Lonely 2 escrita por lonelyofthedesert


Capítulo 5
Stay with me, this is what I need, please?


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que eu demorei. Mas daqui uma semana minhas ferias começam o/ então é provável que eu passe a postar quase todos os dias.
E nesse capitulo vocês vão conhecer os filhos de todos eles*-*
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193986/chapter/5

POV Andreza

A luz que vinha de algum canto me acordara. Apesar de saber que havíamos dormido no sofá e que não era um lugar muito confortável eu me sentia bem nos braços de Harry, que me esquentava. Sentei tentando não me movimentar muito para não acordá-lo e fui pegar alguma coberta. Apesar de estar frio eu não queria acorda-lo e queria que continuássemos daquela maneira por mais um tempo. Cobri-nos com a coberta e me encaixei em seu corpo, não demorando a cair no sono novamente.

- Mãe! Pai! – acordei enquanto Melody nos chamava. Abri meus olhos para encontrar a pequena com os cabelos cheios de nós e com cara de sono. Sorri para ela e senti Harry se movendo, indicando que havia acordado.
- Bom dia. – falei para ambos que me responderam ao mesmo tempo.
- Porque dormiram aqui? – perguntou Melody enquanto sentava em um dos espaços vazios do sofá.
- Dormimos enquanto assistíamos filme. – respondeu Harry.
- Uhum! – afirmei o que ele acabara de dizer. – que horas são agora filha?
- Quase 11. – falou e eu me assustei com a quantidade que havíamos dormido. Resolvi então me levantar e preparar algo para comermos. Dei um beijo em Harry e subi para tomar um banho e me trocar. Desci para a cozinha e comecei a preparar o almoço. Almoçamos e decidimos que ficaríamos em casa. Melody passou o dia inteiro no quarto, tão quieta que eu estranhei. Porem quando fui ver o que ela fazia ela estava entretida lendo algo. Decido ver com Harry o que faríamos.

- O que você quer fazer hoje? – perguntei para ele que colocava um moletom.
- Estava pensando em compor algo novo. – falou e eu sorri tendo uma ideia.
- Já percebeu que apesar de termos a mesma profissão nunca cantamos juntos? – perguntei e ao entender o que eu sugeri ele sorriu.
- Hm dona Andreza. Então o que você acharia de fazer um dueto comigo? – perguntou ele enquanto vinha em minha direção e me abraçava.
- Deixe-me pensar. – falei e fiz uma pausa de segundos. – Claro! – sorri e nos beijamos. Fomos em direção ao pequeno estúdio onde nossas ideias fluíram e o resultado foram suas musicas perfeitas.
- Qual seu próximo show? – perguntei para Harry que parou para pensar.
– Acho que daqui uma semana. 
- O meu é daqui dois dias. – falei e pensei. – já que uma das musicas tem mais o seu estilo e a outra o meu, que tal cantarmos uma em casa show?
- Claro. – respondeu Harry e sentou ao meu lado. – o que acha de sairmos com os outros agora? Faz um tempo que não saímos todos juntos. Quem sabe hoje não conseguimos.
- Ia ser ótimo. Então avise todos e diga para levarem as crianças também. – falei e ele me olhou incrédulo.
- Vou ter que ligar para todos? 
- Sim, enquanto isso eu vou me arrumar. – falei e escapei dali antes que ele pudesse reclamar da tarefa. Tomei um banho demorado e saí enrolada na minha toalha em direção ao closet para escolher o que vestir. Harry estava sentado na cama e me avisou.
- Os avisei, acho que todos vão. – e levantou da cama e foi em direção ao banheiro para tomar seu banho. Depois de muita indecisão acabei escolhendo uma roupa no mesmo estilo de sempre (linkhttp://www.polyvore.com/cgi/set?id=52704842&.locale=pt-br). Harry saiu do banho e enquanto ele se trocava eu fiz minha maquiagem. Como ele havia avisado Melody ela havia se arrumado sozinha. Usava um vestido branco, com uma jaqueta e sapatilhas roxas. No seu cabelo um arco de laço se perdia entre seus fios loiros. Arrumei seu cabelo e então fomos em direção ao restaurante.

Entramos no restaurante, que não estava nem cheio e nem vazio, e fomos para um área reservada. Quando saiamos em muitos tínhamos que pegar áreas isoladas dos restaurante para não sermos incomodados e porque nosso “grupo” é muito grande. Os únicos que haviam chego eram Larissa e Niall, ambos estavam tomando suco e Lari parecia mais empolgada do que o normal. Desconfiei de algo, mas resolvi não comentar com Harry. Mais cedo ou mais tarde eles contariam.
- Hey tios. – gritou Melody e correu para abraçá-los, como fazia com quase todo mundo que ela gostava.

- Oi Melody! – falou Larissa sorrindo enquanto Niall ria do jeito meigo de Melody.
- Oi! – cumprimentei-os e nos sentamos a mesa. Lari estava a minha esquerda e Harry à minha direita. Melody sentou ao seu lado, provavelmente queria que Tom ficasse de seu lado. Niall e Harry começaram a conversar sobre alguma entrevista que estaria agendada para essa semana enquanto eu lançava um olhar significativo em direção à Larissa. Ao perceber que eu já sabia ela sorriu, e eu tomei esse gesto como uma afirmação do que eu desconfiava: Lari estava grávida.

  Zayn, Lota, Louis e Ethel chegaram ao mesmo tempo. Tom veio na frente e já havia cumprimentado todos e conversava com Melody. Eu disse que eles iriam casar um dia. O filho de Louis e Ethel, Josh, era o mais novo entre os “primos”. Tinha quatro anos e parecia bem confortável no colo da mãe. Os cabelos negros estavam arrumados e seus enormes olhos azuis fitavam tudo a sua volta. Vez ou outra conversava com a mãe, mas não parecia interessado de sair dali nem falar com ninguém. Jeremy, Alison, Flávia e Liam não demoraram para aparecer. A menina ruiva, Lucy filha de Jeremy e Alison, sentou ao outro lado de Tom.  Os filhos de Flávia e Liam, os gêmeos Rin e Len sentaram ao lado dela, mas estavam entretidos na própria conversa em vez na dos outros três. Apesar de não serem gêmeos idênticos e serem uma menina e um menino possuíam traços bem semelhantes. Ambos com cabelos castanhos e olhos da mesma cor. Os últimos a chegar foram Josh e sua noiva Rochelle, provavelmente porque ela havia sido a ultima a nos conhecer se sentia um pouco sem graça quando saiamos todos juntos. Mas todos gostavam muito dela. Como haviam todos chegado pedimos a janta e vez ou outra os garçons apareciam para perguntar se algo faltava. Havíamos terminado de comer quando Lari pediu silencio porque queria fazer um anúncio. Niall pegou sua mão e eu sorri encorajando-a.
- Eu estou grávida! – falou e sorriu ainda mais quando todos comemoraram. Os únicos que não tinham filhos eram ela e Niall e Josh que nem havia casado ainda. O anúncio havia animado mais ainda todos, e quando voltamos para casa já era bem tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!