Dream In Londres escrita por bgenoveze


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Oi! Meninas desculpa a demora, ok? ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194224/chapter/36

Katherine ON

Segunda-feira de manhã*

Acordei com Victoria chorando – ela chorava muito – com certeza ela estava com cólica, ela nunca havia chorado tão forte como daquela maneira.

- Ei meu anjo, o que foi? – Eu disse quando peguei ela. Quando ouvi a minha voz parece que ela se acalmo, percebeu que estava em segurança – Não chore meu amor, mamãe está aqui, ok? – Eu disse e sorri.

Me sentei na poltrona de seu quarto e dei de mama a ela, fiquei lá, me balançando na poltrona com a minha pequena em meus braços. Até que me dei conta de que Harry estava ali na porta.

- Oi amor – Eu disse sorrindo e meio que sussurrando por conta de Victoria ter pego no sono.

- Oi amor – Ele disse, veio em minha direção me deu um selinho e depositou um beijo na testa de Vic – Cólica? – Ele perguntou.

 - Acho que sim – Eu disse e ele sorriu – acordou com o choro dela ou o celular tocou? – Perguntei, por conta do horário Harry não era de acorda cedo, ainda mais na segunda-feira.

- Os dois – Ele disse e eu ri

- Quem era no celular? – Perguntei.

- Temos uma entrevista hoje a tarde – Ele disse

- Como assim Harry? E você me avisa, só agora – Eu disse

- Me ligaram agora avisando também bobinha – Ele disse e me mostrou a língua.

- Ah sei! – Eu disse e ri

- Então, será 18h ok? – Harry disse

- Ok, todos os meninos e as meninas vão?

- Não! Somente eu, você e nossa pequena – Ele disse

- Harry ... – eu disse dando uma pausa, levantei e coloquei Victoria no berço e prossegui – acha mesmo que devemos levar a Vic tão cedo na televisão? – Eu perguntei, me sentando em seu colo – Harry havia se sentado na poltrona, pouco folgado –.

- Eu não acho amor..... mais se você achar que é cedo, tudo bem – Ele disse e sorriu

- Não amor! Tudo bem, mais será apenas dessa vez, ok? – Eu disse

- Tudo bem...- Ele respondeu

- O que foi? – perguntei

- Nada – Ele disse e sorriu fraco.

- Harry, olha – eu disse e me levantei – não quero que fique bravo/bolado com isso, é que eu apenas quero que a nossa filha seja uma garota simples, como eu fui e como você foi um dia – eu disse.

- Eu sei amor, mais acho que isso será difícil, - ele ia continuar mais eu o interrompi.

- Eu sei que será Harry, porque você é Harry Edward Styles, da boyband One Direction e porque eu sou a estilista Katherine Hale, que fez o vestido mais falado de 2010 para Miley Cyrus e bla bla bla bla – eu disse, dei uma pausa e ri fraco – mais nós vamos ter que criar a nossa filha da maneira correta e eu quero fazer isso com você Harry, com a sua ajuda... – EU disse.

- Você está certa amor, eu apenas acho que será um pouco mais difícil, por ser quem somos agora, mais tudo bem, nós vamos fazer isso junto. Como uma família. – Ele disse e eu sorri. Harry se levantou e me puxou para o seus braços, me dando o beijo mais maravilhoso de sempre.

Nosso dia passou normal, almoçamos, tomei conta de Victoria, conversei com mamãe, papai, Lucas, as meninas foram em casa e os meninos também, bom, um dia comum. Porém, logo eu tive que mandar todo mundo embora, por que eu ia começar a me arrumar para a entrevista e, eu tinha apenas meia hora, ou seja, CORRE!

Harry foi o primeiro a se arrumar, quando ele saiu do banho eu pedi que ele desse banho em Victoria e ele fez – separei uma roupinha linda pra ela, era um macacão, com uma blusinha branca e com flores e um tênis da nike lindo lindo lindo, uma touca branca também e sua luvinha rosa – enquanto Harry dava banho em Victoria eu tomava o meu, lavei o meu cabelo, me enxaguei e sai rapidamente.

Quando sai Victoria e Harry já estavam prontos e eles estavam deitados na cama me esperando sai do banho, assim que sai, coloquei o meu roupão e enrolei o meu cabelo na toalha.

- Ainda assim Kathy? – Harry disse quando me viu saindo do banheiro.

- Ei, tente ser uma mulher para você ver. – Eu disse e nós rimos.

- Tá certo, se apronte logo amor. – Ele disse e eu balancei a cabeça – Já esta com a roupa pronta, certo? – Ele perguntou

- Não! – Eu disse e ele riu – por que está rindo, ein? – Eu perguntei.

- Primeiro amor, enquanto faz perguntas procure uma roupa e segundo nada de vestido, está muito frio hoje. – Ele disse e parecia o meu pai da forma que ele falou e eu ri

- Parece o meu pai – Eu disse rindo e ele começou a rir também.

Enquanto pensava em qual roupa eu iria usar, eu comecei a fazer a minha maquiagem, leve e forte ao mesmo tempo, pois eu adorava destacar os meus olhos, depois que eu fiz a maquiagem, eu comecei a arrumar o meu cabelo, sequei ele com o secador e chamei mamãe para ela fazer a trança embutida em mim – ela o fez e rapidamente já estava pronta, agora só faltava a minha roupa, eu já havia pensado. Eu estava simples, confortável, quente e ao mesmo tempo ocasional para a entrevista - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45307046&.locale=pt-br –.

- Estou pronta, vamos? – Eu disse a Harry pegando a minha bolsa e o meu celular.

- NOSSA! – Ele disse

- O que ? – Eu perguntei

- Você nunca foi assim a uma entrevista. – Ele disse

- Tá errado? Tá feio? O que foi Harry? – Eu perguntei

- Está completamente perfeito. Você está maravilhosa. Kathy, nosssssa! – Ele disse e eu ri

- Ei, até parece que nunca me viu assim – Eu disse e ri de leve

- Não mesmo – Ele disse

- Como não? – Perguntei agora espantada.

- Você está mais perfeita que nos outros dias, meu Deus Kathy ........... – Ele disse e eu ri

- Para vai Harry, vamos logo. – Eu disse – E pegue Victoria. – Gritei da porta agora.

Desci passei por mamãe, papai e Lucas e, disse que já estava indo. Por incrível que pareça todos na sala tiveram a mesma reação de Harry, fiquei até me sentindo. Quando saímos de casa havia um motorista nos esperando, entramos no carro e fomos o caminho conversando, falando o que devíamos falar e todas aquelas coisas, chegamos rapidamente, passamos por uma fila de fotografo, paramos para tirar fotos com a nossa pequena Victoria e logo depois entramos no estúdio.

Esperamos por mais um tempo dentro do camarim e depois de um tempo uma moça nos chamou e pediu para que já fossemos ao palco. Assim que entramos no palco, várias pessoas começaram aplaudir – pude sentir as minhas bochechas queimarem de vergonha – Harry acenava para as pessoas com aquele sorriso imenso e eu com Victoria nos braços e sorrindo envergonhada. 

Nós sentamos no sofá ao lado da Apresentadora e ela anunciou que o programa estava de volta e toda aquelas coisas.

E: Sejam Bem-Vindos – Ela disse sorrindo para nós

- Obrigado! – Harry disse e sorriu

E: Então, vamos começar por perguntas básicas, coisas de sempre – ela disse e nós sorrimos e Victoria deu um risinho – Vejo que ela também concorda – ela disse e nós rimos. – Então.. como vai a vida de vocês?

- Muito bem, digamos, perfeita! – Harry respondeu

E: e você Kathy, diz o mesmo? – Ela perguntou

- Não – eu disse e todos olharam pra mim com cara de assustados – Eu digo que ela está além da perfeição, sem definição de algo melhor – Eu disse, todos tiraram aquelas cara de assustados, fizeram ‘awn’ e ela sorriu e Harry pegou em minha mão.

E: Vocês realmente são um belo casal – ela disse e nós sorrimos em forma de agradecimento – andam dizendo por ai na internet que vocês vão se casar em breve, isso é verdade?

- Sim, na verdade, já era pra nós estarmos casado, mais a nossa pequena resolveu ser um presente antecipado – Harry disse e nós rimos – então vamos nos casar daqui quatro meses, na verdade, quase três. – Ele finalizou.

E: Que bom! E como está os preparativos ?

- Está ótimo, eu estou organizando tudo, inclusive no sábado eu já fui fazer a prova do meu vestido e ele é completamente maravilhoso, agora essa semana vamos fazer a degustação e essas coisas e pronto, só esperar – Eu disse

E: Nós mulheres sempre fazemos tudo. – Ela disse e nós rimos – Mudando um pouco meio que de assunto... Harry como você lida com a pressão das fãs, eu digo.... como foi no começo para você e a Kathy assumirem o namoro, entendem? Por que elas com certeza não gostaram no inicio, e agora como é?

- Bom... no começo foi realmente um pouco complicado.... porque sempre tem aquelas fãs, que não aceitam bem e NUNCA vão aceitar, sabe.... Mais depois com o tempo as coisas foram melhorando e hoje a Kathy até conversa com as minhas fãs pelo twitter e inclusive ela é amiga de algumas fãs.... – Harry disse.

E: Wow! Kathy realmente é muito amável, então? – Ela disse e nós rimos.

- Com toda certeza. – Harry disse olhando nos meus olhos

E: Kathy tenho uma coisa pra te dizer – Ela disse

- Diga – eu disse e sorri

E: Você realmente tem o coração das Directioners, mais agora que você é uma estilista famosa e conhecida por todo mundo, ainda por ser brasileira... como você se sente famosa? Como se sente meio que...... digamos, representando o Brasil?

- Wow! Bela pergunta – Eu disse e rimos – antes de eu responder, Harry por favor, pegue Victoria agora. – Eu disse e todos riram, Harry pegou Victoria e todos fizeram ‘awn’

E: Essa garota faz milagres mesmo – Ela disse e eu ri

- Então... Bom, com a fama eu vou ser sincera, me sinto normal ainda.... digamos, não muito normal, mais acho que eu já me acostumei tanto com ela que acabou se tornando normal pra mim... E representar o Brasil para mim é a melhor coisa, porque eu sei que a maioria das jovens brasileiras tem o sonho de representar o nosso país em outros lugares ou de viver fora e eu estou meio que vivendo isso por todas elas e posso dizer não desistam, se vocês querem, vocês tem que ir atrás. – Quando terminei recebi aplausos.

E: Com certeza! Bom, vamos fazer um intervalo e já voltamos com mais Kathy e Harry – Ela disse e intervalo.

Aproveitei o intervalo, dei de mama a Victoria e logo ela dormiu.. Depois de um tempo a moça foi no camarim e disse que já estávamos voltando. Fomos para o palco e nos sentamos – antes de nos sentar, dei Victoria para Harry colocar ela sobre o seu peito e assim ela dormiria melhor – nos sentamos, ela anunciou que havíamos voltados.

E: Recebemos algumas perguntas de fãs, selecionamos umas e vocês nos respondo, certo? – Ela disse e nós fizemos sim com a cabeça.

E: Essa pergunta é de Elizabeth e ela quer saber, como foi que vocês se conheceram ... Wow! Bela pergunta – Nós rimos, nós entreolhamos...

- Bem, foi no meu segundo dia em Londres e eu estava na Starbucks que tem perto da minha antiga casa e por pura coincidência eu era/sou uma directioner – eu disse e todos fizeram ‘wow’ e eu ri – bom, eles se sentaram ao lado da nossa mesa e eu recebi uma ligação e fui lá pra fora e Harry depois de um tempo veio, nós conversamos, trocamos números, começamos a sair e bom... deu no que deu hoje né – Eu disse e ri

E: Ok! Próxima é de Ana e olha só, ela é brasileira – Eu fiz ‘awwwn’ e ela riu – bom... ela que saber se você Kathy sente falta do Brasil e Harry quando é que a 1D vai para o Brasil?

- Sinto! Muita falta mesmo, mais em breve, quem sabe eu não volte...

E: Hmm! Vai deixar esse suspense mesmo?

- Com toda certeza! – Eu disse e nós rimos

E: Então Harry, quando ?

- Bom, em breve, não sei ao certo... mais prometo que em breve estaremos, em breve.

E: Vocês estão deixando tudo muito no suspense ein,- ela disse e nós rimos – Próxima pergunta é de Aline e ela que saber, quando chegarão a conclusão de que iriam morar juntos, que já era a hora certa.

- Bom, foi basicamente depois que eu pedi Kathy em casamento, conversamos, entramos em um acordo e foi isso.

E: Assim, fácil e pratico – Ela disse nós rimos.

Tivemos mais algumas perguntas e depois ela começou a nos perguntar sobre Victoria.

E: Então, como vai essa pequena princesinha dorminhoca?

- ótima! – Harry respondeu

E: Kathy, ela dá muito trabalho a noite, ou melhor, no dia-a-dia, em geral...

- As vezes, geralmente quando ela dá mais trabalho é quando ela sente cólica, que foram apenas duas vezes, de resto, ela é um pequeno anjo.

E: Oh! Jura?

- Sim! Ela dorme feito um anjo e de madrugada ela dá um choro breve, pego ela, me deito na cama e dou de mama ali mesmo, e acaba que dormindo nós três na mesma cama – Eu disse e rimos

E: Harry ajuda bastante?

- Muito! Hoje mesmo, antes de virmos pra cá, eu pedi á ele que desce banho nela, enquanto eu tomava o me banho e quando saio me deparo com os dois deitados na cama, arrumadinhos.

E: Awn! Então quer dizer que Harry é um ótimo pai?

- ótimo! Excelente, acho que se não tivesse ele, estaria enlouquecendo, porque as vezes ela chora o tempo todo, porque ela só que ficar no meu peito ou no meu colo e cansa, né, e me deixa brava, mais Harry sempre está lá, ao meu lado, pra manter as coisas sobre o controle.

E: Que bom! Que bom memso!

Depois conversamos mais um poucos, nada demais, encerramos o programa. Depois nos despimos da apresentadora. Antes de voltarmos pra casa, pedi pro motorista passar no Mc, estava com muita fome.

Depois que passamos no mc, fomos para a casa, chegamos, contei a mamãe como foi e fui tomar um banho e colocar o meu pijama e claro, arrumar a minha pequena também.

Mamãe e Papai foram dormi cedo, Lucas havia ido pra casa da tal menina que ele estava ficando, Victoria estava dormindo e eu e Harry ficamos deitados no quarto, assistindo filme. Depois que o filme acabou, ficamos conversando, Victoria ameaçava acorda e Harry levantava e dava pequenas palmadinhas – de leve – na sua fralda – bumbum –, ficamos conversando, sonhando sobre o nosso casamento e essas coisas. Houve um tempo que ficou silencio e logo adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha para recompensar a demora, eu vou postar o próxima, jaja ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream In Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.