Sukitte Ii Na Yo escrita por Nerissora


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mas um capitulo para vocês.
:D
Saori, Kyara e Miho pertence a Larissa Aurora.
beijos ;**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194411/chapter/2

Meu coração, gritando diz “Que eu te amo”
Khorus – Sonho


Capitulo 2

Noelle soltou um suspiro cansativo e olhou para seu relógio no pulso e deu um largado sorriso ao constatar que o sinal anunciando o final da aula iria tocar em breve, não estava mais agüentando ouvir sobre como resolver alguma conta de física com uma formula que não fazia menor idéia do porque dela existir ou quem fora a pessoa que criara-la.

Direcionou seus olhos para a janela e viu que as flores começavam a florir aos poucos e um sentimento de que foi graças a ela que as flores da escola estavam assim perfeitas e bem cuidado. Um sentimento de nostalgia passou por ela, não acreditava que já estava no terceiro ano e que praticamente esse era seu ultimo ano na Seigaku e uma ponta de saudades já começava a surgir, porém preferiu deixar isso de lado até o dia da formatura. “Mas até lá, tenho muito serviço para fazer com o clube de jardinagem, já que eu me tornei a líder, hoje, por exemplo, tenho que ir cuidar das flores perto da quadra de tênis. Oh talvez eu de uma passada lá no treinamento dos meninos e... Oh meu deus, já ia me esquecendo tenho que falar com Saori, ela pediu-me ajuda sobre que tipo de chocolate ela poderia dar para seu namorado Oshitari...” estava tão perdida em seus pensamentos que não ouviu o sinal tocar e que a sala já começava a esvaziar só se deu conta quando alguém lhe cutucou no ombro, olhou para a pessoa e abriu um sorriso enorme ao ver quem era e não soube dizer o porquê do seu coração sempre começar a bater rapidamente quando o vi.

– Oh Tezuka, algum problema? – perguntou não reparando que a sala estava vazia, por algum motivo não conseguia mais o chamar pelo primeiro nome como conseguia no primeiro ano, isso aconteceu quando estavam no segundo ano já não conseguia mais, sua voz não saia, parecia estranho e intimo demais o chamar assim.

– O sinal já tocou Maeda. – disse Tezuka não ligando mais pelo fato dela o chamar pelo sobrenome, apesar de que lá no fundo sentia o desejo de que ela voltasse a chamar pelo seu primeiro nome.

– Oh sério, então vamos. – disse ela se levantando rapidamente e recolhendo todo seu material, feito isso começou a caminhar a saída e logo atrás vinha Tezuka.

Durante o caminho encontram Fuji e Eiji que estavam saindo da sua sala, Fuji vendo os dois amigos abriu seu sorriso costumeiro e Eiji abraçou Noelle como sempre fazia que via a garota que apenas retribuiu o abraço, já havia se acostumado com isso.

Foram os quatros pelo caminho do vestiário, chegando ao masculino os três rapazes ficaram e se despediram da garota que caminhou um pouco mais até o vestiário feminino. Chegando lá, encontrou quem estava procurando.

– Saori-chan! – gritou enquanto corria até a amiga que estava terminando de amarrar seu tênis para ir treinar.

– Oh é você Noelle, algum problema? – perguntou a garota ficando de pé e pegando a sua raquete.

– Não, ou vai me dizer que se esqueceu que você me chamou para ir com você comprar o chocolate para dar para Oshitari? – enquanto dizia isso Noelle começava a retirar o uniforme da escola e ia até seu armário que ficava ao lado de Saori para pegar seu macacão de jardinagem.

– Oh é verdade, você não ira se importar que Kyara vá junto né? – Saori olhou meio receosa para amiga que paralisou ao ouvir o nome da melhor amiga de Saori. Não é que Noelle não gostasse dela, muito pelo contrario era Kyara que tinha algum problema com Noelle.

– Se ela não se importa que eu vá junto, por mim tudo bem. – disse Noelle se voltando para a amiga com um sorriso sincero. Saori piscou os olhos algumas vezes e se esqueceu que Noelle era assim, uma garota que fazia de tudo e até mesmo o impossível para ajudar os outros. Aproximou-se de Noelle e abraçou fortemente e agradeceu varias vezes.

Balançou a cabeça quando viu que Saori já havia saído do vestiário, talvez não fosse tão ruim assim sair com Kyara junto, talvez descobrisse qual era o motivo dela agir tão friamente com ela. Terminou de se vestir e partiu para a estufa do clube de jardinagem, chegando lá, avistou que todos os integrantes já estavam lá e rapidamente passou a tarefa para cada um e avisou caso alguém terminasse poderia embora, mas tinha que realmente terminar se não ela iria retirar do clube.

Feito tudo isso a garota pegou tudo que precisa na estufa e caminhou em direção a quadra de tênis, tinha que ver como as flores estavam por lá, já que a maioria dos garotos pisoteava suas flores, o que a deixava furiosa.

Suspirou aliviava ao ver que suas flores estavam inteiras, era uma coisa rara acontecer, mas talvez fosse porque havia reclamado com Tezuka e com a treinadora Ryuuzaki sobre as flores e ambos devem ter tomado alguma atitude.

Ajoelhou-se e começou a cuidar das flores assim, arrancando qualquer tipo de mato que pudesse estragar a beleza dali, cortou aquelas que haviam secado e aquelas que estavam muito grandes, colocou fertilizante e depois começou a regar.

Estava tão entretida na sua tarefa que não percebeu que alguém estava próximo a ela só quando a pessoa colocou a mão no ombro dela e tossiu, fazendo com que Noelle se assustasse com isso e voltasse sua atenção para o rapaz a sua frente.

– Ohh Momo é você, sabia que me assustou. – a garota estreitou os olhos numa tentativa de mostrar que estava brava por causa disso.

– Eu sinto muito senpai, mas é que eu... é que... – Noelle esperou pacientemente pela as palavras de Momoshiro, mas o que achou estranho foi o fato dele estar vermelho e isso estava começando a deixar a garota preocupada. – Senpai, será que você poderia me ajudar. – disse finalmente o rapaz e fazendo com ela soltasse um suspiro aliviado, na sua cabeça estava achando que ele fosse se confessar ou coisa do gênero.

– Momo-chan, já lhe disse para não me chamar de senpai e sim de Noelle. Está bem? – ela olhou para ele para ver se tinha entendi e ele realmente entendeu já que concordou com a cabeça. – Bem, e qual seria a ajuda?

– É que dizem que as flores têm um significado quando você entrega a certa pessoa e queria saber qual flor seria adequada para entregar para a pessoa que você está afim. – disse Momoshiro coçando a cabeça e com um sorriso sem graça na face. Noelle entortou a cabeça e achou muito fofo da parte dele sobre isso.

– Isso é muito bonito da sua parte Momo-chan. Porém você quer se confessar a pessoa ou quer demonstrar admiração por ela.

– Bem, seria interessante as duas coisas. Pois quero me confessar e sabe eu admiro muito ela. – confessou o garoto fazendo com que Noelle exclamasse um “ohh”

– Olha você pode pedir para que a florista faça um buquê mesclando as rosas de cores vermelhas e champanhe, e peça também para colocar duas ou três rosas cor de rosa. Está bem? – Noelle possuia a mão no queixo enquanto falava isso, e Momoshiro apenas concordava com a cabeça.

– Certo, entendi, mas, será que pode me dizer o significado dessas três rosas, pois para mim todas elas têm o mesmo significado. – pediu a garota com os olhos brilhando, sua intenção era de entregar as flores e dizer para pessoa o significado de cada uma.

– Olha Momo-chan, as rosas vermelhas significam amor intenso, paixão. As rosas champanhe significam admiração e respeito e as rosas cor de rosas significam carinho e gratidão.

– Agora eu entendi, muito obrigado sen...quer dizer Noelle-chan. – Momoshiro estava tão empolgado com isso que acabou dando um beijo na bochecha da garota que corou na hora.

– Não foi nada, Momo-chan. – ela disse mais para si do que para ele já que o mesmo voltava correndo para a quadra, e ela percebeu que Tezuka estava mandando Momoshiro dar algumas voltas na quadra por ter saído do treino sem avisar. Noelle abafou um riso ao ver a cena, mas ela não contava que certas pessoas haviam visto tudo aquilo.

Tezuka que estava na quadra viu a hora que Noelle havia chegado e não soube dizer, mas ficou contente de vê-la ali, por perto, seu coração parecia ficar aliviado, estreitou os olhos ao ver Momoshiro se aproximando da garota, se esquecendo por alguns segundos do treino que ocorria a sua frente, ficou a reparar nos dois e pelo que percebeu os dois estavam tendo uma conversa um pouco suspeita para ele, porém ao ver Momoshiro beijar a face de Noelle, Tezuka não soube explicar, mas sentiu se muito irritado e bravo por causa daquilo e quando Momoshiro se aproximou, mandou que desses cem voltas na quadra, numa tentativa de aliviar aquela irritação e logo tratou de voltar atenção na prancheta em sua mão, mas algo lhe impediu, um par de mãos ocultou sua visão, deu um longo suspiro, pois sabia de quem tratava.

– Maeda, você não deveria estar cuidando das tarefas do seu clube? – ele disse enquanto abaixava as mãos dela, para que pudesse enxergar, a olhou de canto e viu que a mesma esboçava um sorriso doce, um sorriso que fez seu coração falhar por alguns segundos.

– Eu sei Tezuka-kun, mas é que eu já terminei a minha parte, e como estava aqui, vim ver como anda a equipe. – disse ela enquanto se aproximava para olhar o que continha na prancheta, mas ela não ficou do lado o que normalmente se faz, muito pelo contrario, ela ficou na ponta do pé, já que Tezuka era maior que ela, apoiou seu queixo no ombro dele e olhou para a prancheta. Podia ser um ato inocente por parte dela, mas mal ela sabia que isso havia mexido muito com o capitão sério, que não estava conseguindo bolar qualquer frase coerente ou se concentrar o que acontecia em sua volta, já que o perfume da mesma começava a invadir sua narina. Torcia para que ninguém o visse agindo dessa maneira e para sua sorte, ou não, todos estavam concentrados em treinar. – O que é isso Tezuka-kun, porque um calouro esta na lista que vai fazer parte da seleção dos titulares. – a cada palavra que ela dizia, o hálito batia contra o ouvido do rapaz que se arrepiava e quando sentiu o roçar do seu braço contra seu, só fez com que o coração do rapaz batesse rapidamente, Tezuka teve que respirar fundo para tentar controlar seu coração e sua respiração que tinha começado a ficar pesada e ofegante.

Noelle direcionou seus olhos da prancheta para a face do rapaz e ficou paralisada, desde quando Tezuka havia se tornado tão bonito e parecido com um homem mais velho, se lembrava perfeitamente que no primeiro ano tinha um rosto de criança que muitas vezes a garota se pegava apertando a bochecha do mesmo, mas agora possuía uma face de um homem nem parecia que tinha quinze anos de idade, seu coração começou a bater rapidamente, seus lábios se entreabriam involuntariamente, seus olhos caíram da face para boca, e em sua mente a única coisa que tinha era de querer juntar seus lábios ao deles, sentir que gosto tinha. Percebendo no que estava pensando, Noelle se afastou bruscamente do rapaz que a olhou intrigado por ter feito isso, e viu que a mesma estava vermelha como nunca.

– Está bem Maeda? – perguntou Tezuka se aproximando da garota que se afastava do mesmo e isso estava começando a preocupá-lo.

– Eu preciso ir Tezuka-kun me lembrei que tenho algumas tarefas para ver. Bem tchau e um bom treino. – Tezuka nem teve tempo de despedir-se dela, já que a mesma havia corrido até o canteiro que havia cuidado alguns minutos atrás para pegar suas coisas e correr até a estufa que ficava do outro lado. Porém toda aquela cena não passou despercebida pelos olhos de uma pessoa que estava olhando a cena toda intrigado, mas com um sorriso estranho na face, teria que conversar com seu amigo em breve.

Noelle percebendo que já havia se afastado o suficiente da quadra se se encostou à parede e levou sua mão até os olhos, para ocultar a luz do sol entrasse em contato com seus olhos, precisava de escuridão por agora. “O que esta acontecendo comigo, porque meu coração esta batendo tão rápido assim. Será que eu? Não, eu não estou me apaixonando pelo meu melhor amigo, isso é errado, certo? É errado Noelle, você não esta apaixonada por ele, seu coração esta batendo rápido por outro motivo” ela balançou a cabeça para afastar o pensamento e retirou a mão que encobria sua visão, respirou fundo e voltou à caminha em direção a estufa, tinha que guarda as coisas e ir para o vestiário, já que daqui algum minuto Saori terminaria seu treino.

Guardo tudo em seu devido lugar e reparou que todos os outros integrantes também já haviam terminado seus afazeres. Mas sabia que tinha que ir ver se todos realmente tinham feito as tarefas, saiu da estufa e começou a caminhar, olhando atentamente para cada flor no caminho e percebeu que todas ali estavam bem cuidadas.

Chegou ao vestiário feminino e adentrou no local e viu que não havia ninguém ali, bem, era melhor para ela, já que odiava dividir o banheiro com outras pessoas, pegou sua toalha que estava no armário e foi até o chuveiro mais próximo. Retirou o seu macacão que por sinal estava suja de terra, a blusa branca e suas roupas íntimas. Entrou no Box e ligou o chuveiro, deixando com que água fria entrasse em contato com seu corpo, deixou que um suspirou escapasse dos seus lábios, aos poucos a água começava a esquentar até atingir a temperatura certa. Pegou o sabonete liquido que ficava ali e colocou certa quantia na esponja e começou a passar por todo seu corpo, o cheio de morango atingiu a narina da garota que fez uma careta, o cheiro era bom, porém muito enjoativo.

Se sentindo que já estava limpa o suficiente deixou que água levasse todo o sabão do seu corpo, ficou debaixo da água por alguns minutos e logo depois desligou o chuveiro, pegou sua toalha e começou a secar, enquanto fazia isso, a porta do vestiário se abrira e dela passava varias garotas que estavam voltando do seus treinos. Noelle enrolou a toalha em volta do seu corpo, pegou sua roupa e saiu do Box, porém quando abriu deu de cara com Miho, capitã do time de tênis feminino, isso fez com que as duas se assustassem.

– Desculpe, não sabia que tinha alguém aqui. – disse Miho dando espaço para que Noelle passasse.

– Oh tudo bem. – Noelle abriu um pequeno sorriso de que não se importava, e saiu do Box para que a capitã entrasse. Pegou seu uniforme escolar e o vestiu e esperou que Saori terminasse de tomar seu banho e de se vestir para que pudessem ir à loja de doces para comprar o tal chocolate.

Demoro alguns minutos até que Saori estive completamente pronta, quando as duas garotas saíram do vestiário, Kyara já esperava pela as duas e quando a mesmo viu que Noelle estava junto fez uma careta desgosto que não passou abatido por Saori e muito menos por Noelle que não entendi o motivo de tanta empatia por parte de Kyara.

As três garotas foram caminhando até uma doceria que muito conhecida por vender chocolates muitos bons, Saori fazia de tudo pra que Noelle e Kyara conversavam entre sim, porém estava sendo uma tarefa muito difícil. Por fim quando chegaram ao estabelecimento, Saori desistiu de aproximar as duas e decidiu que ia escolher o chocolate rapidamente para que todas pudessem ir embora.

Quando Saori disse que iria para o banheiro deixando as duas sozinhas, Kyara se virou para Noelle e a fuzilou com os olhos.

– o que você e o Momoshiro estavam conversando hoje? – disparou sem enrolar, Noelle olhou da cesta de chocolate que tinha achado super lindo para a garota ao seu lado, não entendeu o que ela estava falando. – O que você e o Momoshiro estavam conversando hoje? – repetiu novamente Kyara que estava começando a perder a paciência.

Noelle entendeu o que ela estava falando, era da hora que Momoshiro tinha lhe perguntado sobre as flores, olhou para a garota com um sorriso enorme. – Você gosta do Momoshiro não é. – disparou sem pensar, Kyara ouvindo isso começou a ficar vergonha e dizendo que não. – Kyara, está estampado em sua cara. Mas vou lhe dizer o porque estávamos conversando hoje, Momoshiro pediu minha ajuda.

– Sua ajuda, para que?

– Ele queria saber que tipo de flor ele teria que dar para a pessoa que ele estava afim. – Noelle voltou sua atenção novamente para prateleira a sua frente, e percebeu que sentia uma vontade enorme de dar algum chocolate para Tezuka e isso assustou, na verdade esses sentimentos estavam começando assustá-la.

– Mas, ele te disse para quem era? – quando ouviu a voz de Kyara, Noelle despertou do seu pensamento e voltou novamente sua atenção para garota ao seu lado e percebeu que a mesma estava muito cabisbaixa.

– Não, na verdade eu não perguntei. Sabe Kyara, eu não entendo porque você não gosta de mim. – disse Noelle finalmente, queria falar sobre isso a muito tempo com a loira, ainda não entendeu o que tinha feito para a mesma.

Kyara soltou um suspiro e olhou nos olhos de Noelle. – É porque você é uma garota linda, doce, gentil e que faz tudo pelo os outros. E acho que o Momoshiro gosta de você, porque eu o ouvi falando de você algum dias atrás e isso me deixou brava, irritada, e hoje eu achava que tinha confirmando a minha hipótese de que ele é afim de você, quando vi os dois juntos. Desculpa-me Noelle, sei que não tem nenhuma culpa... – Noelle não podia acreditar que estava ouvindo tudo aquilo, respirou fundo e resolveu cortar a garota.

– Sabe Kyara, acho impossível Momoshiro estar afim de mim, porque se ele estivesse não teria pedido a minha ajuda. Confesso que quando ele veio falar comigo hoje, achei que fosse isso, mas quando eu olhei em seus olhos, vi que estava falando de outra pessoa. E outra coisa Kyara, você também é linda e Momoshiro seria meio idiota não reparar em você, ainda mais que é a Senpai dele. – disse essa ultima parte rindo, fazendo com que a outra risse também.

– Você me desculpa por ter sido tão grossa com você. – Kyara olhou nos olhos de Noelle que apenas abriu um sorriso e estendeu seus braços para a loira abraçasse que fez de imediato.

Saori que saiu do banheiro não acreditava no que seus olhos estavam vendo, Kyara e Noelle estavam abraçadas, isso era estranho, só tinha deixado elas por alguns minutos.

– O que aconteceu aqui? – disse a morena olhando para as duas sem entender nada.

– Nada, a gente resolveu a nossa diferença, não é Noelle. – disse Kyara se soltando do abraço.

– Eu não entendo vocês duas, mas será que podemos comprar meu chocolate ou está difícil. – disse Saori indo até uma prateleira que continhas várias cesta com chocolates e ursinho dentro. Noelle e Kyara apenas se entreolharam e sorriram finalmente elas haviam resolvido as diferenças entre elas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A cada review que você não deixa, um ator morre



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sukitte Ii Na Yo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.