Isso É Amor escrita por Erika k


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Beijo Seddie?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194285/chapter/4

POV Sam

Ok, ok ,ok eu estou calma! é so uma voltinha, não dá eu quero ir embora! nos eramos os ultimos da fila então o Freddie foi entrando eu parei e puxei a mão dele.

-Sam, vem vamos, vai ser divertido-ele falou calmo e isso me deixou confiante.

-O..ok-o brinquedo começou a subir então peguei a mão do Freddie e o abraçei e fechei os olhos

Ele deu uma risadinha

-Sam, calma eu estou aqui com você.-ele falou e o olhei

-Freddie... eu to com medo.

POV Freddie

A Sam falou aquilo e me doeu de mais, nunca tinha a visto tão fragil então a abraçei, ela olhou para cima e fui me aproximando mais e mais e quando percebi estavamos nos beijando, calmamente porem bem apaixonado.

Nos separamos pois o brinquedo estava descendo e ficamos um pouco ofegantes.

-Se contar isso pra alguem eu te mato-ela me ameaçou e me soltou e foi sando do brinquedo e eu atras dela.

-Sam por que?

-Quer que alguem saiba que eu tenho medo de alguma coisa?

-Você não deveria ter vergonha, todos temos medo.

-É mais porfavor não conte  a ninguem.-ela pedio se virando para mim, estavamos na fila do bate-bate.

-Ok,e sobre... o...-não terminei de falar

-Oi gente!-o Brad apareceu atrás de mim junto com um outro cara.

-Oi Brad-falei

-Oi Brad e...-Sam olhou pro carinha-Frank né?

-Sim, e você é a garaota que chutou a bola na minha cara-o tal Frank falou e eu ri, oow Sam, minha Sam.

-Você mereceu-Sam falou pegando o algodão doce do Brad.

-O ele fez?-perguntei curioso

Eles me contaram tudo e não deixei de rir da cara que o Frank fez.

-A gente ja vai indo-Brad anunciou virando, junto com p tal Frank que percebi ele dando umas olhadas para Sam, principalmente depois que o Brad falou que a Sam e eu eramos amigos e apenas isso.

Depois do bate-bate, eu e Sam fomos em outros brinquedos e depois embora.Na porta do meu apartamendo resolvi falar sobre o beijo.

-Sam eu...

-Boa noite nerd.-ela riu e piscou.

-Sam a gente pode...-ela se aproximou

-Boa noite-ela sussurrou no meu ouvido e beijou minha boxexa-até amanhã-Uau essa menina ainda me mata, vi ela entrando no AP dos Shay.

Entrei em casa tomei um banho e fui dormir, minha mãe não estava mais isso ja é normal.

Quando finalmente dormi, escuto alguem entrando no meu quarto, pensei que fosse minha mãe mais ai vi que era a Sam e ela me deu um selinho.

-Saudades?-perguntei malicioso, e foi ai que senti uma dor enorme no estomago, ela tinha me dado um soco.-A...aii sam-falei com pouca voz.

-Tente fazer alguma coisa e você morre-ela falou e virou pra dormir

-o...ok-falei e dei um risinho

Minutos depois ela virou e deitou sobre mim e só assim consegui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai? mereço reviews??
Kisses Seddie. quem não gosta?!
Votem no twitter #Seddie no portal nick, loucos de amor
:* kisses