Dream In Londres escrita por bgenoveze


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiii! Últimos capítulos meus amores ): ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194224/chapter/38

Katherine ON

Segunda-Feira*

O final de semana havia sido comum. No sábado o pessoal foi almoçar em casa, a família de Ashy e Carol já haviam chego para o meu casamento, depois que almoçamos, ficamos conversando, falando mais ou menos como seria o casamento e depois falamos sobre a Lua de Mel. Domingo fomos para a casa de Ashy, que também havia sido um dia normal. Agora, hoje, segunda-feira seria completamente corrido. Vou fazer a última prova dos vestidos hoje, depois que sairmos da prova do vestido eu irei pro cabelereiro, vou retocar as pontas coloridas do meu cabelo, depois vou passar no salão para ver se tudo está pronto e depois ir buscar as passagens para o Brasil.

Meu casamento seria na quarta, a cerimonia começaria ás 18h, nada muito cedo, porém nada muito tarde. A festa começaria em seguida, por volta da 19h mais ou menos, talvez até antes e sexta-feira seria a nossa viagem e obvio que Victoria iria comigo, primeiro pelo o fato de estar amamentando e segundo que eu não conseguiria ficar longe da minha filha por quase 1 mês, mais eu estava levando uma baba comigo, sabe como é que né...

Terça-feira*

Ontem meu dia foi extremamente corrido e fiz os últimos detalhes para amanhã. Eu estava completamente ansiosa, sinto que eu não vou nem conseguir direito essa noite e mamãe até estava cuidando de Victoria para que eu pudesse relaxar mais... Estava deitada no quarto, olhando pro teto e pensando: a três anos trás, eu estava no Brasil e a 4 anos atrás eu sonhava em me casar com o Harry Styles e quando chego aqui em Londres me deparo logo com a One Direction na minha frente, depois eu troco número com Harry, depois a gente começa a sair, ele se declara pra mim, dispensa a Carolline Flack por mim, me assume publicamente, me faz o pedido de casamento mais perfeito do mundo e nós temos a filha mais perfeita do mundo, é aquela coisa: Se você sonha e deseja aquilo tanto quanto sonha, qual o problema de lutar por ela? Mil pessoas cansaram de me falar que eu não iria realizar metade dos meus sonhos,mais eu apenas ignorei e fiz o que eu tanto queria: persistir nos meus sonhos e hoje eu estou a um passo de me torna a esposa oficial de Harry Edward Styles.

- Amor – Harry disse entrando no quarto, me tirando dos meus pensamentos.

- Sim – Eu olhei para ele e sorri, Harry estava lindo.

- Nervosa ? – Ele disse e soltou um riso

- Completamente – Eu disse e nós rimos.

- Eu não estou acreditando que vamos nos casar amanhã ou melhor que eu vou me casar – Harry disse se sentou ao meu lado e eu sentei junto a ele.

- Por que? – Perguntei

- Por que ? Por que, eu nunca pensei em me casar tão cedo, ter filhos tão cedo, eu sempre pensei em curtir a vida, e hoje com 21 anos eu tenho uma filha que daqui alguns meses completa 1 ano e estou a um dia do meu casamento – Harry disse e eu sorri

- Realmente não dá pra acreditar, meu sonho está preste a se tornar completamente real – Eu disse e Harry sorriu.

- Eu te amo, eu te amo de uma maneira completamente inevitável, meu amor – Harry disse e me beijou; era completamente bom ouvir isso um dia antes do seu casamento, era como se a sua autoestima fosse lá em cima. Eu aprendi uma coisa: você só sabe o que realmente é o amor quando você encontra ele, por mais que quando nós somos jovens/adolescentes e falamos que já amamos alguém na vida, é mentira, porque o amor que vivemos na adolescência é como o arroz e feijão que você come todo os dias, porque é comum, é natural, é a sua rotina de sempre, agora o amor de verdade, não, ele é diferente, porque a cada dia que passa que você vive aquele amor, você descobre coisas novas na sua vida amorosa, na sua vida pessoal, na profissional, você se descobre a cada dia, é isso que o amor de verdade é, ele te mostra a vida da maneira correta e com a pessoa correta...

- Eu te amo demais Harry e vou te amar a cada dia mais – Eu disse.

Depois que conversamos no quarto, nós descemos, ficamos na sala conversando com  mamãe e papai, Lucas e o pessoal chegaram a tarde, por volta dás 16h mais ou menos, as meninas estavam completamente ansiosas, tanto quanto eu e os meninos normais mesmo...

- Melhor amiga vem aqui – Lucas me chamou indo em direção a piscina.

- Estou indo – me levantei, dei Victoria á Carol e Niall e fui até a piscina – Diga melhor amigo.

- Eu preciso te falar umas coisas, ok? – Ele disse e eu fiz que sim com a cabeça – Lembra quando a gente se conheceu? – Lucas disse e eu ri me lembrando da maneira com que nos conhecemos – Foi estranho, mais foi maravilhoso ao mesmo tempo, porque eu descobri a melhor pessoa do mundo, eu pude conhecer você, no começo meio que nos odiamos, mais com o tempo vimos que não era nada daquilo e acabamos nos resolvendo. Sabe, eu sempre me imaginei no seu casamento, mais não dessa forma entende? Hoje estamos aqui em Londres, não falamos mais nem um ‘oi’ em português e eu teoricamente sou ‘tio’ – Ele disse e eu ri – Sei que parece estranho eu estar falando isso aqui e agora, mais é que, ontem enquanto eu estava no meu quarto, e, eu achei essa nossa foto – Ele me entregou a foto, era a minha preferida, era uma foto de quando nós estávamos em um parque em São Paulo e eu estava deitada em seu coloco, e nós estávamos sorrindo, era uma foto simples, mais ela havia ficado completamente linda – a sua foto, nossa, foto preferida. Kathy, você é minha amiga, melhor amiga, minha irmã, você é completamente minha. No começo eu fiquei com ciúmes de você e Harry, pois eu não queria te perder, mais com o tempo eu percebi que nem mesmo o seu namorado ou marido, pode nos separar, que independe de qualquer coisa será sempre eu e você. – Lucas dizia essas palavras e na minha mente passava várias cenas nossas, da maneira como sempre estávamos juntos e claro eu já estava chorando – Kathy, escute: amanhã será um dia especial para você e para mim também será, porque eu vou estar entregando a minha melhor amiga, o meu maior bem para Harry Styles, eu quero que você seja feliz, muito mais do que já é, e que você nunca se esqueça do quanto eu te amo minha gostosa, lembra? – Eu ri, porque Lucas sempre me chamou de minha gostosa e eu o chamava de meu menino ou meu lindo – Eu te amo muito, demais Kathy! – Lucas disse e me abraçou, ficamos abraçados por um bom tempo e eu chorava feito uma criança, eu não estava triste, eu estava feliz, mais eu chorava pelo o fato de ter ele sempre comigo – sussurrei para o Lucas: Não importa nada o que acontecer, não importa o que a vida me der, mais se eu estiver contigo, será como um troféu á minha vida.Eu te amo melhor amigo. – eu disse entre o choro e o abracei mais forte.

Assim que voltamos para a sala, todos sorriram, me sentei ao lado de Harry entre o Lucas e Carol e Niall estavam treinando em ser pais, porque né... Ficamos conversando a tarde toda, o pessoal adorava Victoria, ela dava altas gargalhadas no colo desses malucos. De noite pedimos pizza, assistimos um filme, depois resolvemos entrar na piscina e os meninos resolveram cantar...enfim,o final da minha noite foi isso, agora o que me restava era dormi e me preparar para amanhã.

Quarta-feira*

Acordei por volta dás 09h30 e hoje seria o meu dia, o grande dia. Levantei me troquei e desci, dei bom dia a todos – mamãe, papai, Harry, minha filha e Lucas – tomamos café e depois me despedi de todos e agora iria começar a minha correria: primeiro eu ia fazer massagem, depois iria almoçar com as meninas, depois todos nós iriamos para o cabelereiro, depois eu iria pegar o vestido e ir para a casa, me arrumar e pronto...estaria casada!

09 horas depois*

Eu estava em casa colocando o meu vestido e meu coração estava a mil, mal podia acreditar que eu estava a 30 minutos de sair de casa para me casar...

- Meu Deus Kathy! – Ashy disse entrando no quarto

- O que foi? – Perguntei

- Você está incrivelmente perfeita – Ashy disse e eu sorri

- Você está magnifica Ashy – Eu disse e ela sorriu

Terminei de colocar o vestido e me olhei no espelho – vestido http://weheartit.com/entry/19538618 cabelo http://weheartit.com/entry/21307084  maquiagem http://weheartit.com/entry/18311363 sapato http://weheartit.com/entry/24361199/ - eu fiquei incrivelmente impressionada, eu estava realmente linda, o meu cabelo havia ficado maravilhoso, minhas pontas coloridas estavam lindas, perfeitas.

- Filha, foto por favor, você está perfeita assim... – Mamãe disse e eu sorri e ela tirou a foto

- Cade a minha filha maravilhosa? – Eu perguntei

- Está na sala com o Papai e falando nisso, vamos indo – Mamãe disse, eu fiz que sim com a cabeça, suspirei fundo e desci.

- MEU DEUS! – Papai disse quando me viu. Sorri envergonhada – Você está linda filha, linda – Papai disse com a voz meio chorosa.

- Ei pai, não vai chorar agora, por favor – Eu disse e o abracei.

- Eu te amo minha pequena – Papai disse e eu sorri

- Também te amo muito pai – Eu disse.

Saímos de casa: Eu, papai, mamãe, Ashy. Fui o caminho todo com Vic no colo, estava com saudades, fiquei o dia todo longe dela... no caminho eu me distraí-a com Vic ou conversando, eu estava completamente nervosa e apenas 2 minutos atrasada... Quando paramos enfrente a igreja, parecia que o meu coração ia sair pela boca. Mamãe foi a primeira sair do carro, havia vários fotógrafos na porta da igreja e eu pensei ‘merda, justo hoje caralho?’, depois Ashy com a Vic no colo, depois papai e por último eu, papai me deu a mão, beijou-a e começaram os flashes....

Subi devagar os degraus da Igreja, até que eu cheguei na porta, e pude ver todos de pé e aquela musica que sempre toca e de longe o meu marido, Harry, maravilhoso, perfeito, ele está estava ............. ele estava ou melhor eu estava sem palavras – respirei fundo e começamos a andar. Eu segurava firme no braço de papai, dávamos passos pequenos, sorria para algumas pessoas e até que cheguei a Harry, seus olhos brilhavam e ele sorria para mim da forma mais linda - papai me “entregou” a ele e Harry pegou em minha mão, me deu um selinho e sussurrou você está longe de qualquer coisa que se defina perfeição e eu apenas sorri – nos viramos para o Padre e então ele começou...

- ... Então você, Katherine Hale, aceita Harry Edwaard Styles como o seu legitimo esposo? – O Padre perguntou depois de falar todas as coisas mais lindas.

- Com toda a certeza – Eu disse olhando para o Harry e sorrindo.

- Você Harry Edwaard Styles, aceita Katherine Hale como sua legitima esposa? – O Padre perguntou a Harry.

- Com toda a certeza que nunca tive – Harry disse e eu sorri

- Pode beijar a sua oficial esposa agora – O Padre disse e nos beijamos. Foi como o nosso primeiro beijo só que um pouco mais breve.

Saímos da Igreja e havia vários e vários fotógrafos na porta, nós entramos rapidamente no carro e fomos á caminho do salão, onde seria a festa, eu e Harry iriamos trocar de roupa e eu iria fazer outro penteado.

Chegamos no salão e entramos pelos fundos, para não entramos pela a mesma entrada onde estava tendo a festa.

Harry se arrumou rapidamente, logo em seguida eu estava pronta também - http://weheartit.com/entry/23613945 cabelo http://weheartit.com/entry/19316779 sapato http://weheartit.com/entry/24361199/ -.

- Kathy, vem aqui – Harry me chamou, no canto, antes de descermos para a festa

- Diga meu amor – Eu disse chegando perto dele.

- Eu te amo – Ele disse e eu sorri.

- Eu também te amo – Eu disse. Harry sorriu e me puxou para perto dele e me beijou – Certo! Agora temos uma festa para curtir meu amor – Eu disse depois do beijo, Harry sorriu, pegou em minha mão e nós descemos..

Aquele salão estava completamente lotado e completamente cheio de famosos, fiquei completamente impressionada. Eu e Harry passávamos por todas as pessoas cumprimentando-as e sempre falando a mesma coisa “Obrigada por ter vindo” e essas coisas... passamos metade da festa assim. Mais logo fomos nos divertir.

- Vem mãaaaaae! – Eu disse puxando a minha mãe

- Não filha! – Ela disse entre os risos e enquanto eu a arrastava.

- Se solta vai mãe, hoje é o meu dia, se liberte mesmo assim – Eu disse e ela riu.

Começou a tocar ‘Give me Everthing’ e acreditem, mamãe se soltou loucamente e começou a dançar, fizemos uma pequena rodinha em volta dela e ela se divertia, foi muito bom! Logo vi Harry com Victoria no colo e fui até eles.

- Vem aqui vocês dois – Eu disse pegando Victoria do colo de Harry e puxando Harry por uma mão.

- Não amor – Harry disse em protesto, mais não adiantou muito. Logo nós três estávamos na pista de dança.

- Vamos dançar filha, - Eu disse olhado para a Victoria que sorriu.

- Você é doida Kathy – Harry disse perto demais de mim e eu sorri. Ficamos os três dançando que nem bobos e estávamos felizes demais, dava para ver no nosso olhar.

Começou a tocar ‘I’m Sexy and Know it’ e é a minha preferida, pedi que Ashy segurasse a Victoria para mim e Harry, para que pudéssemos dançar. Ela pegou Victoria e disse ‘tu é muito louca amiga’ e eu ri.

- Agora vamos amor! – Eu disse pegando na mão de Harry e ele riu

Nós dançávamos loucamente e sempre na parte do ‘I’M SEXY AND KNOW IT’ e eu dançava como no clip e Harry me acompanhava. Passamos a noite toda assim, dançando, eu não desgrudava da Victoria um minuto se quer e nem Harry de nós. As vezes eu parava um pouco, para tomar algo ou comer e amamentar a Victoria.

Era por volta das 05h30 da manhã, quando as pessoas começaram a ir embora. E antes que mais alguém pudesse ir embora eu anunciei que ia jogar o buquê e as mulheres vieram pro centro.

- Olhhhhhhha lá, ein meninas – Eu disse – 1...........2.................3............! – Joguei. Quando olhei adivinha quem pegou? SIIIIIIIIIIIIIM! Carol!

- Eu acho que o seu casamento está mais perto do que imagina ein Carolline – Eu disse e todas riram e ela ficou completamente vermelha – Ai Nialler, pode começar a planejar as coisas – Eu disse e todos riram novamente e ele e Carol ficaram completamente vermelhos.

Depois disso, as pessoas começaram a ir embora mesmo. Era por volta dás 07h30 da manhã, quando nós fomos para a casa. Assim que cheguei, dei um banho rápido em Victoria e dei ela a Harry, para que eu pudesse tomar banho antes de amamenta-la. Tomei um banho completamente rápido, coloquei a minha blusa comprida de sempre e fui no quarto de Victoria e quando chego o que eu vejo? Victoria dormindo no colo de Harry.

- Não acredito que ela dormiu sem mamar! – Eu disse baixo para Harry.

- Pois é vida, acredite! – Harry disse e eu sorri. Peguei Victoria com cuidado para ela não acorda e coloquei ela em seu berço. Acendi a luz do abajur e eu Harry saímos do quarto.

- Vá tomar o seu banho amor – Eu disse para Harry enquanto caminhávamos até o nosso quarto.

- Irei, estou completamente exausto – Harry disse.

- Então somos dois meu amor. – Eu disse á ele.

 Harry foi para o seu banho, demorou um pouco mais que eu, mais logo ele saiu.

- agora é pra sempre! – Harry disse se deitando na cama e me deu um selinho

- com toda certeza – Eu disse e dei um selinho e logo aprofundamos um beijo. Me sentei em Harry, enquanto passava minhas mãos por todo o seu cabelo e apertava a sua nuca, Harry adorava quando eu fazia isso.

- A melhor coisa na minha vida é acorda e saber que terei você e Victoria ao meu lado para sempre! – Harry disse quando paramos o beijo. Eu estava em cima dele e ele segurava a minha cintura e olhava dentro dos meus olhos.

- E a melhor coisa na minha vida é poder ter a certeza de que você será somente meu! – Eu disse e o beijei. Ficamos trocando caricias por um longo tempo. Conversávamos bem pouco, depois de mais alguns beijos e essas coisas, acabamos dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daqui a pouco eu posto os dois últimos. ):



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream In Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.