A Sorte De Hoje escrita por Kamylla Pyerri


Capítulo 18
A decisão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194013/chapter/18

O Voo foi bastante cansativo, então assim que cheguei em Londres fui direto para a casa de Taylor que nem ao menos sabia que eu estava voltando. Taylor tinha me dado a chave de sua casa, caso precisasse, então chegando lá abri a porta e vi Taylor na cozinha, ela estava bastante distraída ouvindo musica e fazendo alguma coisa para comer, então eu entrei bem devagar e gritei ‘’ Surpresa ‘’ e então Taylor que estava com uma travessa de macarrão na mão, acabou derrubando tudo no chão com o susto. Espantada me disse :

– OMG! Você aqui ? Como ? Porque não me avisou ? é você mesmo ?

 
   Eu cai na gargalhada porque foi engraçado ver o jeito como ela me questionava e se questionava. Depois de acalmá-la contei TUDO sobre como tinha sido no Brasil enquanto limpávamos o chão cheio de macarrão.

 
      Ficamos conversando durante um longo tempo, até que me toquei que teria que encontrar Harry no Petrus em menos de 1 hora, então Taylor resolveu ser solidária comigo e me ajudou a arrumar minhas coisas na velocidade da luz, Na verdade só pegamos as roupas que estavam na mala e jogamos no guarda-roupa. Coloquei um vestido preto, uma sapatilha, fiz alguns cachos no cabelo e fui ver me namorado. No caminho pensei em varias maneiras de como dizer oi, estava tão animada, faziam 2 meses e meio que eu não o via e queria muito poder abraçá-lo, beijá-lo e sentir aquela ótima sensação de que nós sempre estaremos um perto do outro. Quando cheguei no Petrus a principio não o vi, até que ele me chamou, fui correndo até ele e lhe dei um grande abraço. Olhei nos olhos dele e disse :

– Awn que saudade que eu estava de você !

– Eu também estava com muita saudade !
 
  Nos beijamos e nos sentamos até que Mary chega em nossa mesa e diz :

– Oi Káh, tudo bem ? Mais quanto tempo, como anda as coisas ?

 Por dentro eu estava ‘’ WTF o que ela está fazendo aqui ? ‘’ Mais então eu disse :

– Ah ! Oi Mary, estou bem, obrigado por perguntar, mais o que você faz aqui ?

– Bom, Harry me chamou para vir aqui com ele .


     Eu era aquele tipo de pessoa que é muito ciumenta, ainda mais se uma menina bonita como Mary está com meu namorado. Me questionei o porque dele ter convidado-a para me encontra, poxa aquele seria o momento para eu matar a saudade dele e não dela. Fiquei meio furiosa com tudo isso.

– Aé, você a convidou né Harry .

– Ah, mais ele me chamou para te esperar também kah, espero que não ligue .- Mary diz com um certo tom irônico na voz


– Pode se  sentar Mary, eu não ligo.


          Tinha mentido, eu ligava muito para aquilo . Como não tinha jeito, Mary se sentou ao meu lado e não parou de conversar um instante se quer com Harry que nem ao menos se importou de perguntar como tinha sido minha viagem. Uma hora se passou e parecia que eles estava tão concentrada em sua conversa com Mary que resolvi não atrapalhar, peguei minhas coisas e quando estava me retirando do lugar Harry disse :

– Ei, aonde você esta indo ?

– Para casa, estou meia cansada !

– Eu te levo para casa espero um segundo .

– Não ! Não precisa, continue conversando com Mary .

– Mas .......

– Tchau Kamylla – Diz Mary.

– Hm tchau Mary


     Não estava nem um pouco afim de ficar lá, então enquanto caminhava para minha casa, liguei para Louis e perguntei se o meu melhor amigo poderia ir até minha casa para me ver, não precisei falar duas vezes, Louis disse que estava com muita saudade de mim e que já estaria lá antes de eu chegar. E por incrível que pareça, foi o que aconteceu, ele estava lá parado a frente de seu carro me esperando, quando o vi, sai correndo para lhe dar um forte abraço, depois de me receber fomos direto para meu quarto. Lhe contei tudo sobre minha ida ao Brasil e depois comecei a fazer perguntas sobre como estava indo as coisas com Mary, Lou estranhou todas aquelas perguntas e me questionou :

– Ei káh, porque todas essas perguntas sobre a Mary, aconteceu alguma coisa ? 

– Na verdade aconteceu Lou, eu tinha marcado de encontrar o Harry no Petrus ....

– Ei vocês nem me chamaram né ?

– Não deu tempo, eu iria ficar um pouco com ele lá e depois iria para a casa de você para matar a saudade de todos .

– A falando nisso, quando disse que viria aqui todos eles começaram a brigar para saber quem viria comigo, até que disse que iria depois de comer alguma coisa e enquanto eles faziam alguma coisa para comer peguei o carro e vim para cá .

– HAHA nossa Lou que malvado você, mais enfim continuando, quando cheguei lá a principio só estava Harry mais depois Mary chegou lá e disse que Harry tinha convidado-a para ficar com ele lá me esperando, eu já não tinha acostumado com da ideai de tê-la como ‘’vela’’ mais ai foi piorando Lou, eles conversaram e conversaram tanto, o Hazza nem me perguntou como tinha sido minha viagem, aquilo me deixou muito triste então peguei minhas coisas e vim embora, não queria ficar lá vedo eles conversando, eu queria o meu namorado só pra mim, não queria dividi-lo no meu primeiro dia de volta em Londres .

– Puxa káh eu não sei o que te dizer, eu não percebi nada de estranho entre os dois, mais posso te dizer que não gostei de Mary, ela parece ser muito hipócrita . Desculpa mais eu achei que você poderia ter mandado outra pessoas no seu lugar .

– Desculpa Lou eu não conhecida muito bem ela, na verdade ela fez um curso de fotografia comigo, ela é uma excelente fotografa por isso indiquei ela para o meu lugar, mais u não sabia que ela era assim tão ruim como pessoa .

– Bom já foi, o que importa é que você esta de volta e ira retomar seu lugar,.

– é verdade !

Nos abraçamos mais uma vez e Louis disse :

– Awn eu estava com muita, muita saudade da minha amiga, não é a mesma coisa conversar com você pela Internet . Já tenho varias ideias de pegadinhas que podemos fazer com os meninos hahahaha

– Eita Lou você não esta nada malvado não é hahahahaha, depois quero que me conte todas as ideias, quero fazer muitas pegadinhas .
  
      Então Depois de conversar um pouco com Lou fui te mostrar os presentes que tinha trazido do Brasil para todos eles . Louis simplesmente pirou com tanta coisa que eu tinha trago do Brasil, era doces, roupas, instrumentos musicais, foi tantos presentes que tive que usar uma mala enorme para guardar tudo.

 
    Lou e eu demos tantas risada, até que percebemos que já estava um pouco tarde e amanhã cedo eu iria ter uma reunião com o Simon. Me despedi de Lou que foi o meu consolo naquele dia e disse a ele que amanhã iria vê-lo por iria levar os presentes que trouxe .
    Naquele dia acabei dormindo um pouco tarde, pois enquanto eu mostrava as coisas para Lou ele simplesmente foi tirando tudo das malas então fui obrigada a arrumar tudo de novo então acho que fui dormir por volta das 02:00 a.m .

Acordei com o telefone tocando, era o empresário dos meninos querendo adiantar nossa reunião, não hesitei, disse que por mim tudo bem, só que eu acabei não olhando no relógio, eu só tinha 30 minutos para me arrumar, comer alguma coisa. Foi uma tarefa difícil de ser realizada mais eu consegui me arrumar em 15 minutos e comer em 20, sou meia lenta pra comer mais eu cheguei somente 10 minutos atrasada então acho que não teria tanta importante . 

Chegando no lugar marcado, já avisto Mary, não sabia que ela participaria da reunião, isso me deixou um pouco nervosa . Todos nos sentamos até que o empresário dos meninos disse :

– Olá Kamylla, como foi de viagem ?

– Ah, foi bom , obrigado por perguntar .

– Bem, hoje eu chamei vocês aqui para falar sobre o cargo de fotografa dos meninos, Mary me foi muito útil enquanto Kamylla estava fora e eu disse que quando ela voltasse teria seu lugar de volta.

      Neste momento Mary me fuzilou com os olhos, tive muita vontade de subir em cima da mesas e gritar ‘’LIKE A BOSS BITCH’’, porém me contive em dar algumas risadinhas. E o empresário continuo :
– Porem Mary tem sido uma ótima fotografa, eu não sei se vocês iram estar de acordo com a minha decisão mais quem será nossa fotografa é ...






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!