A Sorte De Hoje escrita por Kamylla Pyerri


Capítulo 17
Uma temporada de descanso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194013/chapter/17

O show foi maravilhoso, as fãs brasileiras são as melhores do mundo, elas tem uma energia tão boa que eu não encontrei em nenhum outro lugar .
 Depois do show, enquanto os meninos falavam com algumas fãs no meet&greet  fui encontrar meu pai. Eu lhe disse que iria ir no aeroporto com os meninos para me despedi . E então após eles falarem com todas as fãs e tirarem fotos, fomos ao hotel para que eles pudessem pegar todas as coisas. Tinha muitas fãs na frente do hotel então tivemos que entrar pelos fundos, foi muita sorte por que não é todo hotel que tem entrada dos fundos. Depois de pegar todas as coisas fomos para o aeroporto. No caminho recebi uma ligação de Mary dizendo que ja estava esperando . Foi bem divertido a ida ao aeroporto, Lou não parava de fazer palhaçadas e como sempre eu o acompanhava.
    Chegamos super rápido no aeroporto e logo na entrada estava Mary com suas malas . Conversei com ela sobre o que ela teria que fazer e lhe entreguei uma pasta com algumas fotos dos shows dos meninos. Mary e eu fizemos o mesmo curso de fotografia, sempre tivemos a mesma visão fotográfica o que ajudava muito. Pude observar que Zayn não tirava os olhos dela, foi engraçado por que ele não conseguia disfarçar . O voo iria sair as 01:00 da madrugada, estavam todos super cansados mais não tinha jeito no dia seguinte eles iriam ter uma coletiva de imprensa, um ensaio fotográfico e um show, as coisas não estavam nem um pouco fácil para eles, estavam trabalhando demais. Faltava apenas 30 minutos para que o avião chegasse. Para passar o tempo fiquei ensinando algumas palavras em português para eles, foi muito engraçado ver o Niall tentando falar ''Eu estou com fome'' , ele se enrolava todinho. Mary e Zayn conversavam o tempo todo, Lou e Liam faziam guerrinha de dedo, Niall comia um grande pacote de batatinhas e Harry estava no twitter quando o voo foi anunciado, todos me deram um super abraço antes de ir embora, quando chegou a vez de Lou ele veio e me deu um super abraço de urso e me entregou um presente, disse que era para mim abrir somente quando chegasse em casa, depois de abraçar todos chegou a vez de abraçar Harry, eu lhe dei um abraço muito forte e disse :

– Eu te amo .

Ele não entendeu pois tinha falado em português, então me perguntou :

– O que você disse ?

– Desculpa, me esqueci que  você não fala português, eu disse que te amo .

   Ele deu uma risadinha e tentou repetir o que eu tinha dito, foi meio engraçado ouvir ele falando ''eu te amo'' mais sei que foi de coração então quando ele me perguntou se tinha falado certo disse que sim, não queria estragar aquele momento lindo com correções de pronuncia. Harry me deu um beijo, daqueles que só vimos no cinema e mais um abraço bem grande e então ele me disse :


– Eu vou te esperar !!

    E então quando ele estava entrando na sala para o embarque ele gritou '' Eu te amo '' e se foi . Fui para casa com o pensamento naquelas palavras . Quando cheguei, meu pai já estava dormindo, minha irmã já estava dormindo e então eu fui para meu quarto, lembrei do presente que Lou tinha me dado, quando abri tinha um quadro muito lindo com uma foto de todos nós, Lou, Zayn, Liam , Niall e Harry e tinha um cartão dizendo que eles sempre estariam comigo mesmo a 7236272656567km de distância, aquilo me fez ficar tão triste por estar longe dos meus amigos, eles eram os melhores amigos do mundo eu não sei como e nem por que mais eu tinha um afeto muito grande por todos eles, depois de pensar um pouco sobre minha trajetória em Londres fui dormi.
      Me levantei cedo no dia seguinte, tomei o café da manhã com minha irmã que naquela manhã já iria voltar para casa da minha mãe em Minas Gerais .          

     Me arrumei e fui para casa de Milena que nem sabia que eu tinha voltado.
Cheguei na casa dela e por acaso ela ainda estava dormindo, entrei em seu quarto gritando ''SURPRESA'' , ela se assustou, deu um pulo e caiu da cama e gritou '' Não calma, eu não fiz nada de errado, não me prenda. '' Eu cai na risada. Ela se perguntou se ainda estava sonhando até perceber que eu realmente estava lá, veio correndo na minha direção e me deu um grande abraço e ficou me fazendo mil perguntas. Depois de contar tudo em detalhes da minha viagem nós resolvemos tomar um banho de piscina na minha casa .
     Aproveitamos aquela tarde como nunca tínhamos aproveitado antes. Lhe contei que tinha planos de ir morar em Londres, só que desta vez para sempre, ela quase me matou quando lhe disse isso. Contei que iria ir na embaixada Britânica no dia seguinte para ver quando tempo demoraria para ter a mudança do meu visto e que eu estava tentando ir o mais breve possível de volta para Inglaterra, depois de alguns gritos ela me disse :

– Como assim você vai embora de vez ? Vai mesmo me deixar aqui ?

– Mi desculpa mais aqui não é meu lugar, eu irei fazer minha faculdade lá, eu já tenho trabalho e tudo mais. Por que você não vem comigo ?

– Ir com você esta louca não posso do nada mudar para outro país !

– Se você quiser pode sim, enfim se você mudar de ideia eu vou estar te esperando lá de braços aberto ok !

Depois dessa conversa observei que Milena teve uma certa mudança de comportamento comigo, tentava disfarçar mais não conseguia, ela estava muito chateada comigo . Tínhamos marcado de sair e de dormir na minha casa, mas não o que aconteceu, Milena inventou uma história boba e me dispensou, como eu sabia que ela não estava muito bem aceitei a desculpa e fiquei em casa vendo filme. Harry me ligou era 11 horas da noite, ficamos conversando durante muito tempo sobre tudo, sobre o que ele estava achando sobre as directioners brasileiras, sobre como Mary estava se desempenhando em sua nova função e como todos os meninos estavam . Depois de conversar com Harry, fui dormir.
    Acordei super animada no dia seguinte, pois iria resolver a situação do meu visto . Tomei um banho rápido, me arrumei, tomei meu café da manhã e fui na Embaixada britânica . Depois de ter uma longa conversa com o responsável da imigração recebi uma ótima noticia, meu visto iria estar pronto em 5 semanas, ou seja, eu poderia voltar para Londres em um mês e uma semana. Essa noticia me deixou muito contente, assim que sai da embaixada britânica liguei para Harry para lhe contar a novidade. Não só Harry mais todos os meninos ficaram muito feliz com a noticia, pude perceber a gritaria quando contei a noticia ao meu namorado .
     
    Uma semana tinha passado depois daquele dia e eu ainda não tinha falado com Milena, não podia ficar assim com minha melhor amiga, eu tinha que fazer alguma coisa para tê-la de volta. Então peguei minhas coisas e fui em sua casa para tentar faze-la voltar a falar comigo. A principio ela não quis me receber, mais depois de ver que eu não iria embora sem fala cm ela decidiu me deixar entrar, ela veio com um papo de que eu não era mais amiga dela porque iria para outro país, então eu disse:

– Ei, eu sempre serei sua amiga ! Além do mais eu te chamei para ir morar comigo, vamos Mi ?


– Não posso deixar minhas coisas aqui e simplesmente mudar de país como mudados de roupa !

– Mais eu não mudo de país como mudo de roupa só foi uma vez e além do mais meu lugar não é mais no Brasil.

– E agora você vai se mudar e nem ligar para o sentimento dos outros ?

– Ei mais eu já fui para Londres uma vez não se lembra ?

– Sim mais eu tinha ha certeza de que você voltaria, agora você não volta 

– É claro que eu vou voltar !

– Sim mais não é pra sempre, vai ser por pouco tempo .

– Mi não fica assim comigo, vamos para Londres por favor 

– Não posso !

– Mais pelo menos não fica brava comigo, eu sempre estarei com você e você sabe disso !

– Ah tudo bem vai mais promete que não vai me deixar ?

–Prometo !

     Então nos abraçamos e fomos comer alguma coisa . Eu fiquei tão aliviada por ela ficar de boa comigo, não queria voltar para Londres briga com minha melhor amiga e ainda queria aproveitar aquele tempo no Brasil com ela. Conversei com meu pai e resolvi que iria visitar minha mãe em Minas Gerais já que fazia mais de um ano que eu não a via. Então no dia seguinte eu e Milena fomos de carro até a cidade em que minha mãe morava. Ela teve uma surpresa tão grande ao me ver, ficou tão animada. A principio foi uma grande surpresa, ela não fazia nem ideia de que eu estava no Brasil. Sua cara de espanto foi  engraçada.  Fizemos vários planos para as quatro semanas que eu passaria lá. Eu lhe contei que iria morar em Londres e que ja estava tudo certo,  no começou ela relutou mais depois de eu lhe esclarecer tudo direitinho ela disse que pra ela tudo bem ja que isso seria o melhor para mim. Eu estava pronta para aproveitar aquele tempo como se o amanhã não fosse existir, não existiria problemas, tristezas ou saudades. Naquele momento seria somente eu, minha mãe e minha melhor amiga. Minha irmã iria passar o natal e ano novo com seu namorado então somente eu minha mãe e Milena comemoraríamos juntas, confesso que fiquei apreensiva por ter deixado meu ai sozinho nessas datas de comemoração mais provavelmente ele iria ir para a casa de minha vó e comemoraria com seus parente.  Nos divertimos muito, no natal teve uma mesa imensa de frutas, sem falar na comida que estava divina. No meu tempo em Londres , confesso que senti uma grande falta da comida brasileira. No ano novo não foi diferente, comida em abundancia, muitos fogos de artificio, pessoas se abraçando e desejando felicidades umas as outras, foi tudo muito bom .  O tempo passou e quando fui ver já teria que voltar para casa do meu pai, me despedi da minha mãe e fui embora. 

    Assim que cheguei em casa comecei a arrumar minhas coisas, eu sei ainda faltava uma semana mais eu estava tão tão ansiosa para ir ver meus amigos e meu namorado. Passei aquela semana comprando presente para levar a todos, tinha tanta coisa que eu queria que eles usassem, conhecessem e experimentassem do Brasil, tem um diversidade enorme de coisa e eu queria levar um pouquinho de tudo para eles, por fim a semana passou e faltava apenas um dia para mim viajar, minhas coisas já estavam prontas, eu ainda estava tentando convencer Milena de que seria legal ela ir morar comigo em Londres. Não obti  sucesso algum. No dia seguinte acordei bem cedo, tomei meu café da manhã e enquanto o taxista e meu pai levavam minhas coisas para o carro. Dessa vez meu pai não iria ir comigo ate o aeroporto, lhe dei um grande abraço e um beijo e como sempre ele me disse ‘’ Tenha juízo minha filha.’’ Então lhe dei mais um abraço e entrei no taxi . 

   Chegando no aeroporto encontrei Milena que já estava chorando, dei-lhe um grande abraço e disse que quando ela quisesse me visitar eu estaria a sua espera. Mandei um sms para o Hazza lhe avisando que já estava indo para Londres, ele me disse que teria uma coletiva de imprensa e que não daria para me buscar mais disse que assim que a coletiva acabasse ele iria ir me ver. Então eu peguei o avião feliz da vida.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!