O Blog Do Kevin escrita por Punk


Capítulo 4
Estou Ferrado...!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194138/chapter/4

Hoje foi um dia TOTALMENTE PÉSSIMO.

Vocês querem saber o motivo ?

PROVA SURPRESA! Esse é o motivo.

Eu ODEIO provas surpresa. Você não tem nem um mísero segundo pra estudar, os filhos da p*** que são os professores simplesmente dizem " Classe, hoje tem prova surpresa. Vocês tem vinte e cinco minutos pra terminar." e te dão a prova.

É aí que a sua sentença de morte é assinada.

Vou explicar: Na Watch City Middle School, sempre temos cinquenta minutos pra fazer a prova, o que é um tempo bem razoável, considerando que o número máximo de questões que os professores podem colocar na prova é 7.

Mas o problema é que as questões são difíceis, muito difíceis.

Agora imagine um professor reduzir METADE do tempo que ele te dá normalmente. É SACANAGEM!!!

Mas a PIOR característica das provas surpresa da minha escola é o fato de que os professores só dão quando sabem que NINGUÉM está prestando atenção no conteúdo.

Ou seja, TODO MUNDO se ferra.

E eu me ferro ainda mais, pois se tiro uma nota abaixo de 8 minha mãe não deixa eu jogar videogame nem usar o PC por TRÊS MESES!

É o que vai acontecer hoje, a não ser que eu jogue a prova no lixo daqui a exatamente um minuto.

Postado por K. Harper às 13:29


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!