Isso É Amor escrita por Erika k


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194285/chapter/6

POV Sam

Expliquei tudo para o Brad ele tentou umas cantadas, mais não deu certo, pedi pra ele guarda segredo e ele concordou.

POV Freddie

-Mãe calma!-eu falava mais ela ficava andando de um lado para o outro e eu sentado no sofá

-Calma?-ela riu-CALMA! NUNCA MAIS ME MANDE FICAR CALMA ENTENDEU FREDWAR BENSON!-Uau meu nome completo... isso não é bom.

-Mãe por  que tudo isso?

-Por.. por que??

-Eu acordo e vou para a sala e vejo você e a Sam pendurada no seu pescoço e você me pergunta o POR QUE DE TUDO ISSO??-ela falou andando até a geladeira e bebendo uma garrafinha de agua.

-Mãe eu e a Sam, tecnicamente, não estamos namorando so mesmo... ficando-ela deu um risinho falso e jogou a garrafinha no chão.

-E ela ainda é puta!- quando ela falou isso me deu mais raiva ainda.

-Não fale assim da Sam-me levantei do sofá e minha mãe pareceu asssutada-se eu estou ou não namorando a Sam é um problema meu, sinto muito ser groçeiro com você, mais não vou deixar você falar assim da Sam.

-Mas...-ela começou

-Mãe porfavor, so não fale nada pra ninguem ok? tchau-sai de la, eu estava com raiva e não estava afim de descutir, so queira os beijos da Sam, entrei no AP da Carly e a Sam estava sozinha

-A oi Freddie iai conv...-Peguei ela pela cintura e a beijei, ela retribuiu o beijo, sentamos no sofa ainda nos beijando e ela foi tirando a minha camisa, eu não perdi tempo ,ainda ofegantes tirei a blusa dela e vi os seios enormes dela, uau tão linda, mais ainda não minha, tirei o short dela e ela foi abrindo minha calça mais parou e me empurrou para o lado.

-Freddie não-ela falou tentando se acalmar

-Ok- ela ainda não estava pronta, afinal, nem pedido de namoro não fiz para ela.

-Sabe, a gente... tecnicamente... estamos só ficando né?-ela me olhou

-É.

-Ninguem pode saber ok?

-Ok, e o Brad?

-Ele não vai falar nada-ela disse vestindo o short mais ainda estava sem blusa, e eu sem camisa.

Ela se sentou no meu colo e botei minhas mãos na cintura dela, nos beijamos e fui descendo até  o pescoço dela e descendo os beijinhos mais e mais

-Freddie, não me faça te jogar pela janela-ela folou e rimos.

Ela vestiu a blusa e foi fazer pipoca para assistirmos o filme, preferia ela sem blusa mais..., depois de um tempo ela volta e se senta ao meu lado com a pipoca e coloco o DVD de Invictus,o filme não era nem tão ruim assim, a Sam se deitou no meu colo e eu acariciava os cabelos dela e ela dormiu.

POV Sam

Ok, ceerto, o filme era um saco! achamos o DVD no quarto da Carls e não aguentei nem 10 min e acabei dormindo, quando acordei o filme ainda tava passando e o Freddie tinha dormido, tão lindo dei um selinho nele e fui tirar o DVD.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai?? ficou ruim? legal? ou mais ou menos??