O Blog Do Kevin escrita por Punk


Capítulo 7
Viagens dos Harper - Episódio 1


Notas iniciais do capítulo

Eu não sei ainda quanto episódios essa série sobre viagens da família Harper. Bom, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194138/chapter/7

Oi pessoas que seguem esse blog. Provavelmente vocês estão bravos comigo por que fazem três meses e meio que eu não posto aqui. É que eu estou ficando sem assunto. Ontem fiquei acordado a noite toda pensando nisso e decidi que vou fazer várias postagens sobre as viagens da nossa família. Vou chamar essa de Episódio 1.

Hã, a primeira viagem foi quando eu e a Maxine tínhamos 5 anos (se você não se lembra, nós somos gêmeos) e foi a primeira dela também.

Naquela semana ainda não tínhamos nossa van vermelha mega enorme ( só viríamos a ter dois anos depois) e vovô Edmund tinha se mudado para cá a apenas um mês. Papai tinha uma caminhonete, mas só cabiam 6 pessoas (mas eu ainda não tinha ganho o Lennon), e ninguém queria ir na carroceria, porque cheirava a repolho misturado com cheiro de bunda de vaca de acabou de fazer cocô, spray inseticida ( todo mundo lá em casa odeia esse cheiro) e pum de bêbado ( que é muito fedido)

Se ao descrever isso eu fiz vocês vomitarem, peço desculpas.

Então acabamos pegando um ônibus e gastamos muito, porque os passes de ônibus em WC já custam os olhos da cara, agora multiplica isso por 8!

Sem falar que eram 14 horas de viagem até a colina Watch, a oeste da cidade. Mamãe me explicou que de carro seriam apenas 7, mas havia muitas paradas em terminais.

Na décima terceira hora comecei a chorar como uma gralha sendo torturada e/ou mutilada, e Jim ( que tinha 11 anos naquela época) começou a chutar meu queixo.

Chorei mais ainda, e fomos expulsos do ônibus. Pegamos outro, mas mamãe me deu um remédio pra dormir e fiquei bem.

Quando chegamos à colina, papai fez o que todos os outros pais fazem quando vão lá com filhos pequenos (ele me contou isso ano passado). Disse que havia um tesouro nos 900 troncos de árvore espalhados pela colina ( e são 900 mesmo, segundo o site do Jornal de Watch City).

A rotina naquela semana foi assim: acordávamos de madrugada, íamos procurar o "tesouro" nos troncos ( enquanto isso papai e mamãe cuidavam de vovô, com medo do Alzeimer afetar algo) e só à noite voltávamos a pé para o hotel onde estávamos hospedados, a alguns quilômetros ao sul da colina.

Postado por K. Harper às 19:00.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!