Um Amor Proibido escrita por mabolinha


Capítulo 4
Susto


Notas iniciais do capítulo

Este é um capitulo bom!! Tive varias ideias para escreve-lo!!!
:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19401/chapter/4

Capitulo 4 – Susto

 

 

Antes de o filme começar, desligamos nossos celulares e fomos ver o filme. O filme era muito engraçado, o cinema ficou atolado de risadas. Saindo do cinema liguei meu celular e vi três chamadas perdidas, vi o número e era da polícia. Retornei a ligação pouco aflita, e me disseram que um rapaz havia sofrido um acidente e, entretanto ligaram para meu celular, pois haviam chamadas recentes nele. Chegando na delegacia me mostraram os documentos do rapaz. Na hora quase tive um enfarto quando vi as fotos, eram do Flash, meu colega do colégio.

 

Encaminharam-me até o hospital. Chegando lá fiquei meia hora esperando alguma noticia, quando levei um susto, era o celular que estava tocando, o David havia ligado com uma voz de assustado.

 

- Onde você esta?!? Disse ele.

 

- Estou no hospital!! Disse a ele.

 

- Aconteceu alguma coisa?!? Disse David com ar de aflito.

 

- Não. Pelo menos comigo não, mas o Flash sofreu um acidente de carro!! Informei-o.

 

- Estou voando para ai!! Qual é o nome do hospital mesmo?! Perguntou.

 

- Hospital São Carlos!! Disse.

 

- Estou perto dele e já estou chegando!!

 

Pouco antes de David chegar o medico chegou e procurou sua mãe. Após ter falado com ela, ficou chorando muito triste, e disse que sua vida havia acabado. Aproximei-me dela e perguntou o que havia acontecido com Flash, e ela me informou que ele havia sofrido uma fratura do fêmur, e dos dois braços, mas isso era o de menos, ele teria que fazer uma cirurgia ou caso contrario, ele não sobreviria. O hospital não tinha recursos e ele teria que viajar até a capital.

 

A cirurgia custava muito caro, eles não tinham condições de pagar. O hospital já pagava dois quartos da despesa total. David chegou me levou para casa, pois não agüentava o clima do hospital. No caminho me disse:

 

- Calma, ele vai melhorar.

 

Chegando em casa me deu um beijo e entrei em casa, fiquei o resto do dia aflita, preocupada, não sabia o que fazer, quando uma idéia pintou em minha cabeça. Fui dormir toda contente.

 

- Acorda Daniella!!! Disse minha mãe.

 

Levantei, me arrumei e fiquei prontinha para ir à escola, quando estava saindo para pegar o ônibus adivinha quem estava lá, o David.

 

- Bom dia!! Disse ele.

 

Disse bom dia, dando-lhe um beijo. David ficou meio pasmo, pois ontem eu estava triste e hoje estava super animada. No caminho contei a ele minha idéia. Chegando ao colégio todo mundo triste e só eu feliz. Contei a Ju e a Carla, a minha idéia, e David contou aos seus amigos. Todos adoraram a idéia e logo se espalhou pelo colégio inteiro.

 

 

 

Fim do 4º capitulo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews nao custa nada, nao mata e nao cai o dedo!!!:)

:/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.