Lonely 2 escrita por lonelyofthedesert


Capítulo 3
Just me, myself and I


Notas iniciais do capítulo

Oi! Eu sei que eu demorei um mooonte para atualizar a fic, mas eu precisava reler a primeira parte para não escrever nada errado, tipo o nome dos personagens e com quem eles casaram.
E olha que eu ainda só to no capitulo 15 de 45.
Alem disso eu ainda preciso saber o que eu vou fazer de história nisso ai, até lá eu só vou mostrar como que tá a vida deles agora como adultos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193986/chapter/3

POV Andreza


Acordei com o barulho da campainha. Mas que diabos? Harry que também dormia acordou assustado.

– Estávamos esperando alguém? – perguntou passando a mão no cabelo e bocejando.
– Não que eu lembre. – respondi e levantei colocando um roupão sobre o pijama que eu estava usando. Desci as escadas correndo, Harry estava logo atrás de mim. Abri a porta e visão de dois rostos muito conhecidos me fez congelar. O que eles queriam comigo? Já não era o suficiente tudo o que haviam me feito no passado? Tinham que vir atormentar minha vida de novo.


– Estamos ocupados agora, não posso atender vocês. – tentei fechar a porta na cara deles. Porem a mão de Harry e do homem do outro lado da porta me impediram.

– O que você esta fazendo? – perguntei mais para o homem que eu costumava chamar de pai do que para Harry.
– Dê uma chance para eles. – pediu Harry com aquele olhar. Não pude resistir. Abri a porta e eles entenderam o recado. Os conduzi ate a sala e eles se acomodaram no sofá. Ficamos por um tempo naquele silencio incomodo.

– Então, comecei normalmente, o que querem? – completei a pergunta de forma rude e mal educada. Não iria ser gentil com pessoas que acabaram com minha infância e adolescência. E que são o motivo para as cicatrizes que agora decoram meus braços.

– Porque acha que viemos aqui por algo que precisamos? – perguntou minha mãe com aquele mesmo jeito de superior que costumava usar comigo.

– Hm deixe-me penar. Vocês me chutaram para fora de casa e somente oito anos depois vem me procurar. Ah é, deve ser saudades para ver a tão amada filha. – falei de modo irônico. Tinha nojo, raiva. Escutei o barulho de passos e vi Melody descendo as escadas. Olhei para Harry:

– Leve-a para o quarto. Não desçam até eu avisar. – falei e ele concordou indo ao encontro da pequena menina. A pegou no colo e a levou ate o estúdio, provavelmente ia distraí-la com alguma composição nova.

– Então aquela é a nossa neta. – comentou meu “pai” soltando um sorriso.

– Ela não é neta de vocês, assim como eu não sou sua filha. Não quero saber se ela tem o sangue de vocês ou não, são atitudes que nos mostram o que realmente somos. Agora me falem o quanto vocês precisam. – falei tentando controlar o tom de voz para que no andar de cima não se pudesse escutar o que ocorria aqui. Meu pai fez uma feição surpresa e minha mãe manteve o rosto sem expressão alguma. Peguei minha carteira e lhes entreguei um maço de notas. Meu pai não chegou a se mexer, mas minha mãe agarrou as notas e as guardou em sua bolsa. Fui ate a porta e a abri.

– Agora saiam. E não tenham a coragem de aparecer em minha frente de novo. – eles saíram. O homem, que agora eu trataria como um desconhecido, me lançou um olhar triste. Parecia lamentar a maneira que ocorreu o reencontro. Não me dei o trabalho de me importar. Fechei a porta e subi as escadas ate o estúdio.

– Mãe. – sorriu a pequena menina e veio me abraçar. – o pai me mostrou a musica que ele fez para você.

– Ah é? E ela é bonita? – perguntei alisando seus cachos.

– Uhum.

– Você esta com fome? – perguntei e Melody afirmou com a cabeça. Peguei sua mão e a guiei ate a porta. Lancei um olhar ate Harry e ele fez um pequeno gesto, a mensagem era clara: “Conversamos mais tarde”.

Deixei Melody em frente a TV assistindo qualquer desenho e subi para procurar Harry. Ele continuava no estúdio, parecia arrumar a musica que, segundo Melody, foi feita para mim. Sentei ao seu lado e ele colocou o pequeno caderno e a caneta de lado. Olhou nos meus olhos esperando eu contar o ocorrido.
– Queriam dinheiro. – foi a única coisa que eu falei. O silencio se instalou no ambiente, nem ele nem eu sabíamos o que falar. – me mostre a musica. – falei quebrando o clima tenso. Ele sorriu para mim, fazendo aparecer suas covinhas e começou a cantar.


Hoje seria o dia de folga de Harry, enquanto eu tinha milhares de coisas para fazer. Ele preparou o almoço enquanto eu terminava uma de minhas composições. Melody compreendia bem quando eu estava ocupada, por isso só foi ao pequeno estúdio quando estava próximo do horário do almoço, para avisar que a comida estava quase pronta.

– Mãe. – falou ela colocando somente a cabeça para dentro da sala. Ao me ver sentada em frente ao teclado ela entrou e sentou ao meu lado. – você esta tocando? – perguntou com os olhos brilhando.
– Sim. – sorri para ela.
– Voce me ensina a tocar?
– Tudo bem, mas hoje não vai dar. – falei e levantei. – Vamos? – estiquei minha mão e ela a agarrou. Descemos as escadas assim e quando chegamos à cozinha a mesa já estava arrumada. Harry fizera uma porção de pratos complicados e gostosos. Ele sempre soube cozinhar melhor do que eu.

– Sentem. – mandou. – só falta eu pegar os copos. - Eu e Melody obedecemos e nos sentamos em nossos lugares. A comida estava ótima e ninguém falou sobre a visita de meus pais. Melody uma vez me questionara porque ela não tinha avós por parte de mãe. Eu nunca mentiria para ela dizendo que eles estavam mortos, apenas falei que eu não falava muito com eles e que eles moravam longe. Depois de comermos ajudei Harry a arrumar a cozinha e fui me arrumar.


Tomei banho e me troquei (linkhttp://www.polyvore.com/cgi/set?id=47989699&.locale=pt-br) antes de sair de casa para dar algumas entrevistas. Perto das seis fui levada para o lugar onde seria meu show. Fui maquiada e coloquei as roupas escolhidas por minha estilista (linkhttp://www.polyvore.com/cgi/set?id=47990441&.locale=pt-br). Eu mal havia ficado pronta e já me levaram para perto do palco. Me entregaram meu microfone e avisaram que eu entraria em um minuto. Fiquei conversando com o guitarrista e tirei um pouco do meu nervosismo. Me deram um sinal e eu entrei no palco, sendo recebida por gritos e aplausos. A banda começou a tocar e enquanto isso eu analisei a plateia. Olhei primeiro para a primeira fila, como sempre fazia, já que era a única parte que eu conseguia enchergar os rostos. Fiquei paralisada ao perceber dois rostos conhecidos ali. De novo? A pergunta martelou na minha cabeça por alguns segundos. Lembrei então que eu tinha que cantar, me concentrei na melodia e comecei a cantar. Sorri satisfeita pela musica de abertura ser aquela musica. A musica que eu havia escrito para eles, qualquer um que escutasse acharia que é para algum ex que me abandonou. Mas não é, e eu tenho certeza que eles vão perceber.


Kelly Clarkson - What Doesn't Kill You (Stronger) (linkhttp://www.youtube.com/watch?v=Xn676-fLq7I)

You know the bed feels warmer

Sabe, a que cama se sente mais aquecida

Sleeping here alone

Quando eu durmo aqui sozinha

You know I dream in colour

Sabe, eu ainda sonho colorido

And do the things I want

E faço coisas que eu quero fazer

You think you got the best of me

Você acha que teve o melhor de mim

You think you had the last laugh

Acha que você riu por último

Bet you think that everything good is gone

Aposto que acha que tudo de bom se foi

Think you left me broken down

Acha que você me deixou machucada

Think that I'd come running back

Acha que eu voltaria correndo

Baby you don't know me, cause you're dead wrong

Querido, você não me conhece, porque você está absolutamente errado

What doesn't kill you makes you stronger

O que não te mata, te faz mais forte

Stand a little taller

Te faz sentir maior

Doesn't mean I'm lonely when I'm alone

Não significa que estou só quando estou sozinha

What doesn't kill you makes you a fighter

O que não te mata, te faz um guerreiro

Footsteps even lighter

Te faz dar passos mais leves

Doesn't mean I'm over cause you're gone

Não significa que estou destruída só porque você se foi

What doesn't kill you makes you stronger, stronger.

O que não te mata, te faz mais forte, forte

Just me, myself and I

Somente eu, eu mesma e eu

What doesn't kill you makes you stronger

O que não te mata te faz mais forte

Stand a little taller

Te faz sentir maior

Doesn't mean I'm lonely when I'm alone

Não significa que estou só quando estou sozinha

You heard that I was starting over with someone new

Você ouviu por aí que eu estava recomeçando com outra pessoa

They told you I was moving on, and over you

Disseram que eu estava seguindo em frente, superando você

You didn't think that I'd come back

Você não achou que eu fosse voltar

I'd come back swinging

Que eu voltaria tão oscilante

You try to break me but you'll see

Você tentou me acabar comigo, mas você vai ver

What doesn't kill you makes you stronger

O que não te mata, te faz mais forte

Stand a little taller

Te faz sentir maior

Doesn't mean I'm lonely when I'm alone

Não significa que estou só quando estou sozinha

What doesn't kill you makes you a fighter

O que não te mata, te faz um guerreiro

Footsteps even lighter

Te faz dar passos mais leves

Doesn't mean I'm over cause you're gone

Não significa que estou destruída só porque você se foi

What doesn't kill you makes you stronger, stronger

O que não te mata, te faz mais forte, forte

Just me, myself and I

Somente eu, eu mesma e eu

What doesn't kill you makes you stronger

O que não te mata te faz mais forte

Stand a little taller

Te faz sentir maior

Doesn't mean I'm lonely when I'm alone

Não significa que estou só quando estou sozinha

Thanks to you I got a new thing started

Graças a você eu tenho começado algo novo

Thanks to you I'm not the broken hearted

Graças a você eu não sou a do coração partido

Thanks to you I'm finally thinking 'bout me

Graças a você finalmente eu estou pensando mais em mim

You know in the end the day you left was just my beginning

Sabe, no fim, o dia que você se foi, era apenas o meu começo

In the end...

No fim...

What doesn't kill you makes you stronger

O que não te mata, te faz mais forte

Stand a little taller

Te faz sentir maior

Doesn't mean I'm lonely when I'm alone

Não significa que estou só quando estou sozinha

What doesn't kill you makes you a fighter

O que não te mata, te faz um guerreiro

Footsteps even lighter

Te faz dar passos mais leves

Doesn't mean I'm over cause you're gone

Não significa que estou destruída só porque você se foi

What doesn't kill you makes you stronger, stronger

O que não te mata, te faz mais forte, forte

Just me, myself and I

Somente eu, eu mesma e eu

What doesn't kill you makes you stronger

O que não te mata te faz mais forte

Stand a little taller

Te faz sentir maior

Doesn't mean I'm lonely when I'm alone

Não significa que estou só quando estou sozinha


Terminei a musica e não direcionei o meu olhar para os dois. Não queria ver a indiferença da minha mãe e o arrependimento de meu pai. Mas o que eles estavam fazendo ali? Eu achei que estava bem claro que eu não queria vê-los nunca mais.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar atualizar mais rápido, mas não prometo nada :/
espero que estejam gostando
beijos