Dream In Londres escrita por bgenoveze


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Meninas eu pensei bemmm... e o último capítulo vai ser amanhã a tarde!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194224/chapter/39

Acordei era exatamente 17h. Harry estava com Victoria no colo, olhei para eles e sorri.

– Bom Dia mamãe – Harry disse como se fosse Victoria e eu sorri

– Bom Dia meus amores – Eu disse para os dois.

Me levantei fui ao banheiro, fiz a minha higiene - eu olhei para a minha mão e sorri ao ver aquela aliança maravilhosa de ouro em que estava gravado o nome do amor da minha vida – voltei ao quarto e ficamos conversando e brincando com Victoria. Até que mamãe bateu na porta...

– Entraa! – Eu disse ~lê-se gritei~.

– Até que fim! – Mamãe disse nós rimos – É sério, até Victoria... – Mamãe disse e nós rimos novamente.

– Vocês acordaram faz tempo? – Eu disse me referindo á ela, papai e Lucas.

– Não muito.... – Ela disse

– Ah sim!

– Kathy e Harry vocês receberam mais ligações e mais presentes e está tudo pronto? – Mamãe disse.

– Tudo pronto? – Harry perguntou assustado.

– Sim, para hoje de madrugada, vocês vão para a Lua de Mel, Brasil amores – mamãe disse e eu Harry nos lembramos que não havíamos arrumado NADA!

– OH MY GOSH! – Eu disse – Mamãe, por favor, vá ao quarto de Victoria e ela tem duas pequenas malas de viagem, você arruma para mim por favor? – Eu disse

– Claro meu amor! – Mamãe disse

– E tem comida pronta mamãe? Estou faminta... – Eu disse e ela e Harry riram.

– Sim filha, quando eu terminar com as coisas de Victoria e já trago algo para você e Harry comerem – Mamãe disse e saiu do quarto.

Peguei quatro malas de viagem: 2 para mim e 2 para Harry. E pronto........agora começava a parte mais difícil, arrumar as malas, Harry me ajudava e isso era bom, e nós estávamos levando tanta coisa que meu Deus!!!!!!! Mamãe trouxe algumas coisas para nós comer e enquanto arrumávamos as malas, comíamos, Victoria ficou na sala com Papai, as vezes ela chorava e eu gritava para ele segurar as pontas mais um pouco que jájá eu pegava ela... Depois de mais ou menos 1 hora e meia apenas arrumando as malas, descemos. Fiquei com Victoria e Harry estava retornando as ligações, ele colocava no viva voz e nós dois agradecíamos, pela presença e pelo presente. Enfim... passamos metade da nossa tarde fazendo ainda as coisas do nosso casamento e depois por volta dás 22h o pessoal chegou em casa.

– HEEEEEEEEEEEEEEEEEEY CASADOS! – Ashy e Carol gritaram assim que entraram em casa.

– HEEEEEEEEY PARTY PEOPLES – Eu gritei e todos riram.

Eles levaram as coisas para a cozinha, colocaram em potinhos, pegaram refrigerantes, voltaram para a sala colocaram um DVD que eles não falaram qual era o nome do filme e se sentaram

– Então, vamos começar né pessoal... – Liam disse e todos fizeram que sim com a cabeça.

Quando começou apareceu na tela uma foto de todos nós – Harry, Liam,Louis,Zayn,Niall. Ashy, Carol, Dani e Eu – e no fundo tocava All you Need is Love, que nós considerávamos como a nossa música. E começou a aparecer umas coisas escritas “Lembra quando vocês dois se conheceram? Nós lembramos perfeitamente.” E passou uma outra foto – Só eu e Harry – “Kathy: Você se lembra quando tínhamos 16 anos e você sempre dizia “eu vou á Londres e vou encontrar o Harry Styles e vamos ser felizes para sempre” – Quando apareceu isso, eu sorri e pude sentir as minhas bochechas queimarem de vergonha – E olha só onde você chegou: É uma estilista de grande sucesso, tem uma filha maravilhosa com o homem que sempre amou e está casada como sempre sonhou ou seja, você tem a vida, família que sonhava e sempre pedia a Deus.” – Eu só sei que a essa altura do DVD eu sorria feito uma boba! – E você Harry, se lembra como você estava com 16 anos? Era a época do X factor, né...Você se lembra de uma vez que você falou: “Eu quero ter uma filha incrível, quero ter uma esposa que me ame por quem eu sou e que não fique comigo apenas por eu ser Harry Styles” E olha só onde você setá agora Harry... – Eu olhei para o Harry e sorri e ele estava vermelho e seus olhos brilhavam – apareceu a nossa primeira foto juntos. Nós estávamos na casa dos meninos e no quarto de Harry havia um espelho imenso e nós pegamos a câmera dele e tiramos a foto - http://weheartit.com/entry/25170323Vocês estão a 4 anos juntos e resolvemos fazer essa pequena surpresa e um pouco retrospectiva para vocês” – Começou a passar as nossas fotos juntos, tanto minha com o Harry, quanto eu e o meninos, Harry e os meninos, eu e as meninas, todos nós juntos. Tinha até mesmo foto minha com o Lucas, mamãe, papai, com a família de Harry, com a Victoria e uma foto de todos juntos, no ano novo – “Harry: Você era um ídolo para nós e depois que nos conhecemos melhor, você se tornou um amigo, irmão e um grande ídolo. E o que nos deixou mais feliz ainda, é que a cada dia que passa você faz a nossa melhor amiga feliz” – Eu olhei para as meninas e sorri, olhei para Harry lhe dei um selinho e sussurrei um ‘eu te amo’ – “Kathy: Quando Harry nos contou sobre vocês, nós meninos realmente achamos que vocês não iriam durar, pelo fato de você ser uma directioner e vai saber, as vezes poderia não dar muito certo e essas coisas....mais com o tempo, nós percebemos no seu olhar e na sua forma de agir, o quanto você ama o Harry e com o tempo percebemos o quão boa você é. Linda, sorridente, alegre e que sempre procura fazer o melhor para todos. Você é completamente especial para nós” – Eu sorri para os meninos e segurei na mão de Niall que era como um irmãozinho para mim – “O que nós queremos passar com esse vídeo é que: Não importa da maneira com que as coisas acontecem, elas sempre acontecem na hora e no momento certo, e foi assim naquele dia de frio, em frente a Starbucks, no momento em que vocês se olharam o futuro de vocês já estava pronto para ser! E acreditem, esse amor de vocês nos fazem tão bem, como fazem a vocês dois! Nós te amamos e desejamos TODA A FELICIDADE DO MUNDO pra vocês! – E o vídeo acabou com um vídeo nosso, nas férias do nosso primeiro ano aqui em Londres, onde passamos na casa dos meninos, todos nós estávamos na piscina, o pessoal cantava e eu e Harry estávamos no canto na piscina rindo e trocando carícia e o Louis gritou de fundo “PARA COM A PUTARIA, SEUS PUTOS” e nós rimos. E foi assim que o vídeo acabou.

– MEU DEUS!!!!!! – Eu disse quando o vídeo acabou – Vocês são os melhores amigos que alguém pode ter; - Eu disse, me levantei e abracei todos.

– Nós te amamos Kathy – Todos disseram em coro, o que soou engraçado e nós fez rir.

Nós ficamos conversando, eu contei para os meninos os pontos que iriamos passar no Brasil e eles ficaram impressionados, porque eu mostrei fotos para eles. E eles disseram que precisavam mais do que nunca irem para o Brasil agora e eu ri.

Ficamos conversando mais ou menos até 02h30...

– Pessoal, acabou o que se era doce – Eu disse e os meninos ficaram com uma cara de ‘Wtf?’ – É coisa do Brasil, não tentem entender..

– Nos explique mocinha – Nialler disse.

– Tá.... Isso que dizer que acabou a diversão – Eu disse e eles fizeram ‘ahhhhhhhhhhhh’

– Não poderia ter falado isso logo? – Louis disse e nós rimos.

– Cala a boca, vai Louis – Eu disse

– Não me trate assim Katherine Styles – Ele disse e eu ri.

– Awn! Styles – Eu disse e apartei suas bochechas e todos riram.

– Sério mesmo Kathy? – Louis disse e nós dois rimos.

– Vamos parar vocês dois ai? – Harry disse

– Tá com ciúmes marido? – Eu disse e as meninas fizeram ‘awn’ por causa do marido.

– Sim! – Harry disse e eu lhe dei um selinho.

– Te amo bobinho – Eu disse.

– Também princesa – Harry disse.

– Chega vocês dois, ai! Eca! – Niall disse nós todos rimos.

– Como se você não fosse assim, né Niall, ainda mais você – Harry disse nós todos rimos.

– Agora sério mesmo pessoal, eu e Harry precisamos dormi um pouco, porque 05h30 é o nosso voo! – Eu disse.

– Certo! Então nós vamos indo. – Ashy disse.

Eu e Harry acompanhamos eles até lá fora.

– Então nos vemos daqui três semanas... – Ashy disse para mim, quando ficamos apenas nós três na calçada. – Harry eu e ela! -.

– Ei amiga, para com isso. São apenas três semanas... – Eu disse e a abracei.

– Passou tão rápido né amiga? – Ashy disse enquanto ainda estávamos abraçadas.

– Sim! – Eu disse e dei uma pausa – Estamos aqui á quase 5 anos, eu tenho uma filha e estou casada. Você está noiva. Carol está noiva. E estamos da forma como sempre sonhamos... – Eu disse e a soltei do nosso abraço e fiquei olhando nos seus olhos.

– Pois é amiga! – Ela disse e deu uma pausa.

– Não chore Ashy – Eu disse.

– Não vou! – Ela deu um riso abafado – Eu te amo melhor amiga, pra SEMPRE! – Ela disse e nos abraçamos de novo.

– Eu também te amo melhor amiga. – Eu disse. – Agora vá logo! – Eu disse quando a soltei do nosso abraço novamente. Ela sorriu e caminhou até o carro.

Eu e Harry entramos em casa, demos uma arrumada básica na sala, por conta da bagunça que fizemos. Harry depois subiu e colocou Victoria em seu quarto, depois eu subi e passei no quarto de Lucas.

– Posso entrar? – Eu disse.

– Claro! – Lucas respondeu.

– O que faz ai Lu? – Eu perguntei, olhando para o notebook dele.

– Nada! – Ele disse. Me sentei ao lado dele e comecei a mexer com ele. Fiquei ali no máximo por 30 minutos.

– Vou dormi agora Lu, daqui a pouco eu estou voltando para o Brasil – Eu disse para ele.

– É mesmo. Sua lua de mel será lá – Ele disse e sorriu

– Sim sim! Estou tão feliz Lukinhas – Eu disse á ele.

– Imagino Kathy, imagino! – Lucas respondeu.

– Enfim......Boa noite melhor amigo, te amo! – Eu disse e lhe dei um beijo na bochecha!

– Te amo melhor amiga! – Lucas respondeu e eu sai do seu quarto.

Fui para o meu quarto e Harry estava no banho, aproveitei e fui tomar banho junto com ele. Entrei no banheiro e Harry deu o sorriso malicioso de sempre e eu ri. Ficamos na banheira por um longo tempo, conversávamos e riamos como sempre, era bom estar ao lado de Harry....

– Amooor, precisamos dormi – Eu disse quando olhei no Iphone e vi que era 03h45

– Nosssa! Precisamos. Tchau! – Harry disse e eu ri

– Seu bobo. – Eu disse.

– Sua linda – Harry disse e eu sorri.

– É sério vida, ou iremos sair daqui acabados. – Eu disse .

– Tudo bem! – Harry disse.

Me virei para Harry, puxei a coberta e nós cobri, Harry colocou o seu braço em volta da minha cintura, me puxando para mais perto do seu corpo. Harry depositou um beijo na minha bochecha e disse Boa noite princesa, te amo! – eu peguei na sua mão, lhe dei um beijo e logo depois adormeci...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa tanto enrolação meninas... Espero que tenham gostado dos dois cap. de hoje e me deixem reviews falando o que acharam e essas coisas e amanhã eu posto o último PROMETO! Boa noite xoxo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream In Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.