Lonely 2 escrita por lonelyofthedesert


Capítulo 2
We've tried so hard to understand, but we can't




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193986/chapter/2

POV Andreza

Após eu terminar de compor e mostrar a nova música para Melody eu fui com ela assistir os seus amados desenhos. Ficamos ali até eu ter que preparar o almoço. Nós comemos e então eu tive que ligar para Carlota e Zayn porque Melody não parava de me pedir para levá-la lá.
- Alo? – escutei a voz de Lota do outro lado seguida de um pedido de silencio.
- Oi, sou eu a Andreza.
- Oi, tá tudo bem? – perguntou animadamente.
- Sim e com você?
- Também.
- Então queria saber se eu posso levar a Melody ai para ficar com Tom. Ela está me pedindo desde que acordou. – falei e ela riu do outro lado.
- Eles vão ser um casal quando ficarem mais velhos. – comentou e eu sorri sozinha.
- Quem sabe? Eles até combinam para crianças de seis anos. Então eu posso levá-la?
- Claro. Aí você vem junto e nós conversamos.
- Tudo bem então, mais tarde eu passo ai. – falei e desliguei o telefone.

Olhei para Melody que ficou sentada no sofá prestando atenção à conversa.

- Sim, podemos ir lá. – falei e ela sorriu fofamente. – venha, vamos escolher sua roupa. – falei e estendi minha mão á ela que a agarrou. Subimos ao seu quarto e eu abri o guarda roupa. Ela escolheu o que vestir, eu apenas concordava ou discordava. Sabia que ela era teimosa demais para me deixar escolher suas roupas. Ela escolheu um suéter igual ao meu, só que em vez de listras pretas o seu tinha listras roxas e seu all star era lilás. Olhei para minha miniatura e sorri.
- Gosta do meu jeito de vestir então? – pedi rindo e ela fingiu não escutar. Ela adorava imitar uma grande parte de minhas ações. Eu achava fofo, mas ela também deveria ter sua própria personalidade. – com o tempo você aprende. – pensei alto fazendo com que a menina me olhasse como se eu fosse maluca. Sorri para ela. – vamos?
- Sim. – falou e agarrou-se a minha mão. Descemos as escadas e atravessamos a sala e o pequeno hall de entrada, eu tranquei a porta e fomos caminhando até a casa de Zayn. Todos nós morávamos na mesma rua, exceto Josh que havia se mudado para o apartamento da namorada, mas mesmo assim morava ali perto. Quando chegamos a casa eu apertei a campainha e logo Zayn abriu a porta sorrindo abertamente.
- Oi Andreza e... mini Andreza? – perguntou fazendo uma careta engraçada.
- Oi Zayn. – falei entrando na casa e lhe dando um beijo na bochecha.
- Oi Melody. – falou e se abaixou para abraçar a loira.
- Oi tio. – sim todos nos tratamos como irmãos, por isso nossos filhos acabaram se acostumando em nos chamar de tio. Fomos até a sala e Carlota e Tom jogavam algo no Playstation. Lota gritava feito uma louca mandando o carrinho ir mais rápido, como se isso fosse fazê-lo adquirir velocidade. Tom jogava tranquilamente, ganhando de lavada da mãe, e às vezes dava risada dos ataques que a mesma dava.
- Oi. – falei enquanto dava risada da cena, sentei no sofá e esperei o jogo acabar.
- Hey And. – falou Carlota e veio me abraçar. Melody tomou seu lugar e começou a jogar contra Tom.
- Hey mãe, até a Melody joga melhor que você. – comentou o menino fazendo com que eu e Zayn déssemos risada e Lota cara de indignada.
- Sai dessa Tom. – falou Melody e Carlota sorriu achando que a menina estava defendendo ela. – qualquer um joga melhor que a tia Lota. – complementou, dessa vez nem Lota conseguiu não rir. Passamos a tarde ali e então eu me toquei de uma coisa.
- Hey Zayn, você e os outros não iam sair resolver umas coisas? – perguntei e ele me olhou.
- Sim.
- Estranho, quando saí de casa Harry ainda não havia chego. – comentei mais para mim mesmo do que para o casal que ali estava. Ele deve ter passado no mercado ou algo do gênero. Eles trocaram um olhar bem estranho, que eu fingi não reparar,e então mudaram de assunto. Conversamos mais um pouco e então eu e Melody voltamos para casa. Destranquei a porta e me encontrei com uma casa silenciosa. Olhei na sala, cozinha e outros cômodos do primeiro andar, nada. Subi as escadas e encontrei com Harry no pequeno estúdio, parecia trabalhar em uma melodia, estava tão concentrado que não havia ao menos me notado.
- Hey. – falei e ele deu um leve pulo devido ao susto. Sorri levemente para ele e me sentei ao seu lado.
- Levei Melody visitar Tom, vi a Carlota e Zayn. – falei dando uma pequena ênfase no “Zayn”, ele não percebeu ou se percebeu fingiu perfeitamente bem.
- Sério? Esses dois se amam desde que nasceram. – comentou Harry sorrindo, fazendo com que sua covinha aparecesse. Pensei em questioná-lo sobre o fato de ter chego tarde, mas não queria parecer a mulher paranóica e ciumenta. Deixei de lado e anunciei.
- Daqui a pouco vou preparar a janta, algum pedido especial? – perguntei para ele que anotava algo no caderno de músicas, provavelmente alguma ideia nova.
- Não, faça o que quiser. – comentou desviando o olhar para mim por alguns segundos. Não respondi nada, apenas lhe dei as costas e fui tomar um banho. Coloquei um pijama e desci cozinha. Procurei nos armários e geladeira os ingredientes e comecei a preparar bife com batatas. Apesar de termos dinheiro suficiente para contratar cozinheiras eu tomara essa função, é uma espécie de terapia para mim. Cortava a cebola enquanto pensava no que Harry estava fazendo durante aquele tempo e porque mentira para mim. Nenhuma ideia, a não ser as absurdas e pornográficas, fazia sentindo. Resolvi tentar esquecer esse assunto e continuei cozinhando. Melody ao sentir cheiro de comida foi até a cozinha me rodear para me perguntar o que estava preparado.
- Bife com batatas. – falei enquanto colocava a forma no forno e aumentava a temperatura do mesmo.
- E vai demorar? – perguntou olhando meus movimentos sobre meus ombros.
- Mais alguns minutos, enquanto isso que tal você ir tomar um banho? – perguntei e ela concordou com a cabeça. Foi correndo até as escadas e eu a segui. Marquei o horário no relógio para não deixar a comida queimar. Entrou em seu quarto e começou a retirar as roupas, correu para o banheiro e entrou no boxe. Apenas conseguia ver sua silhueta através do vidro esfumaçado. Escolhia um pijama para ela enquanto conversava com a mesma. Quando separei e arrumei suas roupas fui até o banheiro e as coloquei sobre a bancada, sentei no banquinho de estofado roxo e continuei conversando com ela até ela sair do banho. Ajudei-a a se enxugar e ela colocou as roupas. Secou os cabelos e eu os penteei, descemos as escadas e eu fui cuidar da janta. Quando estava tudo pronto eu mandei Melody chamar Harry no estúdio e arrumei a mesa. Logos os dois entraram na cozinha rindo, provavelmente de alguma besteira que Harry falara. Analisei suas ações por uns momentos, ele havia feito algo? Era imaginação minha? Ou ele apenas não dava a mínima para o que tinha feito e não podia me contar? Milhares de perguntas rodearam minha cabeça e Harry pareceu perceber porque olhou-me preocupado.
- Você está bem? – falou caminhando até mim e passando a mão levemente sobre minha bochecha.
- Sim. – sorri levemente, me sentia idiota por desconfiar dele. Mas do mesmo jeito sentia que eu não sabia de algo. Balancei a cabeça tentando retirar esses pensamentos da minha cabeça e sentei á mesa junto com os dois. Comemos tranquilamente enquanto conversavamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!