O Blog Do Kevin escrita por Punk


Capítulo 5
"Os Arquivos da Família" - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194138/chapter/5

Hoje acordei às 4:09 da manhã porque não conseguia dormir mais. Fiquei com muita vontade de jogar Mario Kart por 12 horas seguidas pra comemorar que minha mãe não soube da minha nota ( 1,1) na prova surpresa, mas sabia que, se fizesse barulho, ia acordar Maxine (que dorme no andar de cima, mas tem um sono muito leve, ao contrário do Jim. Mesmo se eu estivesse arremessando bombas atômicas na cama dele, ele não acordaria.) e, vinte e quatro horas depois, provavelmente estaria acorrentado, amarrado e trancado no bagageiro de um avião que iria para o deserto do Saara, então resolvi que teria que achar algum passatempo silencioso.

Uma hora depois, por pura falta do que fazer, resolvi fuçar nos álbuns de fotos antigas da família.

Fiquei olhando os álbuns por meia hora, mas não vi nada que meus pais já não tivessem mostrado todo ano.

99% dessas merdas de álbuns só tem fotos do Jim e da Stella quando bebês, e o resto é de uns vinte falecidos tios - avôs e tias - avós da mamãe (tios do vovô Edmund).

Então, de repente, quando eu decidira que o que o álbum mais recente ( ou seja, do ano passado, porque esse ano não estamos tirando muitas fotos) ia ser o último ( eu já tinha visto todos), o abri a esmo e vi um envelope marcando uma página. Ele era roxo ( a cor favorita da mamãe) e em um selo com a imagem de Homer Simpson ( o ídolo do papai) estava escrito: Arquivos da família

Em circunstâncias normais, eu o teria jogado fora, porque já sei até demais sobre a minha família. Ao longo dos anos, descobri coisas muito constrangedoras sobre esses oito seres malucos que vivem comigo, que me deixaram tão traumatizado que nunca vou falar delas neste blog.

Definitivamente, eu não queria descobrir mais.

Mas eu não estava em circunstâncias normais.

Duas coisas que provam  isso:

1 - Acordei às 4:09 da manhã! NINGUÉM NORMAL ACORDA A ESSA HORA, NEM MESMO O RESTO DA FAMÍLIA HARPER!!!

2 - Eu estava sem nada pra fazer. Isso NUNCA acontece comigo.

Ei. Espere.

No item 1, eu disse "ninguém normal".

SERÁ QUE EU ESTOU FICANDO COMO... COMO... COMO... ELES ?!!!!

Posto mais sobre a minha descoberta depois. Primeiro preciso achar meu questionário ( que eu mesmo elaborei) " Será que fiquei doido ?", que eu só uso em emergências como essa.

Preciso saber se fiquei louco, porque preciso de um choque elétrico no cérebro depois disso!

Caralho, esqueci uma coisa.

Onde vou arranjar um aparelho que me dê um choque elétrico no cérebro ?!

BINGO!

No quarto do Steve!

Postado por K. Harper às 21:30


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!