Lonely 2 escrita por lonelyofthedesert


Capítulo 4
All I wanted was you


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas ^-^ como estão?
Aqui está o novo capitulo, finalmente.
Hoje ou amanhã vou postar o novo capitulo de Renegade.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193986/chapter/4

POV Andreza

Acordei sentindo um peso em cima de mim. Abri os olhos lentamente e me encontrei com enormes olhos esverdeados. Melody sorria abertamente para mim e Harry ao meu lado parecia um tanto quanto animado também. Esfreguei meus olhos levemente com as costas das mãos e bocejei. Então perguntei com uma voz arrastada devido à preguiça:

- Porque esses sorrisos? É tão divertido assim me acordar?

- Também. – falou Harry sorrindo, fitei suas covinhas por alguns segundos até ele voltar a falar. – vamos ter um dia só para nós três, então eu preparei algumas coisinhas para fazermos.

- Coisinhas de que tipo? – perguntei tentando descobrir algo através de seus olhos.

- Surpresa. – falou e eu revirei meus olhos e bufei, ele e Melody deram risadinhas cúmplices o que me deixou um pouco irritada, é claro que ele ia contar para ela.
- Você e suas surpresas. Em uma delas você me pediu em namoro, outro em casamento. O que vai ser dessa vez? – perguntei enquanto saia de debaixo das cobertas e ia ao closet me trocar. – Dessa vez você vai me falar com o que eu devo me vestir?

- Pode ser algo mais simples e confortável. – falou Harry e eu agradeci mentalmente por ele ter me dado pelo menos uma dica. Vesti uma roupa (link http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49314240&.locale=pt-br) conforme seu aviso e terminei de arrumar. Desci as escadas e encontrei Harry e Melody já prontos. Ele usava um jeans mais escuro e um moletom azul liso sem zíper e bolsos e um tênis da nike. Melody usava uma calça vermelha um all star preto e um moletom branco com algumas palavras estampadas.

- Vamos então? – perguntei e eles concordaram com a cabeça. Entramos no carro e fizemos uma viajem demorada. Liguei o som e fomos ouvindo Beatles até o lugar. Harry parou o carro em um estacionamento meio vazio, e eu pude ver qual era a surpresa. Um parque de diversões não muito grande nem muito pequeno estava em minha frente. As luzes piscavam e as poucas pessoas que estavam ali pareciam se divertir. Olhei para Harry e ele sorriu de lado.
- Dificilmente conseguimos fazer coisas normais sem sermos perseguidos por fãs ou paparazzi, como um parque vazio não teria tanta graça eu consegui encontrar um não muito cheio. O que achou? – perguntou parecendo estar com medo de eu não gostar.
- Eu adorei. – respondi e o abracei. – vamos logo! – falei e peguei Melody pela mão e a guiei até a entrada do parque. Ela parecia se divertir, se em minha infância eu tive pouco desse tipo de diversão ela tem menos ainda. Mas ao contrario do meu caso ela entende o porquê de não podermos sair assim sempre, mas isso não faz com que a vontade de ser “normal“ diminua. Fomos a todos os brinquedos que ela pedia e estávamos nos divertindo muito. Próximo do almoço fomos a uma lanchonete que ficava a alguns minutos dali e comemos. Não havíamos sido incomodados nenhuma vez, o que era realmente um milagre. Harry foi pagar a conta e eu e Melody estávamos indo para o carro. Antes de entrar no veículo eu vi uma das moças que trabalhavam na lanchonete que ate no momento eu não havia notado. Ficamos nos encarando por alguns segundos, até Harry entrar no carro. Eu a conhecia de algum lugar, mas era ela mesmo? Engoli em seco de lancei meu olhar uma ultima vez para a mulher, se for ou não for tanto faz. Olhei para Melody e para Harry e então perguntei:

- O que vamos fazer agora?
- Vamos dar uma de turistas pela cidade! – falou Harry e eu lhe lancei um olhar indagador, o que ela ia aprontar dessa vez.
- Explique direito, por favor. – falei e ele deu risada.
- Simples, vamos passear pela cidade.

- Ta né. Mas o plano não era evitar pessoas que nos reconheçam? – pedi e ele desviou o olhar da estrada por poucos segundos.
- Essa vai ser a parte divertida.
- Ah, a gente vai realmente fazer isso? – pedi me encostando no banco e suspirando, ele realmente queria que usássemos disfarces? Porque foi que eu casei com um louco desses mesmo?

Ele parou na metade do caminho e tirou perucas e roupas diferentes do porta-malas. Entramos em um café e usamos o banheiro para nos trocar. Eu usava um vestido cor de rosa cheio de babados e sapatilhas brancas e um peruca ruiva natural. Olhei-me no espelho e o reflexo não parecia em nada comigo. Deveras, nunca na vida eu usei alguma peça de roupa tão... enfeitada. Harry se vestiu de rockeiro(?), o que era bem engraçado. Usava uma peruca de cabelos compridos, uma blusa preta lisa, calças rasgadas e um coturno. Melody usava uma peruca de cabelos curtos e pretos e um vestido verde. Saímos do café e a única funcionaria dali ficou nos olhando com uma cara engraçada, no mínimo nos achava um bando de loucos. Melody estava adorando tudo, se não fosse por isso eu provavelmente abandonaria toda essa maluquice e iria para casa. Entramos no carro e eu falei.

- Não acha que reconheceriam nosso carro?

- É, eu tinha esquecido disso. Vamos fazer assim, vou deixar o carro aqui e ligamos para um taxi vir nos buscar. – Concordei com a cabeça e chamei o dito táxi. Em alguns minutos ele já havia nos pego e nos levava em direção ao Big Ben. Melody tirava foto de tudo, como se realmente fossemos de outro lugar.

- Eu só espero que ninguém no reconheça. Isso seria muito vergonhoso. – falei para Harry e ele sorriu. Quando chegamos ao lugar colocamos nossos óculos de sol e Harry pagou o taxista. Melody tirou algumas fotos minhas e de Harry, caminhamos um tempo e então nos sentamos em um banco enquando Melody comia pipocas. Depois fomos em direção ao London eye. Passamos por todos os pontos mais conhecidos da grande cidade, o museu de cera, parques, lojas, no fim do dia fomos ao teatro e então voltamos para casa.

- Tenho que admitir, a coisas dos disfarcer é idiota. Mas eu nunca pude passear pela cidade assim normalmente. Obrigada. – falei e dei um selinho em Harry. Ele sorriu satisfeito e eu subi com Melody para ela tomar banho e se deitar. Quando ela já dormia eu desci e Harry já estava de pijama e cabelos molhados.

- Acho que vou tomar banho também. – falei e ele concordou. Subi as escadas e tomei um banho demorado enquanto lembrava do que havia acontecido durante o dia. Vesti um pijama e desci para a sala. A única luz acesa no andar de baixo era a da cozinha. Entrei no ambiente e na mesa estava arrumada com pratos, algumas panelas fechadas, o que me impedia de ver o que tinha dentro, e velas. Ele terminou de acender a ultima vela e apagou a luz.

- Não é a coisa mais chique que você já viu. Mas queria fazer algo especial para passarmos um tempo juntos. – falou e eu sorri. Abracei ele e então nos sentamos e jantamos. Depois de comermos fomos à sala assistir um filme. Acabei dormindo na metade, aninhada nos braços de Harry. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
xoxo