O Blog Do Kevin escrita por Punk


Capítulo 6
Os " Arquivos da Família" - Parte 2 ( Final)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194138/chapter/6

Felizmente, ontem consegui achar a engenhoca certa no quarto do Steve, mas infelizmente ele viu. Felizmente de novo, consegui bater bastante nele, até ele desmaiar. E infelizmente de novo, o papai me pôs de castigo por causa disso. Estou trancado no quarto e meu PC ficou no quintal, longe do meu alcance.

Porém ainda há duas coisas boas: a aula hoje foi cancelada, não sei por quê ( e não me importo) e o papai não sabe que posso acessar a internet pelo celular do Jim ( eu não tenho celular) que está disponível porque ele está tocando com sua banda num bar do outro lado de Watch City e esqueceu de levá -lo.

Agora vou contar sobre minha descoberta: abri o envelope e encontrei... o diário da mamãe quando ela tinha 16 anos, a ficha disciplinar do papai da época em que ele tinha a minha idade, uma coleção de tatuagens do vovô Edmund e o anuário da minha falecida avó ( esposa do vovô Edmund) Chelsea!!!

Como disse no post anterior, eu não estava em circunstâncias normais, por isso peguei a fronha do travesseiro reserva do Lennon ( ele dorme do meu  lado, no chão, mas a mamãe insiste que ele tem que ter pelo menos dois travesseiros) e coloquei tudo que estava no envelope dentro dela. Depois corri para a cozinha, subi na bancada, abri a fronha e despejei tudo ao meu lado.

Eu não estava nem um pouco interessado em ler o diário da mamãe, mas queria ver as tatuagens, a ficha e o anuário.

Abri o anuário primeiro, que era a coisa que eu estava mais curioso pra ver, já que a vó Chelsea morreu quando eu tinha dois anos, e por isso não lembro de nada sobre ela. Talvez ela fosse como eu, uma pessoa normal que nasceu na família errada, (apesar de ela ter entrado na família Harper porque se casou com o vô) uma família de loucos, e tivesse passado pelas mesmas porras de situações que eu passei até hoje.

Resumindo: queria saber se vovó era parecida comigo. Antes de olhar o anuário, fechei os olhos e cruzei os dedos, implorando: Por favor, que ela fosse normal, por favor, que ela fosse normal.

Então abri os olhos e observei o anuário. Eu pouco me fodia para as páginas dos outros alunos, então passei o dedo pelas linhas pontilhadas do Sumário, até chegar ao nome Chelsea Gomez ( o nome de solteira dela).

Outra linha pontilhada e em seguida o número 64.

Folheei freneticamente aquilo, olhando de relance os números das páginas por que passava e pulando várias.

10, 13, 18, 20, 30, 50, 63...

“LEGAL! Página 64!”, pensei.

Observei minuciosamente a foto dela. Não pude saber qual era a cor dos cabelos e etc, porque estava em preto e branco, mas não liguei.

  Então de repente, quase caí da bancada, por puro espanto. Pelo que os colegas de classe dela escreveram na página, ela parecia ser NORMAL !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Desci da bancada e comecei a fazer uma dancinha da vitória. Tive sorte de Jim, Maxine ou Stella não estarem ali,  ou iriam me zoar até a morte ( e com razão), porque a dancinha da vitória é ridícula.

Depois de dez minutos fazendo aquilo, subi na bancada novamente e abri o pacote de tatuagens. Achei estranho o vovô ter aquilo na época dele. Nem sabia que existiam tatuagens naquele tempo.

Finalmente, abri a ficha do papai e FIQUEI MUITO SURPRESO. Ele fala pra mim desde a terceira série ( que é o ano em que os alunos começam a ter provas em Watch City) que era o aluno que tinha as notas mais altas da classe e que eu tinha que ser como ele ( é muita pressão, e eu não consegui até hoje, ao contrário do Steve) e que nunca fez bagunça.

Descobri que a parte das notas era 100% verdade, mas aquilo de “não fazer bagunça” era o total oposto do que acontecia de verdade.

Papai simplesmente era o aluno mais bagunceiro de sua classe, apesar de ter ótimas notas sem colar.

Pûs o anuário e o diário na fronha novamente, também, mas antes de enfiar a ficha lá dentro, fui até meu quarto (ou melhor, porão com camas) , procurei a câmera fotográfica jurássica que provavelmente foi minha mãe quem colocou lá até encontrar, e tirei fotos de TUDO (TUDO mesmo) que estava escrito ficha, tomando a decisão de que daqui a trinta anos vou processar papai por mentir dessa forma pra mim, E ESSA VAI SER MINHA PROVA PERANTE O TRIBUNAL.

Depois que tudo já estava guardado na fronha, abri a gaveta das minhas meias ( meus pais só compram um par de meias pro Jim por ano, porque, qualquer coisa que elas façam não adianta e a meia volta no dia 31 de dezembro como se fosse a cueca  do Sherek. Então eles jogam no lixo.), tirei metade delas e coloquei dentro do envelope, pra disfarçar que não havia nada nele, ao mesmo tempo em que punha o “arquivo” no meio de álbum de novo.

Postado por K. Harper às 19:07 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!