O Blog Do Kevin escrita por Punk


Capítulo 2
A Primeira Postagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194138/chapter/2


Bem - vindo ao meu blog. Meu nome é Kevin Harper, tenho 13 anos e minha família é maluca.

Se quiser saber porque minha família é maluca, vá até o capítulo anterior desta história, porque não vou explicar de novo.

Bom, nesse blog eu vou contar como é o meu dia - a dia com esses loucos.

Certo, vamos começar:

Hoje acordei às 7:00 com meu irmão mais velho, Jim, me esmurrando.

Acho que tenho que falar uma coisa antes. Aqui em casa, temos 9 pessoas ( bem, o meu cachorro, Lennon, não é uma pessoa, mas foda -se) e 5 quartos. Em um dormem minha mãe e meu pai, no outro o vovô Edmund, tem um em que a Maxine, minha irmã gêmea, dorme, outro da Stella, minha irmã mais velha, um enorme e estranho quarto/escritório/laboratório para meu irmão mais novo gênio - mirim chato Steve, e quarto/porão um super apertado onde eu, o Jim e o Lennon temos que nos virar pra achar espaço, porque a mamãe guarda, tipo, um zilhão de álbuns antigos de fotos velhas lá.

Ou seja, eu e o Jim somos os mais prejudicados de a toda família, já que somos os únicos que não têm um quarto particular. O Lennon não liga, porque o papai sempre suborna ele com muita comida de gato, sua refeição favorita.

Voltando à narração do dia: Jim me acordou me esmurrando, eu tomei banho e vesti bem rápido o uniforme da Watch City Middle School ( o inferno que eu chamo de escola), aí saí correndo pra dar tempo de tomar café - da - manhã antes de a gente ter que ir sair de casa, o que acontece às 7:30.

Hoje Stella estava lendo uma revista de fofoca e não comeu nada, mamãe estava com tantas variações de humor  que também não conseguia comer direito, papai estava devorando 20 barras energéticas de chocolate tudo de uma vez e assistindo Simpsons pelo celular ao mesmo tempo, Maxine já tinha saído de casa e ia ficar o dia todo andando de skate, apesar de ter aula, Jim ouvia heavy metal bem alto no Ipod e roubava as barras energéticas do papai, vovô não se lembrava de como segurar a colher, Lennon latia alto porque queria mais comida de gato e eu tentava fazer ele calar a boca para eu poder comer meus ovos mexidos em paz. Um dia normal para nossa família normal, quer dizer, maluca.

Depois do café, escondi meu laptop na mochila ( eu adoro escrever histórias, mas não são permitidos aparelhos eletrônicos na escola) para os professores não verem e me mandarem para a sala de castigo e entrei na nossa van vermelha junto com Jim, papai, vovô e Steve. Stella não precisa ir com a gente, porque pega carona com seu namorado Bill ( capitão do time de futebol americano e que já está na faculdade, é um ano mais velho que ela.), mamãe foi trabalhar e pegou um táxi, e como já disse, Maxine já tinha saído. Papai deixou Steve na faculdade primeiro, depois vovô na igreja, e por fim, Jim e eu na nossa escola e foi para o trabalho.

Ok, eu odeio falar sobre minha escola, então vou pular para a parte em que voltei pra casa, mas tenho que jantar agora, então tchau.

Postado por K. Harper às 6:55 PM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Watch City e Watch City Middle School não existem, fui eu que inventei.