Dream In Londres escrita por bgenoveze


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Voltei meninas, mais um cap. os ultimos vai ser amanhã ou no sabado, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194224/chapter/37

Katherine ON

3 meses depois*

Estávamos a duas semanas para o nosso casamento. As coisas agora estavam sendo corridas. Hoje eu e Harry íamos fazer a degustação das coisas, depois íamos ver como estava a decoração no salão, se estava tudo certo para o dia. Depois eu e as meninas iriamos fazer os últimos ajustes nos vestidos, eu teria dois, o do casamento - http://weheartit.com/entry/19538618 - e depois teria o da festa - http://weheartit.com/entry/23613945 - eu estava completamente apaixonada pelos os dois vestidos.

Mamãe e Papai tinham voltado para Brasil - São Paulo - semana passada, porque eu tinha umas coisas para acertar – minha lua de mel seria lá - na verdade seria no Rio de janeiro - e para ninguém ficar sabendo , eu digo as fãs, eu pedi para mamãe e papai fazerem as coisas por mim – e eles voltariam amanhã a tarde – sexta-feira -.

Victoria estava tão grande, perfeita, ela já estava com 4 meses, completamente perfeita, ela ria, prestava atenção em cada detalhe, já estava fazendo força para levantar. Ela estava linda e para onde eu ia, eu levava ela.

Depois de fazer todas essas coisas de manhã, quando deu a hora do almoço liguei pro Harry

Ligação ON

- Oi amor – Eu disse

- Oi princesa – Harry respondeu

- Amor, estou chegando em casa com Victoria, mais não to afim de fazer comida, vamos no restaurante Japones? – Perguntei

- hm! Pode ser amor, vai pra casa que eu te pego lá, ook?

- Ok amor.

- Te amo

- Te amo.

Ligação OFF

Quando cheguei em casa, troquei a fralda de Victoria e logo em seguida sai, porque Harry havia buzinado.

- Oi amor – Eu disse entrando no carro e lhe dando um selinho.

- Oi anjo – Ele me deu um beijo – Oi filha – Ele disse e Victoria sorriu como ela sempre fazia, quando via o pai.

Fomos a caminho do restaurante conversando, contei pra ele do vestido e Harry estava mais ansioso que eu e tudo isso pra ver o meu vestido, também conversamos sobre o que achamos sobre o salão e a comida e essas coisas. Chegamos no restaurante, fizemos o nosso pedido e essas coisas.

- Que fazer alguma coisa agora amor? – Harry perguntou quando entramos no carro. Olhei no relógio e vi que já era 16h30

- Quero – Eu disse

- O que amor? – Ele perguntou e deu partida no carro

- Deitar na nossa cama e relaxar – Eu disse e ele sorriu.

- Tudo bem então – Ele disse.

Antes de irmos pra casa, passamos na sorveteria e compramos alguns sorvetes pra levar pra casa.

Quando chegamos em casa, dei a Victoria a Harry e pedi pra ele dar banho nela – acreditem, Harry dava banho nela melhor do que eu – e fui tomar meu banho, lavei o meu cabelo e depois fui pra banheira, eu estava extremamente cansada, fiquei muito tempo lá.

- Ei, vai ficar ai até o dia do nosso casamento? – Harry disse entrando no banheiro

- Se pudesse – eu dei uma pausa e pera ai – ei, cade Victoria?

- Está na nossa cama dormindo, você ficou muito tempo ai – Ele disse e eu ri

- Ah sim! – Eu disse e ele sorriu – Vou ficar mais um pouco – Eu disse e ele riu

- Vai mesmo, porque quem vai entrar agora sou eu – Ele disse e eu sorri

Harry entrou na banheira comigo, ficamos conversando, trocando beijos, carinhos, fazendo brincadeiras... Quando resolvemos sair, - o banheiro estava completamente encharcado – eu coloquei o meu roupão e fui pegar o de Harry no quarto e antes de voltar dei uma olhada em Victoria que dormia feito um anjo, Harry apenas colocou a sua box e eu coloquei a minha camiseta mega grande, que eu tanto amava -  http://weheartit.com/entry/13864575 -.

Antes de nos deitarmos peguei Victoria e fui até o seu quarto coloca-la no berço. Antes que eu pudesse colocar ela em seu berço, ela deu um choradinha, me sentei na poltrona, coloquei ela deitada sobre o meu peito e fiquei balançando e cantarolando pra ela.

- Ei, o que está fazendo ai? – Eu perguntei – sussurrei – para o Harry, quando me dei conta que ele estava na porta com um sorriso no rosto.

- Podemos nos casar agora? – Harry disse e eu sorri. Me levantei e coloquei Victoria em seu berço, acendi o abajur do seu quarto e fui para o corredor junto de Harry. – Sério, podemos nos casar agora? – Harry perguntou novamente e eu ri.

- Com toda a certeza – Eu disse e lhe dei um selinho e Harry colocou a sua mão em minha cintura me trazendo para mais perto de seu corpo.

- A cada dia que passa tenho mais certeza que nós será pra sempre – Ouvir aquelas palavras de Harry era tão reconfortante quanto qualquer outra coisa.

- Eu te amo, pra sempre; - Harry sorriu e selou os nossos lábios. -Só de pensar que daqui duas semanas eu estaria me casando e que horas depois eu estaria indo para a minha lua de mel com Harry, era completamente surreal para mim.- paramos o nosso beijo por pura falta de ar, mais era falta mesmo.

- Depois que nos casarmos podemos ter outro filho? – Harry disse e eu ri

- Sim, podemos. – Eu disse e ele sorriu.

- Seu sorriso é lindo – Ele disse e eu senti minhas bochechas vermelhas feito pimentas – Harry sempre me elogiava, mais era muito raro ele falar sobre o meu sorriso -.

- Não tanto quanto o seu – Eu disse e lhe dei um selinho. Harry me colocou contra a parede e olhava dentro dos meus olhos com toda a atenção, sua testa estava colada na minha, seu nariz colocado ao meu e sua boca a poucos centímetros da minha – Eu te amo – eu disse devagar e no pouco espaço que havia entre nossa boca – Harry sorriu fraco e me beijou, metade do meu corpo estava encostado na parede enquanto a outra metade Harry puxava para perto de seu corpo, pulei sobre o Harry entrelacei as minhas pernas em sua cintura e ficamos nos beijando ali mesmo no corredor, por um longo tempo. – Seria bom se fossemos ao nosso quarto – eu disse entre o beijo e devagar, e assim Harry fez, fomos para o quarto da maneira que estávamos.

Harry me colocou delicadamente sobre a cama, passou toda a sua mão sobre o meu corpo, como ele sempre fazia, depositou leves beijos no meu pescoço e tirou a minha blusa, tendo a visão perfeita dos meus seios, Harry me beijava, me colocava mais contra o seu corpo, eu arranjava suas costas da maneira com que ele ficava arrepiado e as vezes soltava longo suspiros, dava mordidas em seu pescoço e leves beijos, fazendo o Harry soltar mais suspiros...

Acordei era 04h30 da manhã e Harry não estava na cama. Olhei para o lado e vejo a sua box jogada no chão junto a minha blusa e eu sorri ao lembrar do que fizemos – me levantei, coloquei a minha blusa e fui no quarto de Victoria e quando chego na porta me deparo com Harry – com outra box, claro – e andando pelo quarto com Victoria no colo.

- Amor – eu disse andando na direção de Harry – porque não me chamou? – Dei um selinho nele e dei um beijo na testa de Victoria, que sorriu.

- Você estava no sono tão profundo amor e acorda todas as madrugas, não queria de acordar – Ele disse e eu sorri – E além do mais ela ficou tão quieta depois que eu peguei ela...

- Hm! Você sabia que é um pai perfeito, um marido perfeito, você sabia que é completamente perfeito? – Eu disse e nós sorrimos.

- E você sabia que é você é além da perfeição? – Harry disse e nós rimos, e rimos mais ainda quando Victoria soltou uma gargalhada deliciosa.

Não fiquei ali por muito tempo, eu queria dormir, estava cansada e  Harry também não me deixou eu pegar ela para dar de mamar, de jeito nenhum.

- Tudo bem Harry, já que vai fazer esse trabalho por mim essa noite, eu vou voltar a dormir, ok? – Eu disse

- Ok vida, não tem problema.- Ele disse. Dei um selinho nele e sai.

Fui na cozinha, peguei um copo d’água e quando subi passei no quarto de Victoria e Harry estava cantando pra ela ‘What Makes You Beautiful’ fiquei ali por um bom tempo, ouvindo a voz suave dele e percebendo como ele era doce e perfeito – Depois fui para o meu quarto e quando deitei, adormeci rapidamente -.

Sexta-feira de manhã*

Acordei no dia seguinte por volta dás 11h30 mais ou menos e Harry não estava na cama, novamente, fui até o quarto de Victoria e nem um dos dois estavam lá, estranhei, voltei pro quarto, fui ao banheiro, fiz a minha higiene, prendi o meu cabelo em um coque bem alto e fui para a sala.

Quando cheguei na sala, eles também não estavam lá, fui na cozinha e também não estavam lá, mais eu vi que havia um bilhete preso na geladeira.

Bom dia Flor do Dia

Sai com a nossa filha para dar uma volta no parque e para comprar o nosso café, quando acordar me liga anjo.

Com amor, quase marido e filha;*

O termo “quase marido” me fez sorrir e lembrar que agora faltavam apenas 1 semana para o nosso casamento. Depois de ler o bilhete fiz o que Harry disse, liguei para ele.

LIGAÇÃO ON

- Oi príncipe – eu disse quando ele atendeu.

- Oi princesa – ele disse e eu pude sentir o sorriso dele

- Está tudo bem com vocês? – Perguntei

- Tudo ótimo meu amor – ele disse e eu vi a Vic fazendo barulhos

- Awn filha! Volta logo Harry – eu disse fazendo drama

- Já estamos chegando amor, alias, estamos mais perto do que imagina – Ele disse e eu ouvi a porta se abrindo.

- Acho que já imaginei – eu disse e nós rimos, quando eu fui de encontro com ele a sala, desligando o celular.

LIGAÇÃO OFF

- É um bobo mesmo – Eu disse lhe dando um selinho e pegando Victoria de seu colo – Oi meu anjinho, tudo bem? – Eu perguntei pra minha filha, sabia que eu não receberia resposta, mais eu sabia que ela me entendi – ela abriu um sorriso imenso quando eu falei e eu sorri junto -.

- Oi pra você também Katherine – Harry disse tentando parecer bravo e logo depois nós rimos.

- Oi meu amor mais lindo e perfeito do mundo – Eu disse lhe dando vários selinhos.

- Ei, nossa filha está perto – Harry disse e eu ri

- Tudo bem, não te beijo nunca mais – Eu disse nós rimos.

- Por favor! Não me torture, não posso viver sem o seu beijo. – Harry disse e eu ri

- Tudo bem... dessa vez, eu deixo passar – Eu disse e ele sorriu.

Fomos para a cozinha e tomamos café. Minutos depois que terminamos o café, mamãe me ligou e disse que já estava no aeroporto e disse que estava pegando um táxi, eu disse pra ela não se preocupar que eu iria buscar ela e papai e deixaria Victoria com o Harry e foi o que eu fiz, e, fui me arrumar rapidamente..

- Amor, eu vou buscar mamãe e papai, já volto – Eu disse e lhe dei um beijo.

- Ok amor e me faz um favor? – Harry disse

- Claro amor – Eu disse andando em direção a porta.

- Compra mais twix – Ele fez uma carinha de bebe e eu ri

- Com toda certeza anjo – Eu disse e fechei a porta e pude ouvir o Harry gritando ‘eu te amo’ e sorri.

Cheguei rapidamente no aeroporto, avistei mamãe e papai logo, nos cumprimentamos, colocamos as bagagens no porta-malas e fomos conversando, sobre a minha viagem de lua de mel para o Rio de Janeiro, que depois nós iriamos para São Paulo, depois passaríamos em Santa Catarina e depois voltaríamos para Londres. Até que parei no mercado...

- Mamãe, vou parar aqui no mercado, vocês descem comigo ou vão ficar aqui? – Perguntei, estacionando o carro.

- Vamos juntos. – Ela disse.

Era para eu ter comprado apenas twix, mais acho que não deu muito certo – digamos que eu fiz uma mini compra, é -. Saímos do mercado e fomos para a casa, sem nenhuma parada a mais.

- Oi Harry – Mamãe disse quando chegou em casa

- Oi Cris – Harry disse – Oi Sr. Marcelo – Harry disse ao papai.

- Olá Harry – Papai disse. Eles pegaram Victoria e ficaram paparicando ela.

- Amor, vem comigo pegar as coisas que eu comprei no mercado.- Eu disse para o Harry, que assentiu com a cabeça.

Pegamos todas as coisas, ficamos conversando e quando deu a hora do almoço, mamãe foi fazer comida, pedi pra ela fazer arroz e feijão, comida típica brasileira, não era a mesma coisa que no Brasil mais tudo bem, daqui 1 uma semana eu estaria comendo no Brasil mesmo.

Nossa tarde foi comum, nada demais, rotina de sempre. Ashy me ligou, depois liguei para Carol, eu e Harry ficamos mexendo no computador, assistimos uns filmes, cuidamos de Victoria e essas coisas, como eu disse rotina de sempre. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que estão achando e se vão querer mesmo mesmo mesmo mesmo a segunda temporada, ok? Beijos até amanhã lindas Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream In Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.