Isso É Amor escrita por Erika k


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194285/chapter/5

POV Sam

Acordei cedo, pois escutei a mãe do Freddie então sai de la rapido e fui pro AP da Carls, tentei dormi mais o beijo doce do Freddie não saia da minha mente.

Então tomei um banho frio ja que o calor estava de matar.

Me vesti normal. Alguem bateu na porta e fui toda feliz, mais eu vi que era o Brad então falei.

-Oi, entra.

-Oi,cade a Carly?-ele perguntou olhando de um lado para o outro.

-A ela ta viajando com o Spencer amsi chega hoje a noite-falei sorrindo e deixando ele entrar.

-Estamos a sós?-ele perguntou se aproximando, estranho...

-Aaah... sim mais...-ele me pegou pela cintura e foi se aproximando, quando estavamos quase nos beijando...

-Desculpa atrapalhar.-Me virei e vi o Freddie, o Brad me soltou e disfarçou andando até o sofa e sentando

-Que nada cara entra ae-Brad falou.

-Quer saber continuem eu, vou pra casa..-Ele falou zangado.

-Freddie-começei

-Tchau

-Mais Freddie-corri atrás dele masi o Brad me segurou.

-O que foi? vocês...

-Não a gente não, mais... epsera eu vou converça com ele-falei indo em direção a porta do AP dele e abrindo com um grampo.

Ele estava sentado no sofá mudando de canal com o controle, coitado do controle. fechei a porta e ele se virou zangado, que fofo com ciumes.

-Oi-começe

-Não se preocupe quando você terminar de se agarrar com o Brad você me chama, até la eu fico aqui-ele apetou o control remoto com força.

-Freddie a gente não se beijou-pegeui o controle dele.-E mesmo assim a gente não namora nem nada, so rolou uns baijos entre nois dois.-falei

-É eu sei mais...

-Freddie eu ja me decepcionei muito com outras paixoes e a gente é tãoamigo que...

-Paixões? você... ta apaixonada por mim?

-Não eu não disse isso-falei, droga eu disse!!!

-Disse sim.

-Para Freddie, so não aconteceu nada entre mim e o Brad ok?! xau-fui saindo quando ele me puxou e me girou, ficamos frente a frente e nos beijamos, calamente como nosso segundo beijo la no parque, não consegui deixar de retribuir.

-Aaaaaaaaaaaaaaaaah!! menina solte meu Freddie-quando nos soltamos era a mãe do Freddie, droga!! que chata!

POV Freddie

-Droga!-falei, peguei a Sam e saimos da minha casa, empurrei ela pra dentro da casa da Carly e fechei a porta, nsso a minha mãe abri a porta do meu AP e começa.

-Freddie querido ela te forçou a isso?

Ja chega ja estou no meu limite de raiva por hoje vou converça com a minha mãe seriamente!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??
kisses até o prox.