A Sorte De Hoje escrita por Kamylla Pyerri


Capítulo 19
E tudo volta ao normal .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194013/chapter/19

– ... Kamylla, você sempre esteve conosco, trabalha muito bem e eu não sei se conseguiríamos manter por muito tempo Mary conosco por causa de sua indisponibilidade diária então por este motivo nós adoraríamos tê-la de novo conosco .

      Eu me senti tão feliz, fiquei muito insegura, eu sabia que Mary era uma ótima fotografa afinal eu tinha indicado-a para me substituir e confesso que foi um alivio imenso saber que tudo voltaria ao normal .Apesar  deu estar muito feliz não tirei os olhos de Mary, depois de conversar com Simon sobre como iria continuar tudo a partir daquele dia pude perceber um certo olhar de raiva nos olhos de Mary, aquilo me preocupou um pouco, eu sei que ela é capaz de fazer muitas coisas para se vingar e isso me assusta um pouco .

     Depois de receber a ótima notícia, fui saltitando até a casa dos meninos .No caminho tive a ideia de fazer uma brincadeira com todos.  Quando cheguei na frente da casa deles, Lou já veio me receber com vários abraços, quando ele percebeu que eu estava quase chorando me perguntou o que tinha acontecido, eu disse que iria contar a todos então eu e Lou chegamos na sala e todos vieram me abraçar menos Harry isso me deixou muito triste, mais dessa vez triste de verdade, pedi para todos se sentarem e então disse :

– Gente acabei de vir da reunião com S       imon e infelizmente eu não serei mais a fotografa de vocês, Mary conseguiu o que queria !

     Todos me olharam com uma cara que eu acabei não aguentando e para disfarçar acabei abaixando a cabeça até que para minha surpresa Harry disse :

– Como assim isso não pode ser verdade ! Você vai nos deixar mesmo ? preciso falar com ele, isto não está certo !

     Em seguida todos vieram prestar suas queixas e dizer que Mary não merecia estar lá que aquele era meu lugar e somente meu merecia estar ali até que eu fiquei com pena deles e gritei :

– Gente é brincadeira ok eu irei ficar com vocês !

 Pensei que todos iram pular em cima de mim e me xingar de tudo que é nome pela brincadeira, mais fizeram exatamente o contrario, acho que o susto foi tamanho que fizeram todos esquecer da brincadeira de mal gosto . Todos vieram e me deram vários abraços, menos Harry  que ainda estava olhando pra tv como se estivesse completamente interessado no programa.  Quando surpreendentemente ele diz :

– Será que agora eu posso abraçar a MINHA namorada ?

Todos deram risada e me soltaram, não sei se consegui disfarçar mais fiz uma cara de surpresa . Harry pegou em minha mão e me levou para seu quarto. Quando chegamos ele disse que precisamos conversar, naquele momento meu coração parou eu fiquei com muito medo dele dizer ‘’Olha não te quero mais, estou com a Mary tchau‘’, respirei fundo, sentei em sua cama e esperei ele começar a dizer .

– Bom, eu sei que você pode achar que eu estou estranho com você ou algo do tipo. Queria te pedir desculpas, eu lhe amo demais e não queria ficar longe de você nem um instante, é que estou tendo muitas tarefas para fazer agora, é coletiva de imprensa de manhã, sessão de fotos a tarde e show a noite, é muita coisa para uma pessoa só, sem falar que é só sair na rua que aparece menina gritando e chorando, isso me assunto .

– Eu entendo mais e a Mary o que você tem a dizer ?

– Bem eu achei que ela fosse sua amiga, então chamei ela para te esperar comigo .

– Ata, sei ...

– Olha eu gosto de você, você sabe muito bem disso, vamos parar com isso por favor, eu quero muito ficar com você agora .

– Me promete que você só será meu ?

– é claro que isso !  Quer dizer serei seu e das minhas fãs ...Mais precisamos conversar né, eu quero saber tudo sobre sua viagem, tudo mesmo .

– Acho que consigo viver com isso hahahaha


      Depois de contar tudo sobre minha viagem Harry e eu ficamos durante um bom tempo abraçados até que me toquei que os meninos estavam nos esperando e que provavelmente eles estavam pensando que tinha acontecido alguma coisa para nós não termos descido antes .

Chegamos na sala e todos começaram a fazer perguntas do tipo ‘’ Ei, por que a demora ? estavam fazendo alguma coisa de importante é ? .’’ Eu dei algumas risadas e disse que estávamos apenas conversando então o Niall disse:

– Hm, sei apenas conversando .....

–Ei Káh e cadê nossos presentes ? – Disse Lou percebendo meu constrangimento.

– Eu esqueci, estava tão preocupada em vir dar essa noticia para vocês que não me lembrei de passar em casa e pegar tudo .

- Não tem problema, vamos todos nós lá buscar !

– Hm, tudo bem vamos lá .

     Então todos foram para minha casa super curiosos para ver os presentes, chamei Dani e Carol para ir na minha casa também, pois, estava com muita saudade delas . Chegando em casa Carol e Dani já estava com Taylor a minha espera . Peguei todos os presente com a ajuda dos meninos e coloquei na sala, todos sentamos no tapete e aquele dia parecia dia de natal por que todos estavam sentados, esperando ganhar seu presente .

    Foi uma ótima tarde com meus amigos. Entreguei os biquínis que tinha comprados para Dani, Carol e Taylor, todos acharam muito pequenos mais eu lhes disse que aquele modelo até que era grande perto do que as brasileiras usam. Para Louis e Zayn eu dei uma camiseta do Brasil e para Liam e Niall alguns doces que tinha conseguido trazer. Todos adoraram os presentes e isso me confortou bastante, depois de entregar os presente conversamos um pouco e decidimos ver um pouco de filme . O tempo passou muito rápido quando fomos ver já estava super tarde, e amanhã todos nós iríamos trabalhar então com dificuldade consegui fazer com que todos fossem embora . Antes de ir Harry me prometeu que iria passar o tempo inteiro comigo na semana seguinte, pois enfim tinha conseguido um tempo para descansar, somente na manhã seguinte que ele teria mais uma entrevista em uma radio e depois iria vir a minha casa .Taylor e eu logo fomos dormir .
     Acordei cedo, por incrível que pareça. Me arrumei e sai . Tirei o dia para resolver todos os negócios do trabalho, tinha que encontrar a equipe e avisar que eu estava de volta então como o dia estava lindo resolvi ir andando até o estúdio para falar com todo mundo, antes parei no starbucks para tomar um café. Quando olhei o relógio faltava apenas 5 minutos para encontrar o pessoal . Não podia acreditar eu tinha acordado cedo me arrumado e saído cedo de casa para perder a hora no starbucks e ter que sair correndo para não perder a hora. Peguei todos os papeis, minha bolsa e comecei a correr para chegar a tempo, por sorte o estúdio ficava a umas 5 quadras da li . Corri, corri , corri e quando fui atravessar a rua meus papeis resolvem cair. Para não perder a chance de passar no sinal verde peguei as folhas na pressa e corri, olhei para o lado e o que vi foi um carro vindo na minha direção.


                                       Narração de Harry 

Recebi uma ligação de kamylla mais não era ela, era um cara com uma voz grossa, não entendi muito bem sobre do que se tratava, o cara estava muito nervoso no telefone, então Lou pediu para eu colocar a ligação no viva voz, quando eu fiz isso Lou e eu ficamos em silêncio absoluto então o cara no telefone disse :

– Ei eu peguei o celular dela e estava escrito amor, então resolvi ligar, aconteceu um acidente 3 quadras depois do starbucks e a dona do celular, ela foi atropelada, como eu achei esse numero primeiro resolvi ligar .

   Será que eu entendi direto, minha namorada tinha sofrido um acidente ? eu precisava estar com ela naquele momento, Lou e eu estávamos muito nervosos, precisávamos ir para lá naquele exato momento. Peguei a chave do carro e com o homem ainda na linha fui pegando todas as informações do local .
















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!