Um Amor Proibido escrita por mabolinha


Capítulo 3
A Família de David


Notas iniciais do capítulo

Neste capitulo eu tive ótimas idéias, leiam que vocês não sairam desapontados!!! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19401/chapter/3

Acordei às oito e meia, e fiz o natural. Tomei um banho e me vesti, com uma roupa deslumbrante e ele chegou!

 

- Daniella, Daniella, você está ai???

 

- Sim, já estou descendo.

 

Deu-me um beijo. Pensei que por este, já estávamos namorando. Entrei em seu carro e fomos para sua casa. Meia-hora se passou. Chegando lá, estranhei, pois sua casa era “meio”... estranha. Tinha dois ou três andares, não vi bem ao certo, pois era tudo meio escuro. Entrando lá vi, seu irmão e sua namorada vendo, televisão. Cumprimentaram-me.

 

- Olá, você deve ser a Daniella! Muito prazer. Sou Marks e esta é Lisa.

 

- Olá. Disse Lisa me dando um abraço.

 

- Oi. Disse a eles.

 

Fomos à cozinha e seu pai e sua mãe estavam fazendo o almoço.

 

- Oi Daniella. Sou Maggie!! Disse sua mãe.

 

- Olá. Muito prazer! Sou Cout. Seu pai me disse.

 

- Você vai comer conosco? Maggie perguntou.

 

- Ohh, acho que não. Disse com incerteza.

 

David me levou à sua suíte que ficava no segundo andar. Sua suíte tinha as paredes pintadas de amarelo e branco, uma fofura. Tinha uma cama de casal, um computador, uma estante, e uma mesa gigante, fora toda a decoração do quarto dele. O banheiro dele era lindo tinha uma banheira azul turquesa e ladrilhos azuis claros.

 

Saindo do banheiro, ele me beijou e me jogou na cama de seu quarto, tirou sua camiseta, e... E... E... Aiii... Os peitorais dele eram lindos, fiquei tão excitada. Uns vinte minutos depois ele me levou para a cozinha e comemos um lanche. Após o lanche me levou para casa.

 

Quando cheguei em casa ele me beijou e disse tchau. Convidei-o para entrar, mas ele recusou, disse que tinha que voltar para casa. Não entendi por que ele teria que voltar para sua casa então falei:

 

- Amanhã você vem aqui, pois você tem que conhecer minha família.

 

Entrei em casa e fui tomar um banho, fiquei terminando o dever de casa, quando o telefone toca. É a Juliana, me convidando para ir ao cinema eu aceitei. Tentei ligar para o celular do David para convidá-lo, mas ele não atendia, só dava na caixa postal. Então me arrumei e ficamos de nos encontrar na praça de alimentação.

 

Chegando lá eu não encontrei ninguém. Passaram-se meia hora e ela não chegou e o filme já ia começar, estava indo comprar os ingressos quando senti um aperto no coração. Sentei numa cadeira, e vi Juliana e Carla correndo em minha direção. Disseram que pegaram um transito, perguntei por que, e elas disseram que aconteceu um acidente, um carro bateu num caminhão.

 

 

 

Fim do 3º capitulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??? =) |Por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.