Um Amor Proibido escrita por mabolinha


Capítulo 2
O Início de uma Paixão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19401/chapter/2

 Eu estava super ansiosa para o baile, mas David não foi durante quatro dias seguidos no colégio. Falta um dia para o baile e eu já estou nervosa, pois e se David não for ao baile. Ai, não quero nem pensar. Entrei no ônibus com medo, cheguei na escola e fiquei mais tranqüila, por que ele estava lá. Fiz uma pergunta a David:

 

- Você vai ao baile amanhã, não é!?

 

Ele disse:

 

- Te pego as sete, ok!?

 

Nem respondi a ele, sai e fui pra aula. A aula acabou e fui para casa sem o velo. Hoje parecia ser o dia mais feliz de minha vida, Ju e Carla, apareceram em casa para irmos à loja de roupas, escolher os vestidos. Lá só encontramos vestidos lindos, era tanta beleza que não sabíamos o que escolher. Olha daqui, olha dali, e eu achei o vestido perfeito, rosa com bordado azul, da cor dos olhos de David. Olhei para o relógio e eram seis e meia, corremos pra pagar os vestidos, e fui para casa, tomei um banho, me vesti, me arrumei com maquiagens e perfumes, e finalmente fiquei pronta. Olhei para o relógio e eram seis e cinqüenta e nove minutos. E ouvi uma buzina, era o David.

 

- Já estou indo! Disse a ele.

 

Desci as escadas e entrei no carro dele, e fomos ao baile.

 

- Você esta linda!! Diz David.

 

- Você também esta um gatão!!

 

Chegando ao baile ninguém acreditou que eu estava com David!

 

- Você quer beber alguma coisa?

 

- Eu quero um ponche!

 

- Vou lá pegar.

 

Quando David saiu Ju e Carla vieram correndo falar comigo.

 

- Como você conseguiu? Carla diz.

 

- Conseguiu o que? Falei para elas.

 

- Vir com David ao baile? Diz Ju.

 

- Eu só perguntei e ele aceitou! Falei.

 

David se aproximava com os ponches e minhas amigas foram.

 

- Hummm, esta uma delicia!

 

- Você, quer dançar!

 

- Ohhh, sim.

 

Era o momento mais incrível da minha vida, fomos dançar. Depois de umas duas, três musicas, eu já estaria enjoada, mas não estou, pois estou dançando com David. Do nada, seus lábios grossos e frios se encontram com os meus, foi um momento inesquecível, ficamos o resto da musica inteira nos beijando. O baile chegou ao fim e tivemos que ir embora.

 

Ele é tão cavaleiro, que ate abriu a porta do carro pra mim, ai, que romântico. Eu esperava que ele me levasse para outro lugar, como num motel, e outros lugares assim. Só no sonho, pois ele me levou para a casa.

 

- Tchau Dani, amanhã às nove e meia, vou te pegar, você tem que conhecer minha família.

 

- Ok! Tchau!

 

 

 

Fim do 1º capitulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? por favor
mesmo que nao tenham gostado! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.