O Blog Do Kevin escrita por Punk


Capítulo 8
Viagens dos Harper - Episódio 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194138/chapter/8

Bem – vindos ao Episódio 2.

Eu sei que faz duas semanas desde que eu postei o 1, mas é que minha mãe, quando foi me buscar na escola no dia seguinte à postagem do 1, foi tentar ler livros de psicologia na biblioteca da escola enquanto eu usava o banheiro e achou aquela prova em que eu tirei 1,1 no lixo da biblioteca!

Resultado: duas semanas de castigo.

Certo, agora vou contar sobre minha segunda viagem, quando eu tinha 6 anos, ou seja, um ano depois da primeira.

A família Harper foi para St. Louis de avião no dia 9 de dezembro e só voltou no dia 21 de Fevereiro, quando as aulas já tinham começado fazia tempo!

Foi a melhor viagem da minha vida.

Quer saber porque demorou tanto ?

Veja bem, não tínhamos planejado passear em St. Louis. Papai iria lá só pra marcar presença em um congresso de dentistas. Mas então Maxine de repente sumiu!

Dois dias depois do sumiço dela, meus pais descobriram que ela havia fingido que era adulta e embarcado em um cruzeiro de um mês em que Tony Hawk ( um excelente skatista, que era e ainda é o ídolo da Maxine) iria estar!

Então mamãe teve uma ideia. Papai iria até aonde o cruzeiro ia fazer sua primeira parada, então ia entrar no cruzeiro e ia fingir que nem era pai de Ma, mas, no dia seguinte ia informar tudo ao gerente e os dois sairiam sãos e salvos. Depois Maxine ia ficar de castigo até se formar na faculdade. Enquanto isso, mamãe, nós ( eu, Stella, Jim e Steve) e Lennon iríamos nos hospedar em um hotel em St. Louis e esperaríamos eles. Achamos que não ia demorar muito.

Mas demorou uma eternidade. Então, mamãe ( que achou que a gente se importava com o sumiço daquela ratazana vingativa da Maxine), para nos animar enquanto eles não chegavam, ficou levando a gente em um parque aquático todos os dias, e esse parque era melhor do que receber um autógrafo em uma placa de ouro do criador do Mario ( que seria indescritivelmente legal e uma coisa que eu ainda espero que aconteça), ou seja, era a melhor coisa do mundo.

No fim, Maxine e papai só voltaram no dia 20 de Fevereiro e só retornamos a WC no dia seguinte.

Nossa, foi o período mais feliz da minha vida. Não por causa do sumiço de Maxine, mas sim por causa do parque aquático. E o melhor foi que nessa viagem vovô não foi com a gente ( ficou com aquele padre de sempre), então mamãe não teve que cuidar dele e não ficou estressada. É irritante quando ela tem seus ataques de stress e bipolaridade.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

St. Louis realmente existe.