O Blog Do Kevin escrita por Punk


Capítulo 3
Uma postagem feita de madrugada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194138/chapter/3

Os seguidores deste blog e os leitores desta história falaram nos comentários ( ambos do blog e da história) que querem saber como é a minha escola. Ok, vamos lá: a Watch City Middle School tem alunos que não perdem a chance de falar mal uns dos outros ( ou seja, mesmo que haja grupos de amigos, eles sempre acham defeitos em qualquer um, e não importa se é amigo ou não, eles falam mal mesmo assim), professores que não se preocupam se o aluno (a) é bom (ou boa), só se gostam dele que dão boas notas, e um diretor que é uma pessoa realmente muito legal, mas não percebe o que acontece na própria escola, e acha que todos se amam e que um aluno ou professor nunca ferraria o outro. Francamente, tem horas que o dr. Thompson (o diretor) é um panaca!

Assim é a minha escola.

Agora vou continuar a contar o que fiz depois que voltei da escola, porque ontem, depois do jantar, vi no cronograma que a mamãe fez que era a minha vez de lavar a louça, e então não consegui postar mais porque tinha que fazer isso e terminar o dever de casa. Depois que fiz as duas coisas já era tão tarde que a Maxine já tinha até voltado, aí papai mandou todo mundo ir dormir.

Ah, vou mostrar como é o cronograma de tarefas daqui de casa, pra vocês saberem que a mamãe é pelo menos um pouco organizada e normal.

SEGUNDA FEIRA         

          

Kevin lava a louça, Steve faz o jantar, Jim e Maxine consertam o chuveiro do banheiro do vovô.

TERÇA FEIRA

Maxine lava a louça, Kevin faz o jantar, Jim e Steve consertam o chuveiro do banheiro do vovô.

QUARTA - FEIRA

Jim lava a louça, Steve faz o jantar, Kevin e Stella consertam o chuveiro do banheiro do vovô.

QUINTA - FEIRA

Papai lava a louça, Stella faz o jantar, Kevin, Jim, mamãe e Steve consertam a merda do chuveiro do banheiro do vovô.

Tá, não é assim tão organizado, mas a mamãe sempre diz que sempre faz o melhor que pode.

E ela não colocou sexta, sábado, nem domingo no cronograma, já que ninguém precisa fazer nada nesses dias porque uma empregada, a sra. Gilbertson, vem aqui em casa.

E sim, mamãe realmente escreveu '' a merda do chuveiro do banheiro do vovô". E é uma merda mesmo, porque está sempre quebrado e alguém sempre têm que consertá -lo todo dia.

Ok, agora que já mostrei o cronograma, vou falar o que fiz depois da escola.

Saí da escola às 13:40, almocei ( toda segunda - feira, papai sempre faz miojo no almoço. É muito bom!) e houve a mesma situação do café da manhã, fiz quase todo o dever de casa ( ah, e eu sou um aluno mediano. Nem muito bom, nem muito ruim.), fiquei jogando Mario Kart por  3 horas seguidas, andei pelo bairro com o Lennon por uma hora, escrevi algumas histórias bem curtas, postei aquilo de ontem, fui jantar e o resto vocês já sabem.

Ah, tenho que sair do PC pra acordar o Jim, ou vamos chegar atrasados na primeira aula. Já são quase 7:00.

Postado por K. Harper às 6:35 AM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!