Sukitte Ii Na Yo escrita por Nerissora


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mas um capitulo babys ;*
essa é para você Larrisa. ;***
obrigada por me emprestar seus personagens.
:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194411/chapter/3

And the world has somehow shifted
(E mundo de um jeito mudou)
All at once, everything is different
(De uma vez, tudo parece diferente)
Now that I see you
(Agora que eu vejo você)
Tangled - I See The Light

Capitulo 3

Tezuka olhou novamente pelo canto do olho para ver que Noelle realmente se encontrava ali, parada olhando para ele com seu costumeiro sorriso doce, que sempre fazia de um modo que o coração do capitão sério começasse a bater rapidamente. Ele sabia o que estava acontecendo com seu corpo, porém preferiu ignorar todas as sensações que sentia quando a garota estava por perto, até mesmo porque não possuía cabeça para isso, tinha um campeonato difícil pela frente e precisa ganhar para poder ir ao torneio nacional.

Havia se esquecido completamente que tinha combinado com a garota que iria ensiná-la a jogar um pouco de tênis, achou estranho quando ela veio até ele perguntando se podia ensiná-la o básico, mas não comentou nada. Terminou de rebater a ultima bola que maquina jogou e caminhou até a garota.

– Tezuka-kun, você é realmente um ótimo jogador, sabia? Mas, me preocupo com seu braço esquerdo. – Noelle dizia enquanto adentrava na quadra, com uma raquete na mão, que na verdade não pertencia a ela, e sim a Saori, que havia emprestado para amiga.

– Não a motivos para se preocupar com meu braço Maeda. – Noelle fez uma careta ao o ouvir dizer seu sobrenome, aquilo estava incomodando desde dia que ouviu Tezuka chamar Miho pelo seu primeiro nome, queria saber desde quando os dois agiam assim tão íntimos. Tezuka, porém preferiu ignorar à careta que ela fez, pois imaginou que fosse por causa do que tinha falado do seu braço. – Mas ainda não entendi, porque você quer jogar assim, de uma hora para outra, tênis.

– É porque vendo você jogar todo dia, me despertou uma curiosidade de como seria jogar. – respondeu a garota abrindo um sorriso, mas logo sumindo quando uma idéia surgiu em sua mente. – Eu sinto muito, você não é obrigado a me ensinar, é só que você foi a primeira pessoa que surgiu em minha mente. Desculpe – abaixou a cabeça e começou a caminhar em direção a saída da quadra, porém uma mão a segurou pelo pulso.

– Não é isso Noelle, mas vamos esquecer tudo bem. Agora venha aqui, irei te ensinar como se deve sacar. – disse Tezuka a puxando para perto de si, Noelle sentiu seu rosto começar a queimar, quando havia pedido para ele ensinar jogar tênis, não achava que era preciso ele ficar assim, tão perto de si. Seu coração batia loucamente e Noelle temia que Tezuka pudesse ouvi-lo.

Tezuka fazia de tudo para não fazer algo desnecessário, porém estava sendo uma tarefa difícil, ainda mais tendo ela em seus braços, respirou fundo e a posicionou de maneira certa para sacar, pegou a mão que continha a raquete e pegou a outra que seria que estaria segurando a bola de tênis.

– Olha toda vez que você sacar lembrasse que seu pé que for ficar na frente tem que estar aproximando a 45 graus em relação à linha de base. Para você entender melhor faça com seu pé fica apontado para o postinho da frente. E lembrasse que o pé da frente tem como objetivo sustentar todo o eixo por onde ocorrerá a rotação do quadril, que é uma importante fonte de potencia do saque. Está compreendendo? – perguntou ele, Noelle fazia o maior esforço para entender cada palavra do rapaz, mas estar ali sendo segurada e sentindo perfeitamente o cheiro do perfume de Tezuka não estava ajudando em nada, tomou uma respiração funda, o que não foi muito sensato da sua parte, pois o perfume invadiu sua narina rapidamente e contaminava todo o local, a garota balançou a cabeça para que o cheiro saísse. – Está tudo bem Noelle? – perguntou o rapaz intrigado o ato da garota em seus braços.

– Sim sim, podemos continuar. Se eu entendi manter o pé da frente em direção aquele postinho da rede, certo? – Tezuka deixou que um pequeno sorriso de canto surgisse que passou despercebido pela garota, pois ouvir as palavras da mesma verá que ela estava realmente prestando atenção.

– Certo, vamos continuar. Agora o seu pé que estiver atrás tem que estar posicionado paralelamente à linha de base. E outra coisa seria correto você usar uma distancia entre os pés a mesma distancia entre os ombros, pois isso é para que você possa executar o balanço, que é mais fácil eu demonstrar do que explicar. É desse jeito. – ele retirou suas mãos dos braços da garota e levou até a cintura da mesma, o rapaz engoliu em seco quando suas mãos se encontravam na cintura da menina que estava muito vermelho devido a esse contato. Ele respirou fundo e balançou a cabeça levemente para tirar qualquer pensamento que não fosse ensinar tenista para a sua amiga. – preciso que você coloque seu pé esquerdo na frente e seu pé direito atrás. – Noelle obedeceu, feito isso, ele começou lentamente empurrá-la para trás para que jogasse seu peso no pé direito e logo para frente para jogar todo peso no pé da frente, fez isso varias às vezes, até que a garota entendeu o que era um balanço. – certo agora, como você deve sacar. – ele levou cada uma da suas mãos em cada braço da garota e segurou levemente, não queria machucá-la ou deixar marcas. – Primeiro vamos sem bola, tudo bem? – Noelle o olhou de canto e concordou com cabeça, ela que não iria discutir com Tezuka, ele sabia muita mais coisa de tênis do que ela. Tezuka fez um movimento com a mão esquerda da garota como estivesse jogando uma bola e logo em seguida fez um movimento com braço direito que continha a raquete como se ela estivesse rebatendo. Fizeram esse movimento umas cinco vezes até que Noelle conseguiu pegar o jeito sem ajuda de Tezuka que a segurava pela cintura, mas isso não estava incomodando nenhum dos dois.

– Será que podemos tentar com a bola? – disse Noelle se virando com tudo para o rapaz atrás dela, seus olhos brilhavam de excitação em tentar uma vez com a bola. Tezuka soltou um suspiro e revirou em sua bermuda a procura de alguma bola e a encontrou, colocou na mão de Noelle, que abriu um sorriso enorme ao ver a bolinha em sua mão.

A garota respirou pelo nariz e depois soltou pela boca, fez todo o posicionamento que Tezuka havia lhe explicado e ensinado, fez o tal do balanço e logo depois jogou a bolinha no alto e rebateu a bola que bateu contra a rede. Noelle piscou os olhos varias vezes, voltou sua atenção para Tezuka e abriu um sorriso enorme e começava apontar para bolinha que estava parada em frente a rede e logo começou a pular animadamente por ter consigo rebater, não estava a bolinha não tinha passado pela rede estava feliz por ter consigo bater nela, isso a deixava contente, esses pequenos detalhes que faziam com que a garota sorrisse. – Você viu Tezuka-kun eu consegui rebater. Viu só!

Tezuka ficou admirado de como a garota ficava contente por ter consigo apenas rebater a bola e de como apontava para a bolinha, achou isso estranho, já que vera algumas garotas ficaram frustradas por suas bolas não conseguiram passar na rede na primeira vez. Mas algo lhe chamou atenção e aquilo o deixou muito constrangido, pois os seios de Noelle subiam e desciam a cada pulo que a mesma dava e isso fazia com que a camiseta que ela usava subisse mostrando uma pequena parcela da barriga branca e lisa. O rapaz olhou para o lado e num ato de se esquecer do que tinha visto retirou o óculo e começou a fingir que estava limpando.

Noelle vendo que Tezuka estava sem óculo parou bruscamente de pular e se aproximou do rapaz, não sabia o porquê, mas seus pés estavam andando sem que ela mandasse. Parou em frente a ela e percebeu que o rapaz estava a olhando assustado pela súbita aproximação, os dois ficara assim, se encarando por um bom tempo, até que ambos sentiram os raios solar atingir suas faces, olharam para o lado que vinha o raio e perceberam que o sol já começava a se por e que já estava ficando tarde.

– Acho melhor irmos, esta começando a escurecer. – Tezuka dizia enquanto se aproximava da sua bolsa e guardava suas coisas, pegou sua jaqueta de titular e a vestiu.

Noelle já estava parada em frente à saída da quadra, quando Tezuka se aproximou os dois começaram a sair das quadras publicas em direção ao metro, mas o estomago de Noelle roncou alto suficiente para que os dois escutassem, a face da garota começava a ficar vermelha por causa disso.

– Maeda por não me disse que estava com fome, vamos comer algo antes de irmos embora. – disse Tezuka saindo do caminho que leva até o metro para ir até uma lanchonete que ficava do outro lado da rua.

– Tezuka-kun, não precisa, em casa eu...- mas fora cortada quando sentiu um par de braços a rodear pela cintura e uma voz rouca e suave surgir em seu ouvido.

– Noelle-chan, quanto tempo. – disse a voz agora toda animada.

– Jade-chan!! – gritou Noelle se soltando dos braços e se virando para dar um abraço melhor no rapaz, Tezuka que estava preste a trazer a rua, se virou ao perceber que Noelle não estava ao seu lado como de costumo, olhou para a entrada do metro e viu Noelle abraçada com algum rapaz de cabelos verdes que reconheceu na hora quem era, estreitou seus olhos para aquela cena, se lembrou na hora do dia que havia escutado uma conversa de Noelle com Saori de quem havia dado seu primeiro beijo com jade, isso só ajudou com que o ciumes que estavam sentindo aumentasse mais ainda e andou até eles, e parou bem atrás do casal.

Jade que estava se aproveitando do momento, percebeu que havia alguém parado ali, pois uma sombra surgiu, voltou sua atenção para o rapaz a sua frente e ficou o encarando como se estivesse dizendo “se você acabar com esse momento eu te mato”

– Noelle, acho que devemos ir. – Tezuka percebendo que havia dito o nome da garota não estava creditando em si mesmo, a facilidade que havia saído o surpreendeu, não só ele como Noelle que estremeceu ao ouvir seu nome ser pronunciado pela voz de Tezuka e algo em seu ser havia adorado aquilo, soltou rapidamente de Jade e voltou sua atenção para o capitão e abriu varias vezes a boca, ainda estava em choque por ouvir seu nome, mas olhou atentamente e percebeu que ele estava estranho, não sabia dizer, parecia estar com ciúmes dela, um sorrio brincalhão surgiu em seus lábios, voltou sua atenção novamente para jade e deu um beijo na face do mesmo.

– Eu tenho que ir jade-chan, foi muito bom em vê-lo novamente. – Jade ia abrir a boca para falar algo, porém não teve tempo, pois a garota já puxava o outro garoto pelo braço até a lanchonete do outro lado da rua. Piscou os olhos algumas vezes e balançou a cabeça em seguida voltando a fazer o caminho que estava fazendo antes de encontrar com a jovem.

Na lanchonete espera ansiosamente por Tezuka voltar com seus pedidos, demorou alguns minutos, mas o rapaz chegou com uma bandeja contendo os lanches e os sucos, nenhum dos dois ousava falar alguma coisa, parecia que o silencio era a melhor coisa para aquele momento. Comeram seus lanches, e Tezuka deu graças por Noelle não ter falado sobre ter chamado ela pelo seu primeiro nome, foram embora para entrada do metro, chegaram lá qual foi a surpresa ao verem ele lotado, haviam se esquecido que agora era horário de pico, com muito esforço ambos conseguiram entrar no metro.

Noelle sentiu que alguém passou a mão em seu corpo, fez uma careta de nojo e tentou ver quem tinha feito isso, ao olhar viu um homem velho e estranho olhando para ela com um olhar malicioso, a garota ficou assustada e por instinto se aproximou mais ainda de Tezuka, que ficou surpreso com isso, olhou para ela intrigado.

– Algum problema, Maeda?

– É que tem um homem muito estranho me olhando. – ela respondeu, olhando nos olhos de Tezuka que percebeu que demonstravam medo.

O rapaz suspirou e a puxou pela mão para que saíssem dali, foi uma tarefa difícil, mas conseguiram chegar até a porta, Noelle ficou de costas para a porta e de frente para Tezuka que usa seu corpo para “proteger” a garota. Ficaram assim até que chegaram na estação na qual Noelle descia.

– Bem, eu fico por aqui. – disse a garota se voltando para saída e esperando que a mesma abrisse

– Eu irei levá-la até a sua casa. – sua voz saiu tão autoritária que Noelle nem ousou argumentar.

As portas do metro foram abertas e os dois saíram daquele sufoco, durante o percurso ambos avistaram ao longe, Momoshiro e Kyara de mãos dadas, Noelle não deixou de sorrir ao ver a cena, havia ficado contente quando descobriu que a ajuda que Momoshiro tinha lhe pedido era para conquistar Kyara. Porém uma lembrança fez com que começasse a rir, fazendo com que o rapaz desviasse sua atenção do casal bem a frente para a garota ao seu lado, arqueou uma sobrancelha e deu uma leve tossida para ela se lembrar que estava no meio da rua.

– Desculpa, é que eu me lembrei de uma coisa. – ela aos poucos conseguiu controlar a sua risada, Tezuka a olhou por alguns minutos e depois voltou sua atenção para rua, e viu que o casal não se encontrava mais lá, preferiu ignorar não gostava de se intrometer na vida pessoal dos titulares, a única coisa que pedira era isso não abalasse seus desempenhos nos treinos.

O silencio voltou, foi assim até o restante do caminho, quando finalmente avistaram a casa que seria de Noelle, deram mais alguns passos até chegarem ao portão, o rapaz olhou meio surpreso para casa, pois eram aquelas bem tradicionais, assim ele constatou que como ele, ela também pertencia a uma família tradicional.

Por mais que fossem muito amigos desde primeiro ano, Tezuka nunca tinha ido para casa de Noelle, e não foi por falta de convite da mesma que sempre o chamava, porém ele sempre recusava com a desculpa que tinha muita tarefa em casa.

Noelle se virou para Tezuka e lhe deu um beijo demorado na bochecha do mesmo e o agradeceu por ter lhe trazido até em casa e pediu para que tomasse cuidado na volta para a casa. Ele piscou os olhos e apenas acenava com a cabeça, não possui palavras em sua boca, estava em choque devido ao beijo repentino. Só se deu conta que estava sozinho na rua com cara de bobo, quando ouviu o barulho do portão fechar bruscamente, balançou a cabeça e levou sua mão até o seu peito esquerdo, onde seu coração batia loucamente, em sua mente uma guerra era trava entre a razão que mandava esquecê-la, se afastar dela, que ela estava se tornando uma distração, enquanto seu coração dizia que ele deveria deixar que aquele sentimento tomasse conta de seu corpo todo. Balançou a cabeça novamente, aquilo estava começando a deixá-lo irritado, deu uma ultima olhada na casa e voltou a caminhar em direção a estação do metro.

Noelle não podia acreditar que tinha feito aquilo, foi por impulso, estava se xingando mentalmente só deu conta que sua mãe estava ao seu lado, quando sentiu um par de mãos em seu ombro e começar a chacoalhar. Era sua mãe que estava querendo lhe dizer que o jantar iria atrasar, pois seu pai havia ficado preso no trabalho, a garota apenas concordou com a cabeça e foi para seu quarto, pegou seu pijama que estava jogado em cima da cadeira e foi direito para banheiro.

Nunca havia se sentindo assim tão limpa e cheirosa, voltou para seu quarto e tratou de ligar seu notebook, para ver se Saori ou Kyara estavam online, e para sua sorte, Kyara estava, clicou duas vezes no nome da amiga e para sua surpresa, janelinha com nome de Kyara subia avisando que ela estava puxando conversa.

Kyara diz: o que você e o Tezuka estavam fazendo na rua aquela hora? Hein hein
Noelle diz: Oh então você nos viu, ele estava me trazendo para casa.
Kyara diz: Para sua casa? Você não disse nada sobre Mim e nem o Momoshiro né?
Noelle diz: Kyara, não foi preciso eu falar alguma coisa, estava na cara que vocês dois estão juntos, já que estavam de mãos dadas.
Kyara diz: Oh, é verdade. Hehehe. Mas me diga por que ele te trouxe até em casa?
Noelle diz: é porque quando estávamos no metro, um cara muito suspeito estava me encarando, na verdade, ele passou a mão em mim. Mas deixa quieto, daí ele falou que ia me levar até em casa.
Kyara diz: Hum, compreendo. Sabia que vocês dois ficam fofos juntos.
Noelle diz: Eh?????
Kyara diz: Noelle você gosta do Tezuka né.
Noelle diz: É claro que eu gosto dele, ele é meu amigo.
Kyara diz: Sei, sei!
Noelle diz: Kyara não vou discutir com você agora, porque tenho que ir.

Feito isso a garota saiu do bate papo e desligou seu notebook, o colocou em cima da mesa e se deitou na cama, estava muito cansada, o treino que teve com Tezuka hoje pode não ter parecido pesado para outros, mas para ela que não é acostumada com isso, foi muito exaustivo. Um sorriso torto surgiu em seus lábios, quando se lembrou do dia que havia visto Momoshiro e Kyara trocando beijos atrás da estufa na escola, ambos ficaram tão vermelhos e sem graça que Noelle não conseguiu segurar seu riso por muito tempo, então eles lhe disseram que estavam namorando, porém não queriam contar para ninguém até o aniversario de Momoshiro e por isso pediram para que a garota guardasse o segredo até lá.

Virou-se para o lado e se ajeitou melhor na cama e esperou que o sono viesse, porém veio outra coisa, veio o ocorrido de hoje à tarde, na parte que havia reencontrado Jade, na verdade no exato momento que Tezuka havia lhe chamado pelo seu nome, isso só fez com que seu coração acelerasse e que houvesse borboletas em seu estomago. Ela que tinha ignorado todo esse tempo esse sentimento, sabia que não podia mais, sabia que estava completamente apaixonada por seu amigo Kunimitsu Tezuka.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não acredito que estamos quase na metade da fic e o quarto capitulo já esta sendo escrito, fortes emoções.
hsuasausauhsa
purii ♥
A cada review que você não deixa, um ator morre



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sukitte Ii Na Yo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.