me lembrei... isso não é um Deja vú, é só o dia depois de ontem. Então, realmente... Voltei de Tristan. Se é que estive mesmo lá.”

- Bom Dia Filho! Ah... Bem, respondendo a sua pergunta, Louise não veio hoje. Estava esperando você acordar. Espero não ser uma decepção.

Taiga dá um beijo na testa do seu filho.

- Bom Dia Mãe! È claro que você não é uma decepção, nunca.

- Bom ouvir isso. Pronto pra ir?

- Sim!

“È claro que não é, mas eu estava querendo ver também outra pessoa. Droga! Cadê à Nova Louise para se despedir de mim afinal? Se for assim que vai acabar eu mereço pelo menos um “Adeus” digno. Ah quem eu quero me enganar... Não quero um Adeus”.

Saito se veste e finalmente sai do hospital. Louise não apareceu por lá nesse dia. Todo iria voltar a ser como era antes. Escola, Academia, (agora) Fisioterapia, e quando necessário, quase sempre, o Restaurante.

“Amanhã é o meu primeiro dia normal depois do acidente. E agora Louise, o que eu faço sem você?”

Ele adormece para um novo dia.

- Saito-san!!!

- Sayo-san! Como foram as coisas aqui na escola enquanto estive fora?

- Você sabe amigo, a mesma coisa. Um pouco tedioso. As meninas sentiram muito a sua falta. O normal.

Sayo era um rapaz mais alto e mais magro que Saito. Tinha o cabelo meio esverdeado, e olhos cor de âmbar. Era o melhor amigo de Saito no mundo da terra. Ele era muito tímido para falar com garotas, ao contrário de Saito. Ele era inteligente e o monitor da sala. Não era o mais bonito, mas tinha beleza a onde se ver.

- E ai por onde você esteve?

- Por um lugar bem diferente do que agente está acostumado.

- Sei, sei. Depois quero que me conte com detalhes.

- Ah não! Yumaruo! Por favor, que ele não me veja! Não me veja!

- HIIIIIRAGA!

- Maldição...

- Fiquei sabendo que você resolveu virar uma princesa. A bela Adormecida! E ai como foi? Tirou o soninho da Beleza? Pelo visto não! Não melhorou nada a sua cara! Hahahaha!

- Você é tão engraçado, Yumaruo...já pensou em entrar pro circo? Eu mesmo te jogaria aos leões, seu grande palhaço.

- Saito-san! Desculpe esse idiota. Eu já falei pra minha mãe que ela deixou Yumaruo cair do berço quando era bebê, só assim pra explicar como ele é tão retardado.

- Ah...tudo bem, Yunara-chan.

- Quem é retardado aqui,o clone?

Os gêmeos Yumaruo e Yunara são do mesmo tamanho e idade que Saito. Ambos os irmãos tem o cabelo cinza na altura dos ombros, e olhos lilases. O que diferencia um para o outro é o volume no busto da Yunara e os enfeites de cabelo. Fora isso, Yumaruo parece uma menina tabua. O que faz ele e Saito, ainda sim, serem “amigos”, uma vez que Saito o chama de menina tabua e ele implica com Saito de outras maneiras.

- Eu, fico feliz que você tenha voltado bem do hospital. _A Yunara cora.

- Obrigada! Na verdade, eu tive “uma amiga” que cuidou muito bem de mim.

- Hum...aposto que era uma daquelas enfermeira!_disse Yumaruo.

- Você é um idiota Yumaruo.

- Quem você tá chamando de Idiota Hiiiiiraga?

- PARA DE ME CHAMAR DE HIIIRAGA! ISSO IRRITA SABIA?

- Hiiiiii!! Hiiiii! Hiiiii-ra!

- Volta aqui sua peste!

È claro, Saito era muito gentil, e Yunara também era apaixonada por ele. Só que o mesmo não fazia ideia. O mais confuso disso tudo, que na verdade quem era apaixonado por Yunara, era Sayo que não tinha coragem de se confessar para ela, muito menos para Saito já que poderia haver uma possibilidade dele e Yunara ficarem juntos, sem saber que na verdade Saito já estava apaixonado.

- Um dia bem normal na escola. Jeez... Poderia se bem mais chato. Foi bom dar uns cascudos no Yumaruo. Ah! Olha hora! Preciso ir à Fisioterapia!

Saito começa a correr pra chegar a tempo da sua primeira visita no Fisioterapeuta. O “Dr. Príncipe Wales”. Será que ele também seria o mesmo? Príncipe Wales. Princesa. Tristan. Academia de Magia. Louise.

“Louise...minha Louise”

No hospital:

- Próximo Hiraga Saito. Por aqui, por favor._ ele levante e entra na sala do médico.

- Boa Tarde!

Ele saúda ao Dr. que permanece com a cadeira virada para o vidro da janela.

- Com Licença, Dr. Wales?

“Será que é o mesmo?”

De repente a empolgação de saber se era o mesmo foi a tanto, que foi se aproximando devagar da cadeira virada pelo lado de fora da janela já que não tinha resposta do médico.

- Eu estou aqui.

O Doutor vem de trás dele, vindo lá de fora.

- AHHH!

Seu coração pulou para a garganta pelo susto.

- Bom, me parece que seus movimentos estão ótimos. Foi uma bela cirurgia que fizeram ai.

Sim, era o mesmo.

- Hum... _analisou novamente sua mão com as cicatrizes. Creio que foi a Dra. Hyara.

- Na verdade não, a Dra. Hyara, aquela lindíssima profissional, operou a sua cabeça enquanto eu estava operando sua mão.

De repente pareceu que o Dr. Wales estava rindo por dentro.

- Eu também sou cirurgião. E gosto de continuar fazendo fisioterapia nos meus clientes. Ainda mais, um tão bem recomendado.

O médico começa com os exercícios físicos, para ver se o movimento da mão teve alguma fratura irreversível ou não.

- Mais umas duas ou três sessões, e podemos marcar sua cirurgia plástica corretiva. Você vai adorar a Dra. Ela é muito... Como vamos dizer... Sutil.

- Obrigado!

- Eu que agradeço. Até semana que vem!

“Bom, depois daqui, hora de ir para o restaurante... Jeez... (suspiros)”.

- Como foi o primeiro dia?

- Normal mãe, o de sempre. O Dr. Wales disse que mais umas duas ou três sessões podem marcar a cirurgia corretiva da minha mão.

- Entendi. E você? Como está?

- Já disse. Daqui a duas ou três...

- Não isso... Digo, aquela Senhorita...L-o-u-i-s-e.

De repente Saito começa a corar.

- Ah...si-sim... ah... na verdade não a vi desde o dia em que eu acordei.

- Ah, entendo.

A Senhora Takasu, levou a mão no queixo e pensou algo.

“Gostaria de poder ajudar.”

- Vou me trocar e já volto.

Depois de trabalhar incansavelmente, e do delicioso jantar. Saito se recolhe para o seu quarto. A casa dos Takasu/Hiraga era em cima do Restaurante. Por ser mais seguro do que andar tão tarde da noite para casa.

O restaurante foi comprado com o dinheiro da herança de Taiga, dado pelo pai quando completou seus vinte e um anos de idade. Com isso, ela investiu por alguns anos no banco para que o dinheiro rendesse o bastante para Ryuuji terminar a faculdade e levantar mais algum dinheiro. Trabalhando como assistente Jardim de infância, e Ryuuji, em um Sushi Bar e em uma Padaria, quando Saito tinha por volta de seus oito anos de idade, resgataram o dinheiro e o compraram uma propriedade em uma excelente localidade no centro de Tóquio. Com o passar dos anos, o negócio foi crescendo popularmente, se tornando um dos points mais badalados de Tóquio, para se desfrutar de uma comida paradisíaca, e as melhores e mais deliciosas sobremesas preparadas pelo Chef Takasu.

“O dia de hoje foi bem cheio. Pra falar a verdade nem vi o tempo passar. Logo serão as férias de verão. E eu vou ter que estudar pelo tempo que estive no hospital.”

E pensando nisso, Saito acabou dormindo para um novo dia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E isso ai pessoal não deixem de comentar o que gostaram, ou não o que precisa ser mudado. E espero vocês no capítulo 3!
Prévia do próximo capítulo:
Saito: Por favor, que não seja porque ainda não arrumei meu quarto, ou porque tem um monte de papel espalhado por ai. Tomara que também não seja que eu não fiz minhas tarefas...ou talvez... deixe-me pensar... não consigo me lembrar de mais nada de errado..."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zero No Tsukaima! Zero Mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.