O Blog Do Kevin escrita por Punk


Capítulo 1
De onde surgiu essa ideia meio doida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194138/chapter/1

Oi, sou Kevin Harper, tenho 13 anos e posto toda semana em meu blog, que se chama O Blog do Kevin.

Eu sei, nome super criativo (#sarcasmo), mas eu estava meio doido no dia em que criei o blog, fazer o quê ?

Eu estava meio cheio da minha família maluca, e não tinha ninguém com quem conversar, então criei isso meio que pra colocar tudo pra fora.

Ah, sim, tenho que dizer um pouco sobre o pessoal que vive aqui em casa, os que eu chamo de família, antes de sair falando que são malucos, porque senão você não vai entender nada.

Ok...por onde eu começo ? Ah, é, pelo meu pai, James Harper.

Papai é um dentista de 95 quilos que é viciado em barras energéticas de chocolate e no seriado Os Simpsons. Sim, eu sei o que você está pensando: um dentista vicado em comer chocolate ? Isso é totalmente contraditório! É por isso que eu digo que ele é maluco.

Ah, aliás, "por isso que eu digo que ele ( ou ela) é maluco ( a)" vai ser o meu bordão, uma espécie de frase que eu sempre vou usar, tipo aquela "ao infinito e além", do Buzz Ligthyear, então não estranhem se isso aparecer a cada cinco linhas ou menos no meu blog.

Agora é a vez da minha mãe, Lauren Harper. Também é muito contraditória, que nem o papai. Ela é uma psicóloga muito famosa, mas é completamente bipolar ( muda de humor muito, muito rápido: em um minuto está pulando de alegria e no outro está chorando como se tivesse acontecido uma tragédia), e não consegue resolver esse problema com a mesma facilidade com que resolve os das outras pessoas. Outra coisa chata é que mamãe sempre obriga a família toda a assistir comédias românticas que me dão vontade de vomitar e que só a Stella gosta.

Falando na Stella... Ela é a maior patricinha que alguém pode imaginar, é a garota mais popular da escola dela, só liga pra roupas, fofocas de celebridades e aparência. E é minha irmã mais velha, de 17 anos.

Ainda tem o Jim e a Maxine, que são muito barulhentos. Jim tem 19 anos e ainda está no nono ano ( eu estou no oitavo) porque reprovou muitas vezes, tem uma banda de rock muito ruim e adora me surrar.

Maxine é uma skatista muito vingativa, que nunca para em casa porque está sempre na pista de skate, e quando para é só pra se vingar de alguma coisa que ela não tem certeza que nós (o resto da família) fizemos, mas se vinga mesmo assim. O pior é que ela é minha irmã gêmea.

Meu irmão mais novo, o Steve, tem 10 anos e é um gênio mirim, porque apesar da idade, já está na faculdade de Medicina, passou com 6 anos no primeiro lugar do vestibular, e é o melhor aluno de sua classe. A parte ruim é que o pirralho fala demais e é sempre sobre coisas chatas como física quântica e mudanças climáticas. Isso me irrita. O cara parece uma gralha.

Você pode achar que não tem mais ninguém pra eu descrever, mas falta o vovô Edmund e o Lennon, meu cachorro.

Vovô Edmund mora com a gente há 8 anos, desde que o asilo onde o velho vivia foi demolido, e tem Alzeimer, aquela doença que faz a pessoa não se lembrar de nada. O que significa que temos que deixar ele na igreja com um padre que adora idosos quando não tem ninguém em casa, porque, como a memória dele não funciona, se ficar sozinho ele pode fazer uma loucura e se machucar gravemente.

E o Lennon é um chiuaua magrelo que late muito, que eu ganhei no meu aniversário de 5 anos, que a mamãe deu o nome em homenagem à aquele carinha da banda dos Beatles, e que parece que Deus determinou a espécie errada pra ele, porque ele gosta de comer ração para gatos.

Resumindo: eu sou o único ser normal na família Harper.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews, por favor!